Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Linda demais !
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
O bacana é que é foram bem simples as modificações.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Apesar de não estar bem caracterizada como uma Café, ainda é um belíssima moto, já o é quando original e as modificações feitas foram de muito bom gosto.
upload
- - - Updated - - -
moto linda dmais
Aaaaa se eu pudesse kkkk.
" Pai.. Amor Eterno..."
Ant->YBR 2006 Verde;
Atual -> TWISTER 2008Vermelha.
cada dia mais apaixonado pelas café
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
É possível um resultado similar usando uma CB 400?
sou fissurado nesse estilo de moto![]()
Dá pra fazer praticamente qualquer ciosa com a CB400, ela é simplesmente a moto mais versatil no mundo das customizações, rendendo de choppers até super esportivas.
Aí vão algumas customizaçõe de CB400 semelhantes à essa 550.
![]()
![]()
![]()
Última edição por irai; 27-03-13 às 15:13.
Dá sim... até fiz uma postagem a respeito:
Garagem Cafe Racer : Cafe Racer na Prática: CB 400/450 - Parte 1
Fique ligado, pois o melhor está por vir.
- - - Updated - - -
Com calma tudo vem. Eu mesmo, tenho blog, mas vai demora um pouco pra consegui a minha.
Pois é, devagarinho tudo é possível, é ter paciência e persistência, o resto é detalhe. O projeto da minha CB200 Cafeinada tá indo devagar e sempre, essa semana o quadro chegou da pintura, mês que vem quem vai ver tinta é o motor, que já foi todo revisado e está 100%.
Esta ai para quem ama estes modelos !!!!!
Bah, o passo a passo certinho já não posso mais fazer, não tirei fotos dela quando comecei a reforma, agora, como mudei de cidade, estou dando continuidade ao projeto à distância, eheh... Mas como vou para lá visitar meus parentes com alguma frequência, vou continuar a reforma no mesmo mecânico, em Rio Grande, não vou trazer a moto para Tramandaí.
Será uma grande honra se tu posta-la no Garagem CR, e para que isso seja possível eu te desejo muita sorte com o site, pois vamos ter que esperar ao menos até o final do ano que vem, eheh... O grosso da reforma está pronto, quadro e mecânica, se remontasse ela agora já daria para rodar, mas falta ainda alguns detalhes e toda a personalização.
Valeu Irai,e nos mantenha informado!
Quanto ao blog, estou bastante satisfeito com os resultados... por ser um blog dedicado a um assunto bem especifico e com poucos entusiastas no Brasil (Por incrível que pareça, tenho um bom fluxo de visitantes internacionais, e em especial em Portugal, que por exemplo, nessa semana foram maioria.)
Meu Blog, em comparação aos gigantes da Internet, tem números modestos. Porém estou bem satisfeito, por estar a apenas 3 meses no ar. Nesse período, tenho mais de 12 mil visitas.