Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    3

    Preço do site MUITO diferente do preço da concessionária.

    Hoje fui na concessionária da yamaha para ajudar o meu irmão a comprar a primeira moto dele, que IRIA ser uma factor ED. Chegando lá fiquei muito surpreso ao ver que estão cobrando 8300,00 reais na factor, sendo que no site o valor está 6999,00. Isso é certo? Na cidade de vocês também é assim?
    Detalhe que na honda também estão cobrando bem mais caro doque diz no site. Já na suzuki o preço tá bom.
    Ele acabou por comprar uma yes por 5600 R$

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por flipsard Ver Post
    Hoje fui na concessionária da yamaha para ajudar o meu irmão a comprar a primeira moto dele, que IRIA ser uma factor ED. Chegando lá fiquei muito surpreso ao ver que estão cobrando 8300,00 reais na factor, sendo que no site o valor está 6999,00. Isso é certo? Na cidade de vocês também é assim?
    Detalhe que na honda também estão cobrando bem mais caro doque diz no site. Já na suzuki o preço tá bom.
    Ele acabou por comprar uma yes por 5600 R$
    Eu acho q isso acontece em quase todas as cidades. Eu sou de Juiz de Fora -MG e quando eu comprei a minha moto, uma Factor ED, eu olhei na yamaha, suzuki e na honda, a honda era a unica com preços acima do sugerido pelo site e continua até hj, os modelos de 125 ~300CC todos são mais caros que no site por um valor de até R$1.500,00 a mais.!
    TUdo bem que tem a questão de frete e bla bla bla, mas desanima bastante vc chegar la e tomar uma facada de 1.300,00 ~ 1.500,00 alem do esperado =/

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O justo é cobrarem a diferença do frete... mas aqui na minha cidade é a mesma coisa: A factor básica tem preço bom, mas a completa também anda girando por esse valor, o que é injustificável...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Normalmente cobram a diferença do frete + impostos + documentação do veículo.

    Há empresas que cobram a chamada "ativação da moto", além do ágio que varia bastante em cada época do ano, modelo e região do país.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Isso é tenso, olhei no site da yamaha a XJ6 ta 28,000 liguei na cc pra perguntar, ela ta mais de 30 mil pilas, mais de 2 mil reais de diferença.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    É normal até certo ponto. Moro em SP(litoral) e aqui as motos giram em torno dos preços de tabela mesmo, mas algumas são mais caras.
    As motos Suzuki, aqui, vendem EXATAMENTE pelo mesmo preço do site. Comprei minha antiga GSR 150i por 6829, que era o valor dela 0km. E assim é com todas as Suzukis. As Yamaha são o mesmo preço também ou cerca de 300 reais mais cara. A Factor ED ta saindo aqui por 6990 (12/13)e 7200 (13/13)

    As Honda são as mais caras. Titan sai por 8300, Bros 9300, mas é até justificável pelo frete. Eles tbm tem promoção nas motos de "duas cabeças" (ano antigo, modelo atual). A CB aqui custa 11690 (12/12) e 12500 (13/13)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #7
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Acontece muito e em todo lugar... Eles sempre vem com esse "frete" super abusivo.

    Devia funcionar como uma franquia mesmo: vc paga o mesmo preço em qualquer lugar e aí o frete fica por conta da fabricante e da revendedora. Seria o justo!

    Minha internet aqui no trabalho é travada, mas se não me engano, no site da kawasaki eles já dão o valor do frete p cada estado. Resta saber se é o praticado em cada UF.

    - - - Updated - - -

    Completando...

    Citação Postado originalmente por flipsard Ver Post
    Ele acabou por comprar uma yes por 5600
    Ele fez uma boa troca! Moto boa pelo preço justo... perdeu nada p factor.

    E outra, por R$ 8.300 melhor comprar uma 250cc usada bacaninha...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #8
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    como já disseram cobram por várias coisas, uma delas é a montagem, de qqr forma acho caro algumas diferenças q vejo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  9. #9
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Curte só... A kawasaki disponibiliza o preço do frete para cada estado. Resta saber se ainda assim o preço praticado nas cc é superior.

    http://www.kawasakibrasil.com/produtos-precos.asp
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao compro uma porcaria de honda nem pelo preco de tabela, ainda mais se tiver mais caro....e aquela historia, se eles fazem isso e porque tem brasileiro trouxa pagando....
    fez muito bem, foi na suzuki e comprou uma moto por um preco aceitavel...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Aqui em Porto Alegre, Honda e Yamaha estão sempre uns 15 porcento a mais do que o anunciado no site. A alegação deles é frete, seguro, ativação e revisão de entrega, etc.
    Mas para quem gosta de Falcon: ela está em 18.900 no site, tem loja aqui em POA pedindo 16.990. Nada como uma moto criar teia de aranha na vitrine da loja para o preço baixar.

    A Suzuki está mais perto dos valores oficiais, uma GSR 150i está em R$ 7.100, pouco a mais que os R$ 6.829 do site. Pelo menos na baixa cilindrada, Dafra e Suzuki são as que mais se aproximam dos preços sugerido dos sites. Em compensação, a eterna picareta Kasinski é a que faz mais diferença nos preços do site para o preço final.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Aqui em Porto Alegre, Honda e Yamaha estão sempre uns 15 porcento a mais do que o anunciado no site. A alegação deles é frete, seguro, ativação e revisão de entrega, etc.
    Mas para quem gosta de Falcon: ela está em 18.900 no site, tem loja aqui em POA pedindo 16.990. Nada como uma moto criar teia de aranha na vitrine da loja para o preço baixar.

    A Suzuki está mais perto dos valores oficiais, uma GSR 150i está em R$ 7.100, pouco a mais que os R$ 6.829 do site. Pelo menos na baixa cilindrada, Dafra e Suzuki são as que mais se aproximam dos preços sugerido dos sites. Em compensação, a eterna picareta Kasinski é a que faz mais diferença nos preços do site para o preço final.
    17 paus aqui no sul por uma Falcon, é o preço justo, dadas as condições de preço das demais motos. Ainda é caro, mas por 17 mil até vai...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    A Falcon por R$ 17mil muito me preocupa... pq se manter esse preço a CB500 não vem menos de R$21mil.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas esse é o preço mesmo para a Falcon, comparando com os valores da concorrência, tanto interna quanto por parte da Yamaha, os R$17K cobrados pela Falcon parecem justos, mais ou menos o mesmo valor de uma XRE com ABS, então penso que ela está bem posicionada em questão de preço.

    Agora quanto à CB500, o valor certamente é desses R$21K pra cima, penso que, se vier, será entre R$21K e R$24K, se acabar vindo a 400cc podemos abater uns R$2K nesse valor, eu suponho.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao acho q vem a 500 nao....nesse valor de 21000 ou mais...fora de cogitacao....a honda adora empurar uma cg no brasileiro custando 8000....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço do filtro de óleo e de ar da Suzuki Yes na concessionária...
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-08, 17:09
  2. A concessionária não sabia nem o preço...
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-07, 09:35
  3. Consórcio - preço no site e nas concessionárias
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-07, 12:01
  4. Site de pesquisa de preço de combustíveis
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-06, 20:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •