Pensei que o problema da aceleração havia sido resolvido, mas ontem, numa descida, na cidade, sem trânsito sem vento contra sem nenhuma força contrária, a moto falhou a aceleração, e dessa vez ela estava a pouco mais de 60 km/h, ela dá uma falhada igual se a gasosa estivesse acabando. Mas o tanque estava cheio. Estou usando Supra ou Ale aditivada sempre. Penso que é algo no carbura.

A Crypton tem um ótimo arranque, dá pra sentir a leveza da moto, mas ultimamente parece que a roda traseira está amarrada, não muda basicamente nada na aceleração, mas dá pra sentir que está pouca coisa amarrada, tenho medo que piore, até porque ela não era assim, nem depois que eu coloquei pneu 2.75. Já estiquei e lubrifiquei a corrente, o pneu está cheio, e com garupa ela arranca normal.

E por fim, e menos importante :P a moto está levemente instável, pouca coisa nas retas, mas meu medo é piorar. E tudo isso é sempre sem garupa, com garupa a moto está perfeitinha.

Sei que muitos vão falar pra mandar pra revisão, mas o meu tempo e o dinheiro são inimigos, e está muito difícil cruzar os dois, as revisões onde eu moro, não duram menos que um turno do dia e isso complica muito minha vida porque eu só estou livre praticamente depois das 6 da tarde e eu preciso da moto pra trampar

Há algo que eu possa dar uma olhada ou um mecânico e que não leve muito tempo e/ou dinheiro? A solução melhor seria uma revisão, já que ela está com 11.200 km rodados, e última foi com pouco mais de 8 mil kms rodados. Teria uma segunda opção?