Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 74

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    olha, e uma igual a q eu tive....Jesus, vermelha igual, do mesmo ano.....so de ver eu tenho uns acessos de lembranca, desculpa ai, meu.......o tacometro ta marcando completamente errado.....de quinta marcha a 100 km/h, o painel tem que estar beirando os 7000 rpm.....se nao for assim, ta errado!, e pelo que eu vi ta completamente errado esse tacometro ai.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha, e uma igual a q eu tive....Jesus, vermelha igual, do mesmo ano.....so de ver eu tenho uns acessos de lembranca, desculpa ai, meu.......o tacometro ta marcando completamente errado.....de quinta marcha a 100 km/h, o painel tem que estar beirando os 7000 rpm.....se nao for assim, ta errado!, e pelo que eu vi ta completamente errado esse tacometro ai.....
    vai ver é a mesma moto, kkkkk

A moto ta bonitinha, mas ta na cara que tem algo errado, pena que não tem mecânico que presta aí
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Dá uma olhada bem detalhada na ignição, se não tem fio encostado no quadro, se falta terra.

Uns tempos atrás minha moto falhava em alta mexí em tudo e não acertava e queimava lâmpada de farol, até que um dia pilotei sem luvas e levei um choque. 12 V não dá choque, só podia ser faísca. A bobina de faísca estava solta faltando terra, apertei os parafusos da bobina no quadro, acabou o problema.

Dá uma ohada detalhada chicote e sistema de ignição, se a tampa do magneto não está "espremendo" o fio, se fio desencapado não encosta no quadro, CDI, bobina, corta corrente, chave de contato.

Tópicos Similares

1. problema motor da strada 200 (RESOLVIDO)
    Por guilhermeDF no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 29-03-12, 21:03
  2. Fransergio-Honda cbx 240 strada
    Por Fransergio no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 07-03-11, 17:32
  3. Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-03-10, 22:54
  4. Lim@ - Honda CBX 200 Strada
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-06, 20:38
  5. fotolog só de honda cbx 200 strada
    Por jrvalmir no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-06, 20:14

Tags para este Tópico