Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26

    Lightbulb Retrovisor Quebrado

    Olá, sou novato aqui no Fórum como podem ver rs, então eu tive um acidente de leve e meu retrovisor saiu, até ai não tinha quebrado mas eu fui inventar de colocar na força o retrovisor quebrou, mas aqui na minha cidade os policiais param muito quando usam somente 1/ou sem retrovisor, minha motoca é uma fan 150 esi, queria saber se alguém sabe um modo de encaixa-la até eu comprar outro retrovisor, porquê eu uso minha moto pro dia a dia e preciso dela, abraço.


    Vídeo que fiz dela sem o filtro e dias antes da queda.




  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Aqui embaçam por causa do retrovisor trincado tbm.

    E retrovisor é barato, compra um novo e troca.

    Abs.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26
    É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Richardstron Ver Post
    É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..
    Vixx mano, com 30 reais vc compra os dois retrovisor.....

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda