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Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
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    May 2010
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    Citação Postado originalmente por Richardstron Ver Post
    Obrigado pelas resposta, vou deixa-la 5 minutos ligada antes de sair, irei fazer como o amigo Arthur disse rs. abraço.

    Difícil e fazer isso sempre!

    deixo 1~2 minutos e vou embora, sem forçar e claro. mais chego aos 60!

  2. #17
    Novato
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    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Difícil e fazer isso sempre!

    deixo 1~2 minutos e vou embora, sem forçar e claro. mais chego aos 60!
    Se eu andar a 60 os caminhões passam em cima de mim kkkkkkkk

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
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    Nov 2012
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    A minha ligo todo dia as 5:40 am, liguei ja era, sem essa de esperar alguns minutinhos, só uma segurada de leve no acelerador (2k rpm) e pronto, mas tambem nada de esmirilhar no começo só depois do 2º semaforo (uns 5km) hehehe

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
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    Tem um vizinho aqui que liga a Bros dele quase que simultaneo, é o dedo no start, o pé na alavanca de marcha, mão no acelerador e tchau! Virou o arranque o cara já tá indo kkkk parece que tá sempre fugindo.

    Eu puxo o afogador ligo, deixo por 5 segundos acionado e fecho. Aí deixo o tempo que vou me arrumando ela ligada. As vezes é 1 minuto, 2, as vezes até 5. Não faz mal.
    Mas os rituais variam de moto pra moto. Tem moto que tem que afogar, outras tem que ficar segurando o acelerador enquanto esquenta... as minhas só ponho a mão no acelerador quando vou sair. Bato pedal, fecho afogador e deixo. Enquanto esquenta ela fica ali bem comportadinha na marcha lenta me esperando.

  5. #20
    Novato
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    Feb 2013
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    Postado originalmente por magrao tk

    Tem um vizinho aqui que liga a Bros dele quase que simultaneo, é o dedo no start, o pé na alavanca de marcha, mão no acelerador e tchau! Virou o arranque o cara já tá indo kkkk parece que tá sempre fugindo.
    Essa do seu vizinho é foda KKKKKKKK
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  6. #21
    Novato
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    Mar 2013
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    KKKKK, Eu acordo todo mundo quando to saindo, eu acelero bem alto os cachorros começam a latir, dai quando eu chego do serviço eu começo a buzinar kk

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    Apr 2012
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    Pois é, cada um tem o seu ritual, a minha também fica ligada enquanto eu boto as luvas, o capacete e troco o cachorro de pátio, depois sigo na maciota por uns 500m até chegar na estrada e então é 80Km/h, motor nos 6000RPM e me vou embora na tranquilidade, sempre saindo mais cedo pra não precisar correr e ainda chegar no trabalho uns 10~15min adiantado.

    Bah, eu nem posso fazer igual ao Richard, minha GSR não faz barulho, eheh... que motinha silenciosa, adoro isso nela. Não me entendam errado, eu gosto de moto com um ronco de presença, tanto que já estou bolando os dois escapamentos abertos pra CB200, mas para andar todos os dias prefiro algo macio e silencioso.
    Última edição por irai; 05-03-13 às 23:06.

  8. #23
    Novato
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    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, cada um tem o seu ritual, a minha também fica ligada enquanto eu boto as luvas, o capacete e troco o cachorro de pátio, depois sigo na maciota por uns 500m até chegar na estrada e então é 80Km/h, motor nos 6000RPM e me vou embora na tranquilidade, sempre saindo mais cedo pra não precisar correr e ainda chegar no trabalho uns 10~15min adiantado.

    Bah, eu nem posso fazer igual ao Richard, minha GSR não faz barulho, eheh... que motinha silenciosa, adoro isso nela. Não me entendam errado, eu gosto de moto com um ronco de presença, tanto que já estou bolando os dois escapamentos abertos pra CB200, mas para andar todos os dias prefiro algo macio e silencioso.
    Oush Irai, minha moto é uma fanzinha 150 esi, é só segurar a aceleração por um tempinho que ela faz um barulhão, e olha que esta com filtro rs.

  9. #24
    Novato
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    Puxo o afogador e ligo a moto, esperos os 5s +- que leva para a moto subir o giro sozinha, solto o afogador e vou fazendo o que preciso como abrir o portão, luvas, jaquetas e talz. Na média fica coisa de 30s antes de sair e sempre sem abusar do acelerador por uns 2km.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    Pois é, eu estive olhando as tabelas de nível de ruido das motocicletas, e as únicas que conseguem ser mais silenciosas que a GSR são as Yamaha 125cc, além dessas, nenhuma outra moto vendida no Brasil (ao menos que conste nas tabelas que eu ví) fica abaixo dos 80,3dbs da GSR 150i, oque pra mim, é uma grande qualidade da moto.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
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    É sempre bom ligar e esperar um tempinho quando ela tiver fria.


    Abs !
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de César
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    Não precisa cinco minutos basta um minuto ligada sem acelerar, e a moto em pé, sem estar no descanso lateral. Nos primeiros segundos o óleo não lubtificou todo o motor ainda, em lenta não dá nada mas se liga e acelera é na acelerada que desgasta tudo, aí o problema aparece depois.
    Moto é tudibão!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    É, 5min é bem exagerado, um minutinho é mais que o suficiênte, na real dá até pra ligar e já sair, desde que devagarinho, uns 3000RPM até esquentar, a minha nessa rotação em 6ª marcha está a 40Km/h, velocidade bem decente para andar dentro do bairro, até chegar na estrada.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
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    40 km/h em 6ª ... ai num da né brother, a minha desse geito fica uma cabrita kkkkk só dando tranco....

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
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    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    Ah, claro que a 6ª da TW é mais longa que a da GSR, então ela deve reclamar mesmo de andar nessa velocidade e tem a questão do carburador também... A GSR segura a 6ª marcha redondinha até na lenta, dá uns 22~23Km/h sem tocar no acelerador, com motor perto dos 1500RPM, pouquinha coisa a mais, e é só encostar no acelerador que o giro vai subindo suave, sem trancos. O motorzinho é muito equilibrado, o sistema de balanceiro é fenomenal e confere muita suavidade ao conjunto, e para completar, a I.E. ainda faz seu trabalho de forma exemplar, ajustando muito bem a mistura, oque é notavel na facilidade com que ela segura a lenta, mesmo em marchas altas.

    Sinceramente, já andei em quase todas as 125~150, acho que só falta a Apache e a Comet, e a GSR tem com folga o melhor conjunto, só a Factor chega perto.
    Última edição por irai; 06-03-13 às 14:01.

 

 

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