Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
oi koel, falo o que acho das motocas sem nenhuma intencao de magoar, afinal sao apenas maquinas .... tive ums trinta modelos diferentes ate hoje...
no forum e na vida o que mais importa sao as pessoas....por isso nao devemos nos chatear com comentarios sobre coisas.....e eu gostei muito da sua postura, do que voce disse ....e espero realmente que voce seja 100% feliz com sua Xre ........e que ela nao apresente nenhum problema desses que ja vi em outras... infelizmente nao gosto muito da xre, mas isoo e so meu gosto, de nada importa pra vc....vc tem que analizar e o seu gosto e se voce gosta da xre siga em frente com ela...
a moto q estou no havatar e uma hayabusa 2008 q comprei apenas p viajar que uma moto maravilhosa na estrada , mas na cidade realmente nao e a praia dela....esse e o unico defeito q eu acho nela.... por isso, possuo a vovo gertrudes (uma gs500 ano 2002) q uso na cidade e que e uma otima moto tb... a minha tem 186000 km rodados e parece ser uma moto nova de tao conservada, nunca me deixou no prego, o motor funciona perfeito e anda mais que essas ultimas que foram fabricadas estranguladas pelo catalizador...
pois é cara a xre 300 ate hoje foi so alegria,tive a oportunidade de ver de pertinho uma hayabusa toda pretona, cara o pneu traseiro e da largura de pneu de caminhao ahhahaha so que , o ronco e tao potente que vou ser sincero da medo .. to pensando mesmo em mais pra frente pegar uma gs 1200 da bmw ou uma f 800gs bmw por pra mim tem q ser moto alta pra rodar em estradas de terra e asfalto aqui em mminas moto tem q ser de uso misto heheh ,.sempre tive uma curiosidade ,e quanto ao consumo , quantos km/litro faz uma haybusa?? abraco

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
cg125, cg150, cg300, cg600 hornet....no final é tudo cg, ne?...kkkk
ooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hornet é cg tambem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
eu não disse que só gosto de honda,eu disse que se eu fosse escutar oq os anti hodas dizem eu não teria comprado essa moto que pra min é maravilhosa ,,
,agora se fosse pra trocar a cb300 em uma moto da suzuki de baixa cilindrada pra dar umas voltas ja seria mais complicado pq pra andar em 125 e 150cc eu não me acostumo mais, e a suzuki em termos de motos de pequenas cilindradas não tem nenhum 250 ou 300 aqui no brasil, e se aparece alguem querendo trocar a cb300 na hayabusa pra dar uns rolés logico que eu iria gostar da haybusa.

- - - Updated - - -

..kadê a linha pra min assinar em baixo..concordo da primeira linha ate a ultima..flwwww

ai ta ai pra voce assinar felipe .................................................. ........ hehhheheh gente , os comentarios desse topico sao saudaveis, to aprendendo muito com voces , e a troca de experiencias ,assim como o contato com pessoas que usam diferentes modelos de motos e que tem diferentes poder aquisitivo e que mesmo com um poder maior de aquisiçao todos do forum sao iguais e se respeitam,abracao