Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quem muda de faixa e bate esta totalmente errado, o problema e provar isso na justica, e um problema maior ainda e receber o $ nesse pais de trambiqueiros....e se o cara brigou e e seu inimigo faz tudo pra nao pagar...ja vi esse filme e e pessimo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    quem muda de faixa e bate esta totalmente errado, o problema e provar isso na justica, e um problema maior ainda e receber o $ nesse pais de trambiqueiros....e se o cara brigou e e seu inimigo faz tudo pra nao pagar...ja vi esse filme e e pessimo.
    Pois é cara, tem o fato de que ele vai ter que explicar como foi, n tem como ele explicar diferente. Aí eu quero ver!
    Receber eu nem to tão preocupado mas não quero pagar por algo que não tenho culpa ainda mais perder a carteira por estar na provisória...
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    19
    Duas coisas:
    Olho não é radar de velocidade
    e ele tem que pagar, nem que seja R$20,00 por mês. Não é nem pelo dinheiro, é pela justiça.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    justica no brasil? nao passa de uma piada de mal gosto...trabalho num presisidio e conheco de perto a falta de justica que e esse pais....tinha que demolir essas leis de hoje e colocar lei de verdade, severa, pra ter justica.....bandido ta na boa, ta com tudo e viva os direitos humanos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Eu ainda acredito no JEC, acho que muita coisa se resolve sim. Tenho uma causa ganha contra a Shineray mas esse cara pelo visto é maior trambiqueiro...
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Aconteceu isto comigo tb, mas fiz como vc não cai, quebrei o retrovisor do cara com a costela e meu apoio de pé arregaçou toda lateral do carro dele, ele me jogou dentro do posto, estava a uns 70km/h na marginal e quase fui parar encima da bomba do posto hehe!!

    Como não fez nada na minha moto ( minha chinesinha dizem que não presta mais é valente) deixei por isto mesmo e o cara me pediu desculpas e concordou comigo que não tinha me visto!!

    E o pior que este dia esqueci a carteira com a habilitação e documento da moto, mais nem foi preciso mostrar e nem nada, a conversa foi amigável!!!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    conversa amigavel em acidente e raro..muito raro...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Foi um palhaço desses ai que matou meu tio com a mesma manobra , e não esquenta não ele perde , e se um dia acontecer comigo eu ja mando o cara ir receber no quinto dos infernos .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Acho q ele tentou se aproveitar de duas coisas:
    1º minha provisória
    2º a mirage parecer ser uma moto grande e mais cara do que realmente é

    Mas veremos o que sai dessa porcaria toda...
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Até hoje só tive um acidente , quando tinha a minha fazoca 2008 , 3 velhas num c3 manobrando na curva , pista de 60km/h fácil que qualquer um botava isso , isso era de placa , mas a placa é a placa , todo mundo anda a uns 80km/h 100km/h nesse trecho , bizarro. Detonei legal o c3 e minha moto foi só plastico que ralou e cai em pé rsrs igual gato ,ao invés de porrar de frente , joguei ela de lado . Eu tava com minha habilitação vencida a uns 2 anos , mas a filha e o genro da velha que se bobear nem sabe o que aconteceu até hoje , viu a merda que a mongol da mãe nascida na época de moisés fez , não sei o que ela fazia dirigindo , na epoca da mãe dela não existia nem a roda , pediu pra mandar um folheto orçamento da yamaha com valor e me pagou tudo certinho , só de lembrar da raiva , eu podia ter me ferrado , morrido , botado pino , mancar igual um pirata , tenso demais. Fico imaginando se fosse com a CB que é mais pesada , acho que eu atravessava o c3 hahaha , a fazoca já amassou bonito o c3 , parecia que era de papelão.

    Aproveitei e botei outras coisas no orçamento que precisava trocar , ficou zero a fazoca , já era nova , mas ficou mais , velha desgraçada.


    Acho que se não rola uma conversa amigável é bem **** conseguir algo $ , tomara que você consiga !

    O que me salvou foi que mesmo estando errado , talvez 2 anos de habilitação vencida eu tenha esquecido como andar na moto , legislação etc , quando se paga o DUDA de renovação você volta automaticamente a ser bom na motoca , piloto de moto. País lixo podre rs . Mesmo "errado" eu fui cobrar o risco que passei de morrer e deu certo. Espero nunca mais passar por isso e nenhum >> motociclista , também.

    Boa sorte

    Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Mirage não pega
    Por joaorodrigo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-07-11, 14:45
  2. Mirage 150
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 24-08-10, 20:54
  3. Mirage!!!
    Por perkusic no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-08, 21:58
  4. Mirage 250 Triciclo!!!!
    Por leonoronha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-07, 19:10
  5. Mirage 250 customizada
    Por leonoronha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-07, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •