Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
Pastilhas MD, vulgo Marca Diabo, sim. Com R$ 20,00 tu compra uma, vai na CC e pergunta quanto custa as originais. Pra Twister, aqui cobram R$ 97.60
Marca diabo??? Rapaz, se não me engano a tw usa as mesmas pastilhas que a ybr e a fazer... o preço é alto na cc, mas pode ter certeza que usar uma Y-tech, Fischer, Cobreq, vai ter coisa de qualidade na tua moto

Mês passado fui trocar o cabo de embreagem da minha moto... 97 reais na cc yamaha... me custou 20 reais em uma moto peças... Ahh, e o cabo que comprei foi da marca Scherer, o MESMO que a cc queria me vender por 97 reais!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
hum...achou caro 100 nas pastilhas?
quem me dera toda pastilha fosse 100 ... da minha moto sao dois pares de pastilhas na frente custando 289,00 cada par, ou seja 578,00 reais so na parte dianteira da moto... sao pastilhas EBC de boa qualidade.... ficher metalica e mais ou menos, e cobrek nao passa de lixo.
Isso você diz da tua Hayabusa? uma moto desse porte tu queria mesmo que tivesse pastilha de 100 reais???

Faça me o favor... é o mesmo que um cara que tenha uma titan e paga 15 reais pra trocar óleo, subir pra uma 250 e gastar uns 50~60 reais numa troca de óleo com filtro e reclamar disso... então que volte pra 150cc, quer moto maior então vai ter custo maior!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
Eu sou leigo em freio a disco. Meu freio dianteiro está bom, freia bem, porém toda vez que eu feio eu escuto um barulhinho tipo de bolinhas estourando, que acredito que sejam provenientes dos "furos" que tem no disco que em contato com a pastilha fazem o som. Só não sei se isso é sinal de pastilha no fim ou o que. Me falaram que a pastilha está no fim, quando tu freia e escuta um ringido metálico, procede?

Como ele está freiando bem eu continuo, não vou morrer R$ 100 conto em pastilhas. Se estivesse ruim, tudo bem.
Uma coisa estranha é que quando era na minha antiga titan, eu ouvia esse barulho e realmente diziam ser normal, porém com a fazer eu não escuto isso, e tem os mesmos furinhos no disco =P