Postado originalmente por
Lucas Salvattore
Eu estava andando a 10km , foi a primeira vez que fui abastecer a twister, fui no posto, coloquei aquelas vinte pilas de leve, sai do posto e peguei uma avenida aqui toda parada, já me embiquei no corredor que estava super lento também, dei seta pra entrar a direita e parei atrás de um carro. Quando o transito ando e eu fui sair da avenida uma "MULHER + LOIRA" saiu da faixa da direita cortando todo mundo e simplesmente jogo o carro na minha frente, não teve nem como fazer nada. Meu prejuízo foi de R$ 700 pra arrumar a moto + braços e pernas raladas + raio x e medicamentos do convênio que ainda não chegaram pra mim pagar, pontos no dedo. E a mulher? Desceu do carro olho foi olhar o espelho dela e o arranhado na lataria, entro no carro e sumiu. Não posso reclamar, pois não era habilitado e estava de bermuda e camisa. Se ela fosse fazer boletim de ocorrência além de pagar o carro dela ficaria sem a moto. Tomei vergonha fui lá na auto escola, fiz o curso, passei na prova, fiz as aulas praticas e amanha é a prova pratica, e vou chamar no grau dentro do percurso, vou fazer valer os R$ 450 do quebra que eles me cobraram e ainda vou cair com a moto da auto escola. E não posso esquecer "COMPREI UMA LUVA BOA" , se estivesse de jaqueta, calça e luva eu nem tinha me arranhado. Usem equipamento de segurança