Depois que tiver 50 posts cria o topico da sua Caveira,os retrôs da pra usar tranquilo,esta com os mini da cb300... De urgente mesmo preciso comprar o farol dela,sobre o painel vc acha original usado mas custa R$800 em média..
Depois que tiver 50 posts cria o topico da sua Caveira,os retrôs da pra usar tranquilo,esta com os mini da cb300... De urgente mesmo preciso comprar o farol dela,sobre o painel vc acha original usado mas custa R$800 em média..
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
o farol acabei de pagar 350,00 em um aqui na cidade mesmo....o retovisor eu fiz um ajuste, soldei uma porca m10 rosca fina na base do suporte do retrovisor (retirei a haste que tava quebrada mesmo) ai com iso da pra usar um monte de retrovisor so ver o angulo certo.. cara a minha na verdade eu pequei desmontda ja que gosto de mecher com qualquer coisa mecanica montei ela... tenho uma stradinha que tbem vou montar agora..... o detalhe que as carenagens da minha esta zero tirada da caixa so que perdeu a tampa do porta luva
Caveira se vc usar facebook adiciona o grupo CBR 450SR lá,ou se quiser me passar teu e-mail te mando convite pra entrar no grupo,o pessoal sempre tem peças dela pra vender e também tem o fórum dela que já me cadastrei e são os mesmos users do face,muito conteúdo sobre a moto,manuais,dicas,soluçoes e idéias que podemos usar nas nossas CBR..
Abração
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA