Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 28

Hybrid View

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Vamos lá:
    Liga Leve: resistência a pancadas, infinitamente mais resistentes que qualquer roda com raios inclusive as de fôlha de alumínio, que são mais resistentes que o "FERRO". Muito mais difícieis de empenar. Podem usar pneu sem câmara, se o aro não vier de fábrica preparado, qualquer um pode abrir na medida certa para o tipo de válvula que será usada. Mais pesada que uma roda raiada. FATO.
    Roda Raiada: passo longe delas, como da mesma forma passo longe de pneus com câmara, ISSO É O MAIOR ATRASO QUE EXISTE!!! Até pode ser bonitinha, mas é ordinária.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Eu me lembro que a Andra tinha alguma parceria com o PN.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Dizem que a liga leve é mais pesada... não tenho como comprovar isso.
    Mas se for uma diferença considerável , pra um motor de pouca cc como a Crypton deve dar uma perda de desempenho.

Os prós dessas rodas são a beleza, o pneu sem camera e a facilidade na hora de lavar (limpar raio por raio pra deixar bunitim é um teste de paciencia!!).
    Os prós das raiadas são a leveza, a manutenção baixa em caso de uma porrada, cubo gasto ou com defeito, etc e o preço baixo. (a meu ver)
    As rodas de liga originais são melhores e mais leves,porem menos resistentes a impactos se comparadas as rodas raiadas,ja as rodas de liga "paralelas"são mais pesadas e quebradiças que as raidas e as originais de liga.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos lá:
    Liga Leve: resistência a pancadas, infinitamente mais resistentes que qualquer roda com raios inclusive as de fôlha de alumínio, que são mais resistentes que o "FERRO". Muito mais difícieis de empenar. Podem usar pneu sem câmara, se o aro não vier de fábrica preparado, qualquer um pode abrir na medida certa para o tipo de válvula que será usada. Mais pesada que uma roda raiada. FATO.
    Roda Raiada: passo longe delas, como da mesma forma passo longe de pneus com câmara, ISSO É O MAIOR ATRASO QUE EXISTE!!! Até pode ser bonitinha, mas é ordinária.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Eu me lembro que a Andra tinha alguma parceria com o PN.
    Relativo meu caro Ivan !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. liga leve ou raiada??
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 12-04-11, 21:25
  2. Roda raiada x Roda de liga leve | originais
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 20-10-10, 12:24
  3. Roda de liga leve com avarias quero por raiada ajuda
    Por todyplay no fórum Área de debate
    Respostas: 10