Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 47

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    A minha só falta regular as válvulas mesmo, o resto tudo já foi feito...

Eu também não costumo andar acima de 110, mas faz falta um pouco mais de final.

Sobre o peso não pode ser, por que eu tinha a tornado ha 6 meses atrás e pesava a mesma coisa e ela dava 155 no painel com cano original e 136 com v-pro, infelizmente não adianta ficar arrumando desculpas, acho que a twister que não presta mesmo (ou pelo menos algumas unidades)!

Aliás, nem é bom falar na antiga tornado que o arrependimento bate de ter vendido ela e ter comprado essa manca...

faloowww
    O cumulo da P#taria é que tinha que ser o contrario a tornado por ser mais alta e o piloto ficar mais alto tambem deveria andar menos sendo o mesmo motor da TW.

Sai de uma moto que fazia só 90 comigo a XTZ 125 , foi uma melhora essa TW mesmo assim decepcionou depois de tantos relatos de gente com garupa batendo facil 140 comprar uma que nem 130 dá direito, só da vontade de manter funcionando mesmo nem encerar ela eu faço mais só cuido pra usar como meio de transporte, perdi o tesão.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    O cumulo da P#taria é que tinha que ser o contrario a tornado por ser mais alta e o piloto ficar mais alto tambem deveria andar menos sendo o mesmo motor da TW.

Sai de uma moto que fazia só 90 comigo a XTZ 125 , foi uma melhora essa TW mesmo assim decepcionou depois de tantos relatos de gente com garupa batendo facil 140 comprar uma que nem 130 dá direito, só da vontade de manter funcionando mesmo nem encerar ela eu faço mais só cuido pra usar como meio de transporte, perdi o tesão.
    Exatamente o mesmo que sinto!

Tive uma CG 125 2001 que era bem manca, mas naquela época eu nem viajava. Depois uma 150 Sport que era um demônio na estrada, dava 130 comigo sozinho na reta, ou seja, o mesmo que uma moto com quase o dobro de potência. Depois veio a tornado que nunca tive reclamações de desempenho, só vendi por que eu sou de estatura baixa e era um problema usar a moto para trabalho, mas me arrependi amargamente de ter vendido ela, quando vendi peguei uma titan 150 2005 que dava 120 comigo e depois veio a encrenca atual...

falooowww

Tópicos Similares

1. Mr Speed - Twister 250cc
    Por Mr Speed no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 44
    Último Post: 10-03-11, 21:43
  2. twister andando amarrada
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-04-09, 18:50
  3. Minha Twister ta amarrada
    Por ocp250 no fórum Área de debate