Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Nao acho q a CBX 200 seja uma má opçao dado o valor da moto.

    A CG 150, além de mais cara, nao tem nem a potencia nem todos equipamentos que a Strada tem. A Twister, também mais cara, é equipada mas a manutençao é muito mais cara que a da Strada.

    Agora sacanagem querer andar no maximo que uma moto com no minimo 10 anos de uso ( provavelmente de uso intenso levando em conta a proposta da moto, uma street sport ).

    Eu penso, sao ossos do oficio quando se compra coisa usada... Moto tem mecanica super simples e barata, nao é dificil nem absurdamente caro deixar 100%...

  2. #62
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Nao acho q a CBX 200 seja uma má opçao dado o valor da moto.

    A CG 150, além de mais cara, nao tem nem a potencia nem todos equipamentos que a Strada tem. A Twister, também mais cara, é equipada mas a manutençao é muito mais cara que a da Strada.

    Agora sacanagem querer andar no maximo que uma moto com no minimo 10 anos de uso ( provavelmente de uso intenso levando em conta a proposta da moto, uma street sport ).

    Eu penso, sao ossos do oficio quando se compra coisa usada... Moto tem mecanica super simples e barata, nao é dificil nem absurdamente caro deixar 100%...
    Concordo plenamente.

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não tenho oficina, meu paí tinha auto peças de tratores e uma revenda Willys-Overland em Sampa (Jeep, Gordini, Aero Willys e Rural). Crescí em uma oficina e adoro máquinas de qualquer tipo, seja uma moto, um avião, um liquidificador ou próprio funcionamento do Universo, gosto de saber como funcionam. E como gosto muito de máquinas, tenho alguns amigos pilotos e estou sempre nos box e nas oficinas da vida... Mas não tenho oficina, tenho uma empresa de Mídia Digital, por isso estou sempre aqui, entre uma edição e outra de minhas publicações, entro no P.N..
    Peço desculpas pela minha mania de dar pitacos e escrever tópicos longos, ler e escrever é outra coisa que adoro.
    que é isso imagina, só perguntei pq to com uma 150 enganxada com problema e nao sei o que é.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não tenho oficina, meu paí tinha auto peças de tratores e uma revenda Willys-Overland em Sampa (Jeep, Gordini, Aero Willys e Rural). Crescí em uma oficina e adoro máquinas de qualquer tipo, seja uma moto, um avião, um liquidificador ou próprio funcionamento do Universo, gosto de saber como funcionam. E como gosto muito de máquinas, tenho alguns amigos pilotos e estou sempre nos box e nas oficinas da vida... Mas não tenho oficina, tenho uma empresa de Mídia Digital, por isso estou sempre aqui, entre uma edição e outra de minhas publicações, entro no P.N..
    Peço desculpas pela minha mania de dar pitacos e escrever tópicos longos, ler e escrever é outra coisa que adoro.
    Está absolutamente perdoado, precisamos de muito mais pessoas como você.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ... " quebra sua desgracada dos infernos, maldita"....e depois de dois anos assim na minha mao eu vendi....e mesmo assim ela nao quebrou...entao esse motor nao quebra facil.....
    kkkkkk concordo, a moto tem muitos defeitos, digo porque a possuo, mas quebrar esse motor não é fácil.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Olá, Olá, espero que todos estejam muito bem!

    Como havia dito, mandei a moto para uma concessionária autorizada, e na data de ontem retirei a moto.

    O mecânico responsável pela manutenção da moto disse que andou com a moto, deu uma esgoelada nela e não notou nada. Pois como citei a vocês a moto esta com o motor zero bala, e só serviu para confirmar o que eu havia dito.

    Não houve manutenção na moto então não paguei por nada, mas a moto ainda continua sem força nenhuma em 5 marcha.

    É motor cansado: Se fosse acredito que a moto não chegaria nem aos 110km em quarta marcha. Alem do mais que motor é esse que não fuma,não vaza,não falha, e só para quando eu jogo a 5 marcha?
    É relação: Após perceber o caso a cima , troquei a relação original pela relação da twister. Continua a mesma coisa.
    É o carburador: O carburador da moto é original esta muito bem regulado por sinal, tanto que nunca precisei de afogador para a moto dar partida, e a moto não falha e não tem gasto excessivo.
    É o piloto: Pode ser também.


    Aguardo opiniões, sugestões e orações também... vamos ver se conseguiremos resolver, pois se não houver solução, venderei a moto.

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Lucas Salvattore Ver Post
    Olá, Olá, espero que todos estejam muito bem!

    Como havia dito, mandei a moto para uma concessionária autorizada, e na data de ontem retirei a moto.

    O mecânico responsável pela manutenção da moto disse que andou com a moto, deu uma esgoelada nela e não notou nada. Pois como citei a vocês a moto esta com o motor zero bala, e só serviu para confirmar o que eu havia dito.

    Não houve manutenção na moto então não paguei por nada, mas a moto ainda continua sem força nenhuma em 5 marcha.

    É motor cansado: Se fosse acredito que a moto não chegaria nem aos 110km em quarta marcha. Alem do mais que motor é esse que não fuma,não vaza,não falha, e só para quando eu jogo a 5 marcha?
    É relação: Após perceber o caso a cima , troquei a relação original pela relação da twister. Continua a mesma coisa.
    É o carburador: O carburador da moto é original esta muito bem regulado por sinal, tanto que nunca precisei de afogador para a moto dar partida, e a moto não falha e não tem gasto excessivo.
    É o piloto: Pode ser também.


    Aguardo opiniões, sugestões e orações também... vamos ver se conseguiremos resolver, pois se não houver solução, venderei a moto.
    Anda com outro colega em outra moto perto de vc e compara as velocidades para ver a marcação do painel!

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a que eu tive era zero, nao tinha um risco ,super bem tratada so ate eu ficar com raiva dela ...hehe.....mas era do tipo que nao dava nem 100 km/h....em compensacao tem uma de um amigo meu que tem uns 160 mil km, motor ja foi retificado, toda amassada, riscada...mas da 140 km/h de velocimetro...entao vai saber o que e que muda, ne?...no meu caso so resolvi o problema quando vendi...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #68
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Lucas Salvattore Ver Post
    Olá, Olá, espero que todos estejam muito bem!

    Como havia dito, mandei a moto para uma concessionária autorizada, e na data de ontem retirei a moto.

    O mecânico responsável pela manutenção da moto disse que andou com a moto, deu uma esgoelada nela e não notou nada. Pois como citei a vocês a moto esta com o motor zero bala, e só serviu para confirmar o que eu havia dito.

    Não houve manutenção na moto então não paguei por nada, mas a moto ainda continua sem força nenhuma em 5 marcha.

    É motor cansado: Se fosse acredito que a moto não chegaria nem aos 110km em quarta marcha. Alem do mais que motor é esse que não fuma,não vaza,não falha, e só para quando eu jogo a 5 marcha?
    É relação: Após perceber o caso a cima , troquei a relação original pela relação da twister. Continua a mesma coisa.
    É o carburador: O carburador da moto é original esta muito bem regulado por sinal, tanto que nunca precisei de afogador para a moto dar partida, e a moto não falha e não tem gasto excessivo.
    É o piloto: Pode ser também.


    Aguardo opiniões, sugestões e orações também... vamos ver se conseguiremos resolver, pois se não houver solução, venderei a moto.
    * Corrente de comando batendo ou mesmo regulagem de válvulas... passou essa impressão.

    ** Se o motor foi feito a pouco, ele tende a melhorar com seus 7 mil km, soltando mesmo

    *** Painel tá bichado: Vc quase cortou giro e marcou 6 mil giros... tenho quase certeza que a moto passa dos 110km/h... embreagem, como vc está com ela, tá em dia?

    Creio que provavelmente vc esteja apenas com um problema de painel mesmo. A maneira mais simples de avaliar isso seria colocar uma outra moto do lado e ver como ela se comporta... ou meter um GPS.
    Última edição por DOUGLAS 00; 17-04-13 às 11:30.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #69
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Colocarei um painel original nela no final de semana e voltarei aqui para atualiza-los.

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Olá a todos,

    Só para concluir o post, consegui resolver o problema da Strada vendendo ela rsrsrs, comprei uma twister e uma semana depois eu cai e acabei com a moto ¬¬''

    Antes tivesse ficado com a strada haha.

    Forte abraço a todos.

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Lucas Salvattore Ver Post
    Olá a todos,

    Só para concluir o post, consegui resolver o problema da Strada vendendo ela rsrsrs, comprei uma twister e uma semana depois eu cai e acabei com a moto ¬¬''

    Antes tivesse ficado com a strada haha.

    Forte abraço a todos.
    Vish, mas deu PT na moto?

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Vish, mas deu PT na moto?
    Eu estava andando a 10km , foi a primeira vez que fui abastecer a twister, fui no posto, coloquei aquelas vinte pilas de leve, sai do posto e peguei uma avenida aqui toda parada, já me embiquei no corredor que estava super lento também, dei seta pra entrar a direita e parei atrás de um carro. Quando o transito ando e eu fui sair da avenida uma "MULHER + LOIRA" saiu da faixa da direita cortando todo mundo e simplesmente jogo o carro na minha frente, não teve nem como fazer nada. Meu prejuízo foi de R$ 700 pra arrumar a moto + braços e pernas raladas + raio x e medicamentos do convênio que ainda não chegaram pra mim pagar, pontos no dedo. E a mulher? Desceu do carro olho foi olhar o espelho dela e o arranhado na lataria, entro no carro e sumiu. Não posso reclamar, pois não era habilitado e estava de bermuda e camisa. Se ela fosse fazer boletim de ocorrência além de pagar o carro dela ficaria sem a moto. Tomei vergonha fui lá na auto escola, fiz o curso, passei na prova, fiz as aulas praticas e amanha é a prova pratica, e vou chamar no grau dentro do percurso, vou fazer valer os R$ 450 do quebra que eles me cobraram e ainda vou cair com a moto da auto escola. E não posso esquecer "COMPREI UMA LUVA BOA" , se estivesse de jaqueta, calça e luva eu nem tinha me arranhado. Usem equipamento de segurança
    Última edição por Lucas Salvattore; 03-12-13 às 20:25.

  13. #73
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Lucas Salvattore Ver Post
    Eu estava andando a 10km , foi a primeira vez que fui abastecer a twister, fui no posto, coloquei aquelas vinte pilas de leve, sai do posto e peguei uma avenida aqui toda parada, já me embiquei no corredor que estava super lento também, dei seta pra entrar a direita e parei atrás de um carro. Quando o transito ando e eu fui sair da avenida uma "MULHER + LOIRA" saiu da faixa da direita cortando todo mundo e simplesmente jogo o carro na minha frente, não teve nem como fazer nada. Meu prejuízo foi de R$ 700 pra arrumar a moto + braços e pernas raladas + raio x e medicamentos do convênio que ainda não chegaram pra mim pagar, pontos no dedo. E a mulher? Desceu do carro olho foi olhar o espelho dela e o arranhado na lataria, entro no carro e sumiu. Não posso reclamar, pois não era habilitado e estava de bermuda e camisa. Se ela fosse fazer boletim de ocorrência além de pagar o carro dela ficaria sem a moto. Tomei vergonha fui lá na auto escola, fiz o curso, passei na prova, fiz as aulas praticas e amanha é a prova pratica, e vou chamar no grau dentro do percurso, vou fazer valer os R$ 450 do quebra que eles me cobraram e ainda vou cair com a moto da auto escola. E não posso esquecer "COMPREI UMA LUVA BOA" , se estivesse de jaqueta, calça e luva eu nem tinha me arranhado. Usem equipamento de segurança
    Caraca man, q coisa. mas uma Twister chegar a 700 conto de manutenção? foi feio o negócio hein, eu lembro quando vc postou o seu tópico no começo do ano mas, não lembro se cheguei a comentar uma solução baseado numa experiência com a minha Strada!

    Fato q gostei tanto desse motor ohc q tenho duas do trio 200cc da Honda, uma Strada e uma XR. as duas estão andando muito bem! Neste tópico o Emerson detonou a Stradinha mas, até achei engraçado pois em partes ele tem razão mas da forma q ele falou num tem como rir: Reduzir de 1° a 70km e dar redline direto é f*#@ kkkkkkkkk

    ""eu odiava minha strada, porque ela nao andava...por causa disso eu maltrava muito ela, reduzia ate a primeira marcha a uns 70 km/h e soltava a embreagem,....e o motor gritava desesperado cortando no alto giro sem do nem piedade...eu dava red line direto porque o pessoal falava que ela era amarrada porque eu nao dava kct.....""

    Boa sorte no seu exame, é uma passo a menos pra futuros problemas com doc!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Idade
    29
    Posts
    2
    Galera Boa noite
    Tenho um cbx 200 também é estou com um problema nela. ela funciona normal e anda normal só que quando eu acelero ela bastante em alta ela falha e começa a cortar
    Jah verifiquei vela parte elétrica ponto do motor torneirinha limpei o tanque limpei o carburador dei uma reapertada nos parafusos da bobina e nada dela ficar normal alguém pode me dar uma luz ???

 

 

Tópicos Similares

  1. problema motor da strada 200 (RESOLVIDO)
    Por guilhermeDF no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 29-03-12, 21:03
  2. Fransergio-Honda cbx 240 strada
    Por Fransergio no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 07-03-11, 17:32
  3. Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-03-10, 22:54
  4. Lim@ - Honda CBX 200 Strada
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-06, 20:38
  5. fotolog só de honda cbx 200 strada
    Por jrvalmir no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-06, 20:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •