Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Queria mesmo era a Kawasaki Z250 aqui.
    A kawasaki ja disse oficialmente que este é um dos poucos modelos internacionais que não esta nem nos planos de lançamento aqui,talvez por usar o motor da ninja 250 que vai sair de linha se lançarem uma com o motor da Ninja 300 pode ser que um dia venha...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a honda caga na cabeça de Brasileiro e Brasileiro só compra honda....embora que todas as marcas por aqui dão suas belas cagadas, a honda não está só neste quesito, mas supera as outras marcas quando se trata de desprezar nosso mercado...
    a unica que praticamente coloca tudo que é novidade lá fora a disposicao do brasil e a kawasaki, que esta de parabens pela sua atitude em relacao ao Brasil.......fez isso com a ninjinha 300 e com a Z 800 e todos os outros modelos.A kawasaki merece ganhar mercado, mas Brasileiro é BURRO DEMAIS, tem coragem de comprar uma porcaria de cbr 250 ao invés de uma excelente ninjinha 300.
    O pior que se vc pegar o catalogo Honda, ele é super completo. Tem motos pra todo tipo de uso, o que nas outras marcas não tem: Tem moto "utilitária", tem pequenas esportivas, pequenas naked, trail, off road... tem de tudo. E no fim das contas, a Honda é cara, mas é a melhor opção para o usuário comum, de motos pequenas e não aficionado pelo tema moto.

    O cara compra uma CG, paga mais caro, mas no fim, usa, revende ou troca num carrinho... e por ai vai.

    A Kawasaki tem outro posicionamento: Eles querem o público premium, os que são realmente pilhados em moto e aceitam pagar mais numa moto do que num carro.

    OBS: Chamar a CBR 250 de porcaria é sacanagem. A moto é boa para o que se propõe. A merda é que não vale o que pedem nela. Simples assim. Se a CBR estivesse por uns 15 mil e a Ninja 300 pelos 18-19 que andam pedindo, eu afirmaria com certeza que a CBR é mais negócio.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu chamei a cbr250 de porcaria justamente pelo q ela oferece nesse custo altissimo dela, e nao porque a moto seja ruim...
    o sujeito tem q ser muito trouxa pra pagar o q eles pedem numa cbr250, tendo uma ninjinha 300 a venda por pouca grana a mais....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Douglas , assino embaixo nesse ultimo comentário , e ainda digo mais , o custo benefício das 600- acima na Honda ainda é melhor que nas outras , as NC 700 e as CB 1000R ainda são bem baratas pelo que oferecem , e não são visadas como a linha CB F /CBR F 600 ,

    a Suzuki e a Kawasaki também tem muita moto premium boa , mas a Kawasaki não percebeu que ela precisa expandir sua rede , vou dar o exemplo da city dos meus pais ,Teófilo Otoni a Yamaha , a Honda e a Suzuki vendem as imports lá , mas se eu quiser uma Kawasaki , teria que viajar 500 km pra comprar uma em BH !!! Se ser premium é me lascar pra comprar uma moto ... prefiro continuar nas outras marcas , que essas me atendem ...

    Se uma marca de motos quer vender bem ,ela tem que ter uma cc em uma cidade com no mínimo 200 mil habitantes ou que tenha uma rede de concessionárias consistente como Teófilo Otoni ou Gov. Valadares (Valadares só tem a Renault , a Peugeot , a Mitsubishi e a Honda, as marcas mais tradicionais TO tbm tem) ... se não , ela não rende legal ,

    a KTM tbm ta com esse pensamento minusculo de vender em menos de 10 concessionarias no sul / sudeste /centro oeste , vão perder dinheiro!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, não entrei no merito das concessionarias pois na minha cidade tem todas....então acho muito mais vantajoso a kawa 250 do que a honda 250.... mas pra quem mora num lugar onde a concessionaria kawasaki mais proxima esta a 500km, não dá nem pra cogitar em comprar uma moto dessa marca.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    averdade é que naum temos nada que realmente preste entre 13 e 25 mil....
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Entre 13 e 19 , pois as GT 650 da Kasinski tão por 19 , as NC 700 X por 22 e as Er-6n , direto tem promoção delas , por 24 mir ...


    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a nc700x ta beirando os 30 mil ...22 so na sua imaginacao...kasinski eu nao comprava nunca, e o que tem de bom mesmo e a kawa er6 na faixa de 25 mil...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    na verdade, acho que abaixo de 25 mil so temos carroças mesmo...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu acho q, quem quer uma bela moto por 18 a 20 mil, deve recorrer as usadas em bom estado e pouco rodadas... por 20 mil tem muita hornet e bandit em excelentes condicoes, e so procurar com calma e nao ir comprando a primeira moto q aparecer....as minhas duas motos comprei usadas e nao me arrependi, sao otimas, eram bem cuidadas, nunca cairam e pouco rodadas.... eu conhecia os donos, nunca cortaram giro nas motos ou deixaram de fazer manutencao.....enfim, se tiver uma boa moto e souber a procedencia, vale muito a pena.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao vem pra ca nada....eles acham q brasileiro merece cb 300....e bem cara, ainda por cima.....ou entao aquela cbr250, q de esportiva nao tem nada e e cara tb...
    Vc só esqueceu que essa CBR 250 tb é vendida no exterior, alias, é muito mais vendida no exterior do que aqui, então essa sua teoria de que só no Brasil o povo é burro e compra as motos dessa marcas é totalmente balela, bem como essa teoria furada de que a Honda só despresa o mercado brasileiro, uma vez que a maioria dos modelos vendidos aqui tb é vendido fora.

    Engraçado é uma marca desprezar o mercado tanto no Brasil como mundialmente a vários anos e ser líder do mercado

    Chega a ser cômico essas filosofias
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    brasileiro só gosta de moto velha e cara..
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu acho q, quem quer uma bela moto por 18 a 20 mil, deve recorrer as usadas em bom estado e pouco rodadas... por 20 mil tem muita hornet e bandit em excelentes condicoes, e so procurar com calma e nao ir comprando a primeira moto q aparecer....as minhas duas motos comprei usadas e nao me arrependi, sao otimas, eram bem cuidadas, nunca cairam e pouco rodadas.... eu conhecia os donos, nunca cortaram giro nas motos ou deixaram de fazer manutencao.....enfim, se tiver uma boa moto e souber a procedencia, vale muito a pena.....
    Em veiculo "Premium", tanto carro como moto, os melhores negócios estão nos usados. Já carro e moto popular, muitas vezes compensa mais ir no zero mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, parece ser bem difícil preencher esse vácuo entre as 250~300cc e as 600cc+, oque temos são algumas 250~300cc mais bonitinhas ou mais parrudas e uma única 400cc, que está bem cara por sinal.

    Nosso mercado de motos ainda tem muito oque amadurecer até tornar-se semelhante ao de carros, com modelos para todos os gostos em todas as faixas de preços.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o fato dela ser vendida no exterior nao melhora a imagem dela nao halvaro....la ela e vendida barato, preco condizente com o nivel do produto.....aqui ela e vendida caro e ela nao passa de uma twister carenada e,injetada e com refrigeracao liquida.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda transforma NC 700 em custom para o mercado americano
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-02-13, 14:23
  2. Nova linha de motores 500CC HONDA
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 01-11-12, 16:45
  3. [Notícia] Suzuki mostra linha de motos 2009
    Por SuZuKi no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 16-10-08, 08:13
  4. Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-09-08, 20:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •