Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26

    Lightbulb Retrovisor Quebrado

    Olá, sou novato aqui no Fórum como podem ver rs, então eu tive um acidente de leve e meu retrovisor saiu, até ai não tinha quebrado mas eu fui inventar de colocar na força o retrovisor quebrou, mas aqui na minha cidade os policiais param muito quando usam somente 1/ou sem retrovisor, minha motoca é uma fan 150 esi, queria saber se alguém sabe um modo de encaixa-la até eu comprar outro retrovisor, porquê eu uso minha moto pro dia a dia e preciso dela, abraço.


    Vídeo que fiz dela sem o filtro e dias antes da queda.




  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Aqui embaçam por causa do retrovisor trincado tbm.

    E retrovisor é barato, compra um novo e troca.

    Abs.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26
    É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Richardstron Ver Post
    É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..
    Vixx mano, com 30 reais vc compra os dois retrovisor.....

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Vixx mano, com 30 reais vc compra os dois retrovisor.....
    Oxi, Fan/Titan se for o caso acha se por muito menos disso, só que é aquela marca bem ruinzinha cheia de rebarbas, com aquele espelhinho parecendo papel alumínio, espelho retrovisor é um item imprescindível de segurança, andar sem é pedir para tomar tombo


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Oxi, Fan/Titan se for o caso acha se por muito menos disso, só que é aquela marca bem ruinzinha cheia de rebarbas, com aquele espelhinho parecendo papel alumínio, espelho retrovisor é um item imprescindível de segurança, andar sem é pedir para tomar tombo
    Pra tomar tombo nem tanto, mas pra tomar uma porrada de um carro é fácil fácil kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Pra tomar tombo nem tanto, mas pra tomar uma porrada de um carro é fácil fácil kkkkkkkkkkkkkk
    O "tombo" que eu refiro é isso mesmo, não ver os carros ou outras motos vindo atrás, ou fechar a frente
    Última edição por Eduardo Toda; 03-03-13 às 18:40.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    O "tombo" que eu refiro é isso mesmo, não ver os carros ou outras motos vindo atrás, ou fechar a frente
    ah tah, entendi kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é dae até morte cara, se o cara não olhar pelo menos pra trás, já era

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    o cara não tem R$ 10,00 para comprar um retrovisor novo.....

  10. #10
    e triste viu kkkkk peguei um retrovisor de um carro no corredor e acabei perdendo o meu

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Pra tomar tombo nem tanto, mas pra tomar uma porrada de um carro é fácil fácil kkkkkkkkkkkkkk
    Até eu intendi mal kkk

    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    o cara não tem R$ 10,00 para comprar um retrovisor novo.....
    Bruno, a questão é quando se compra uma moto "a vista" pode esperar que suas economias irão sumir, ainda mais quando se tem outras coisas para pagar, mas enfim abrç.

    Citação Postado originalmente por LUCAS_PRO01 Ver Post
    e triste viu kkkkk peguei um retrovisor de um carro no corredor e acabei perdendo o meu
    kkk, o cara me fechou no sinaleiro, nem deu tempo de freiar;;

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...

    Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...
    Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...
    Boa sorte.
    E bons km's andados.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...

    Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...
    Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...
    Boa sorte.
    E bons km's andados.
    Muito bem citado '-'

    Na real o concelho e nao ande sem o retrovisor e um instrumento primordial na moto e de fato barato como todos ja disseram...

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...

    Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...
    Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...
    Boa sorte.
    E bons km's andados.
    O vídeo foi meio que um bônus, mas se não pode eu retiro só me avisar por Pm, sobre o filtro, eu retirei fiquei dois dia sem ele, já coloquei porquê me falaram que suja muito, e aqui está chovendo, mas vou comprar um par de retrovisor. abrç.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...Boa sorte.E bons km's andados.
    Disse tudo.Mas quem anda sem filtro tem que andar sem retrovisor e de chinelão com capa de chuva pra fingir que tá protegido, colocar um xenon bruto e fazer uns 500 buracos no escape pra fazer um som de "macho".
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Cilindro Quebrado, como arrumar?
    Por mateuspicolotto no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-10, 00:30
  2. Estribo quebrado ( pezinho de descanso )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-04-10, 00:43
  3. Como q tira PARAFUSO quebrado?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 14-08-06, 17:03
  4. Lacre Quebrado.
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-04-06, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •