Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    120 de peito aberto ? ta +/- certo. ou pode ser válvula presa;..;
    +/- certo de peito aberto ? oO .... 120km/h ta de 4ª marcha passando a 5ªmarcha ainda.

    acho entao que meu motor veio abencoado. ahuahauhau

  2. #17
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Penso eu que pode ser tambem o jeito que a danada foi amaciada , da uns pau néla pra ver o que acontece .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Muita coisa varia em torno do peso do piloto em moto pequena minha Fazer 250 comigo que peso 84 Kg da um pouco mais de 130 no GPS mas tinha um colega no forum que pesa 136 kg e dizia que a dele não chega nem a 120 km/h direito...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    como tá o consumo dessa danada?

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    32
    Posts
    6
    descobri que precisava trocar o disco de embreagem, mandei trocar e estou aguardando sair da oficina. agora vamos ver se melhora ne, se nao, vou limpar carburador de novo, limpar tanque, filtro de combustivel, e dar uma olhada no motor. vamos ver se nao vai ficar top! xD

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    +/- certo de peito aberto ? oO .... 120km/h ta de 4ª marcha passando a 5ªmarcha ainda.

    acho entao que meu motor veio abencoado. ahuahauhau
    talvez.., a minha mantem 120, 130 no minimo de peito aberto.., ai vai embalando.., 130, 140.., pros 150~160 só abaixado msm.

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por FodashBR Ver Post
    descobri que precisava trocar o disco de embreagem, mandei trocar e estou aguardando sair da oficina. agora vamos ver se melhora ne, se nao, vou limpar carburador de novo, limpar tanque, filtro de combustivel, e dar uma olhada no motor. vamos ver se nao vai ficar top! xD
    Pode ser a embreagem patinando mesmo, espero que resolva.

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    +/- certo de peito aberto ? oO .... 120km/h ta de 4ª marcha passando a 5ªmarcha ainda.
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    acho entao que meu motor veio abencoado. ahuahauhau


    Fiz o teste uma vez, 4ª vai até 125km/h, 5ª foi até 135km/h e a 6ª cheguei até 155km/h de máxima.

    Ps: Eu sou levinho, 63kg.
    Última edição por nil_bad; 07-03-13 às 18:06.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tive uma twister, a minha dava 130km/h de peito aberto sem vento contra....140km/h só abaixado.... 150km/h abaixado no decidão....155 km/h ela nunca deu nem com reza brava e nem nos seus melhores dias....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minha ja bateu os 160
    trokei o escape que estourou hoje.., fiko um pokim mais amarrada.. =S

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pirassununga
    Posts
    23
    Vixe vendo o povo falando assim até me alegro da minha azulona 2002, sempre dei KM sm problemas rsrs pega 150 facil facil e olha que sou meio pesado rsrs...

    E o azar que meu mecanico disse que meu carburador ja era, que não regula mais Oo, fica aceleradoe e sem regulagem, e to sem verba pra um novo rsrs...

    Pega 70/75 Km/h Com 5 Mil giros, é uma base boa?


    Bom amigo esse seu problema de segurar e depois ir duma vez, acontecia comigo e era carburador sujo, segura a embreagem e solta ver se ela deixa de ser mole, se arrancar assim ja andando, pode ser o mesmo problema que o meu, o cara desmontou limpou e deixou de frescura rsrs...

    Boa sorte ai amigo, abraços a todos

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Manda o seu mecânico regular as válvulas sem estrangulá-las. Mecânico adora quando regula as válvulas e não faz nenhum barulhinho, porém esquece que o motor fica travado, afinal não é ele que vai pilotar.
    Se a moto não fizer nenhum barulho de válvula batendo, principalmente TW, pode mandar afrouxar ou regular de acordo com o manual de serviço da fábrica.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    32
    Posts
    6
    obrigado a todos ai! acho que agora ta resolvido. era o disco de embreagem msm. valeu galera!

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    O teste para saber se são os discos é fácil:
    Engate a 1ª acelere a moto com o freio traseiro acionado, se o giro subir e a moto não apagar é embreagem.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    A minha moto está exatamente como a do amigo que criou o tópico, só pra ter uma idéia eu estava com uma tornado 2006 revisada e com manutenção em dia. Na tornado coloquei 155 no painel com a moto toda original e 136 com cano esportivo, pra mim estava ótimo!

    Depois peguei uma titan e com gemoto ela dava uns 120 de final e por final estou com uma twister 2008 que está dando no máximo 120 também, isso mesmo, o mesmo que a titan.

    Uma coisa que achei estranha é que a minha twister chega a 120 em qualquer situação, seja com garupa, sem garupa, ladeira abaixo ou acima... parece uma injetada cortando giro em sexta! :s Amanhã vou levar pra fazer uma revisão geral, regulagem de carburador, troca de filtro de óleo, óleo e filtro de combustível. (filtro de ar já troquei)

    O pessoal está falando em válvulas, mas vi um usuário do fórum motonline dizendo que a twister é com tuchos hidráulicos e não necessita ajuste de válvulas, isso procede? E mais uma coisa, qual o giclê original da twister 2008? Alguém sabe?

    Fui em uma motopeças e o vendedor me disse que a twister veio com 3 números diferentes para o giclê da alta e ele não sabe qual seria o da minha moto!

    falooowwwww

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Pessoal a minha tem o mesmo problema, e de embreagem está muito boa. Ela da fácil e mantêm 120 Km/h com tranquilidade, com garupa, vento contra, subidinha e tudo mais. Agora pra passar disso é muito difícil. Até 130 ela vai. O máximo que eu já consegui dar nela foi 145 Km/h (Painel). Quando ela chega a 130 ~ 135 Km/h por aí no máximo, a moto parece que está seguindo a inércia. Tu sente que ela não está mais empurrando a moto pra frente, só esta gritando e mantendo a velocidade. Como, por exemplo, tu coloca uma primeira e assegura no mesmo o lugar o acelerador, ela vai subir o giro até uma rotação X e vai parar.

    Fico chateado com isso, porque sei que ela pode mais, se ela da uns 145 Km/h no painel, tudo bem está na velocidade máxima real dela que deve girar entre 130 à 135 Km/h. Mas 130 sofrendo no painel é chato. Numa ultrapassagem uma velocidade final boa é sempre bem vinda.

    Então? Alguém se arrisca?
    Última edição por Cláudio W.; 08-03-13 às 21:25.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mr Speed - Twister 250cc
    Por Mr Speed no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 44
    Último Post: 10-03-11, 21:43
  2. twister andando amarrada
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-04-09, 18:50
  3. Minha Twister ta amarrada
    Por ocp250 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-01-07, 13:44
  4. Today 200cc X Twister 250cc
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 18-12-06, 10:40
  5. Twister 250cc Zero x Strada 220cc
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-09-06, 09:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •