Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    galera, só para dar um feedback.

    troquei agora o rele do start, conectei a bateria, liguei e desliguei algumas vezes e o problema nao voltou...

    espero que tenha realmente resolvido... se voltar acontecer no prazo de 2 semanas, volto aqui a falar.

    obrigado a todos.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    5
    É no botão de partida q tá o problema minha bros tava assim, apertava o stop, desligava a chave e nada quando vi era o botão de partida que tava travando desmonta ele e dá uma limpada q resolve pelo menos na minha funcionou.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Fala Diogo, bastava ter me telefonado irmão.
    Vou aproveitar o tópico e convidar vcs para Teresópolis no domingo, saída 10:00hs de minha casa.
    Se puder me ligue para combinarmos, Luiz (LAM), Marcos idem, Kaio idem, sai de Petrópolis e encontra conosco lá.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Domingo tamo junto ! Vou ver se meu pai vai junto , ele curte motos pacas mas a muito tempo tá longe desse mundo hehe.

    Já aconteceu isso na minha cb , meu amigo mecânco revisou a elétrica toda , desmontou o rele e remontou e nunca mais deu nada. Troquei nada de peça , aconteceu igualzinho , bateria descarregou e tudo e mesmo desligando a chave a bichinha parecia agarrada o start rsrs

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #20
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Só para aproveitar o tópico:
    Estava andando de moto esse final de semana, aí dei uma manezada numa estrada de terra numa subida devagar e a moto morreu,
    bati a ignição e só "deu tec tec tec" e o motor estava quente, pois estava rodando tinha uma hora já.
    Eu estou morando longe e a moto fica parada as vezes até duas semanas na casa da minha mãe, aí pensei que fosse bateria.

    Resultado: tive que fazer a moto pegar no tranco. Fui embora andando mais uma hora de moto de volta para casa sem parar, aí quando cheguei em casa, fui ver se tinha carregado a bateria. Nada mudou, fica só nos tec tec tec mesmo.

    Pode ser problema no relê de partida também? Ou é bateria com carga baixa demais que não carrega? A bateria é uma heliar, com menos de 6 meses.
    I fly a starship across the Universe divide/ And when I reach the other side/ I'll find a place to rest my spirit if I can
    Perhaps I may become a highwayman again/ Or I may simply be a single drop of rain/ But I will remain/ And I'll be back again...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Gustavo_Soares

    Manda dar uma carga na bateria, se não segurar pode ser que tenha estragado, confere a água dela se não secou (se for desse tipo). Antes de comprar uma bateria nova pede pro seu mecânico conferir se a moto está gerando a carga corretamente. Pode ser retificador ou estator também e aí fica mais caro.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Parece ser bateria fraca mesmo , mete um multimetro e vê ou da uma carga lenta mesmo para ver e multimetro para ver se tá abaixo dos 12v etc

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Fala Diogo, bastava ter me telefonado irmão.
    Vou aproveitar o tópico e convidar vcs para Teresópolis no domingo, saída 10:00hs de minha casa.
    Se puder me ligue para combinarmos, Luiz (LAM), Marcos idem, Kaio idem, sai de Petrópolis e encontra conosco lá.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    brigadao... ate pensei em te perguntar... mas ae pensei: po, vou pertubar o amigo com isso ??? ele ta la cheio de servico. kkkkkkk

    mas, brigadao... proxima vez pertubo.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Soares Ver Post
    Só para aproveitar o tópico:
    Estava andando de moto esse final de semana, aí dei uma manezada numa estrada de terra numa subida devagar e a moto morreu,
    bati a ignição e só "deu tec tec tec" e o motor estava quente, pois estava rodando tinha uma hora já.
    Eu estou morando longe e a moto fica parada as vezes até duas semanas na casa da minha mãe, aí pensei que fosse bateria.

    Resultado: tive que fazer a moto pegar no tranco. Fui embora andando mais uma hora de moto de volta para casa sem parar, aí quando cheguei em casa, fui ver se tinha carregado a bateria. Nada mudou, fica só nos tec tec tec mesmo.

    Pode ser problema no relê de partida também? Ou é bateria com carga baixa demais que não carrega? A bateria é uma heliar, com menos de 6 meses.
    AI gustavo faz um teste! se ela tiver buzinando forte.com certeza é a escova do mortor do arranque!! troquei da minha faz uma semanda apertava o botao de partida o rele ficava fazendo tec tec

  10. #25
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Soares Ver Post
    Só para aproveitar o tópico:
    Estava andando de moto esse final de semana, aí dei uma manezada numa estrada de terra numa subida devagar e a moto morreu,
    bati a ignição e só "deu tec tec tec" e o motor estava quente, pois estava rodando tinha uma hora já.
    Eu estou morando longe e a moto fica parada as vezes até duas semanas na casa da minha mãe, aí pensei que fosse bateria.

    Resultado: tive que fazer a moto pegar no tranco. Fui embora andando mais uma hora de moto de volta para casa sem parar, aí quando cheguei em casa, fui ver se tinha carregado a bateria. Nada mudou, fica só nos tec tec tec mesmo.

    Pode ser problema no relê de partida também? Ou é bateria com carga baixa demais que não carrega? A bateria é uma heliar, com menos de 6 meses.
    ja aconteceu no meu caso:

    1) bateria ficou fraca e na hora de trocar... quando vc apera o start o motor nao teve forca pra virar... vc escuta o motor fraco tentando dar partida bem lento.. ate que chega uma hora que nao tem mais forca para arranque.... troquei bateria. resolvido

    2) aperta o start e ja comeca o "tec tec tec"... dava umas pauladas no rele e pegava.... troquei. resolvido.

    3) "eu" conheci mais um problema novo no rele... esse de colar e so desliga o arranque se desconectar a bateria. troquei. resolvido.

    paguei 15,00 rele da magnetron

    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    AI gustavo faz um teste! se ela tiver buzinando forte.com certeza é a escova do mortor do arranque!! troquei da minha faz uma semanda apertava o botao de partida o rele ficava fazendo tec tec
    pode tb fazer um teste... engata a marcha e da uns trancos pra frente e pra traz... se depois pegar no start, com certeza é a escova... isso é barato na CC, compra original.

  11. #26
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Sim, a buzina e os piscas funcionam, assim como a luz de freio.
    E para ser mais preciso, não faz tec tec tec não. Faz um tec só quando eu aperto a partida e um tec quando eu solto o botão.
    Eu tenho multímetro e uma pá de ferramenta em casa, vou fazer os testes, desmontar o arranque e ver no que dá, mas só daqui dois finais de semana, pois estou longe da pretinha até lá.
    Juntando todas as informações aqui estou achando que é o relê ou as escovas do arranque mesmo que não estão 100% e aí é só baixar a carga um pouco que fica duro demais para a bateria virar o arranque.

    Quando eu resolver eu venho cá e conto o que foi. Obrigado a todos.
    I fly a starship across the Universe divide/ And when I reach the other side/ I'll find a place to rest my spirit if I can
    Perhaps I may become a highwayman again/ Or I may simply be a single drop of rain/ But I will remain/ And I'll be back again...

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu ja vi um monte de moto q nao quer ligar....agora q nao quer desligar essa e a primeira....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Bizarro Emerson hauehaue , imagina você em cima da moto e o start parece que agarrou fica o barulho do motor de arranque trabalhando direto você desliga a moto na chave e ela continua igual louca hahaha , bizarro , desejo pra nenhum motociclista isso haha.

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  14. #29
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Bizarro Emerson hauehaue , imagina você em cima da moto e o start parece que agarrou fica o barulho do motor de arranque trabalhando direto você desliga a moto na chave e ela continua igual louca hahaha , bizarro , desejo pra nenhum motociclista isso haha.

    Abss
    nem te falo como eu fiquei qnd isso aconteceu. ahuahuahauah

  15. #30
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    parece mentira, mas nao é.

    como tinha dito, comprei um rele novo da magnetron e troquei ontem... ficou bom... porem hj de fui vir com a TW pro trabalho, liguei a moto e pego de 1ª.. ae morreu, liguei de novo e la ta a porcaria travada do rele. kkkkkkk sorte que como ja fiquei sabendo desse problema aqui, primeira coisa que eu fiz sentado na moto msm, fui e dei um tapa na lateral, pronto, soltou....

    pelo menos agora, sei que quando voltar isso, so da um tapa que solta o rele. kkkkkkkkk

    tambem, a moto ficou parada quase 2 meses... raramente to andando com ela... ando so com a intruder. rsrsrsrs

    vlww

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto desliga Frenagem Emergência
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-04-11, 21:24
  2. Barulho do motor de arranque quando desliga a moto
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 16-08-10, 11:21
  3. Hehe Tirando moto da garagem pruma voltinha :P
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-07, 21:13
  4. Lula tirando uma onda de moto!
    Por px400 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 11-09-07, 13:08
  5. Tirando a carta de moto
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 10-05-06, 19:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •