Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pode ser cdi, pode ser o tacometro....errado esta!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha, e uma igual a q eu tive....Jesus, vermelha igual, do mesmo ano.....so de ver eu tenho uns acessos de lembranca, desculpa ai, meu.......o tacometro ta marcando completamente errado.....de quinta marcha a 100 km/h, o painel tem que estar beirando os 7000 rpm.....se nao for assim, ta errado!, e pelo que eu vi ta completamente errado esse tacometro ai.....
    vai ver é a mesma moto, kkkkk

    A moto ta bonitinha, mas ta na cara que tem algo errado, pena que não tem mecânico que presta aí
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Dá uma olhada bem detalhada na ignição, se não tem fio encostado no quadro, se falta terra.

    Uns tempos atrás minha moto falhava em alta mexí em tudo e não acertava e queimava lâmpada de farol, até que um dia pilotei sem luvas e levei um choque. 12 V não dá choque, só podia ser faísca. A bobina de faísca estava solta faltando terra, apertei os parafusos da bobina no quadro, acabou o problema.

    Dá uma ohada detalhada chicote e sistema de ignição, se a tampa do magneto não está "espremendo" o fio, se fio desencapado não encosta no quadro, CDI, bobina, corta corrente, chave de contato.

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    O seu painel me pareceu que não é original, confirma?
    Sim, confirma.

    - - - Updated - - -

    Cansei de duvidas, amanhã vou encostar ela na HONDA e nem que eu pague mais caro , mas quero ver essa moto arrumada.

    Logo mais volto aqui para dizer se houve ou não solução.
    Última edição por Lucas Salvattore; 01-04-13 às 21:46.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Esses painel paralelo te contar viu... o meu depois de 100 km/h marca a menos.

    Apesar q ultimamente ando so no sapatinho com a minha...

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Cara pelo barulho do teu motor, ela não anda mais porque o eixo do comando esta gasto. com esse eixo gasto as valvulas do cabeçote não abrem o suficiente para entrar toda a mistura de ar/combustivel na camara de combustão, por isso seu contagiro e a velocidade da moto nao aumentam. manda dar uma verificada no comando dela vlw!

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Você deu uma acelerada parado ali que era pra ter ido pelo menos a 8 mil rpm, seu painel nem chegou nos 6 mil rpm

    Painel paralelo de Strada é uma grande merd@... Joga no mato e procura um usado original, daí sim dá pra confiar no que ele tá mostrando. Esse aí não quero nem de graça.

  8. #53
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Cara pelo barulho do teu motor, ela não anda mais porque o eixo do comando esta gasto. com esse eixo gasto as valvulas do cabeçote não abrem o suficiente para entrar toda a mistura de ar/combustivel na camara de combustão, por isso seu contagiro e a velocidade da moto nao aumentam. manda dar uma verificada no comando dela vlw!
    Tb achei isso, falei na 1ª resposta. Ou é comando ou é ignição, mas pelo barulho acredito mais em comando gasto, muito comum em OHC/DOHC por falta de lubrificação.

    Se for isso, na Honda vão arrancar o couro.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse motor nao tem nada errado, ela falha por alguma besteirinha...o que nao presta e esse painel....
    olha, eu odiava minha strada, porque ela nao andava...por causa disso eu maltrava muito ela, reduzia ate a primeira marcha a uns 70 km/h e soltava a embreagem,....e o motor gritava desesperado cortando no alto giro sem do nem piedade...eu dava red line direto porque o pessoal falava que ela era amarrada porque eu nao dava kct......eu nunca dei tanto mal trato e kct num motor igual eu fiz com a strada,.... cortava giro com ela direto e falava assim : " quebra sua desgracada dos infernos, maldita"....e depois de dois anos assim na minha mao eu vendi....e mesmo assim ela nao quebrou...entao esse motor nao quebra facil.....
    entao, eu acho que seu motor num tem nada errado, como falei, ele falha por alguma besteira...e com certeza esse painel q ta nela nao presta!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    O seu painel me pareceu que não é original, confirma?
    Citação Postado originalmente por Lucas Salvattore Ver Post
    Sim, confirma.
    Parte do problema descoberto então! kkk

    Esquece isso de ''a moto chega nos 4000rpm e não vai mais''. Faz de conta que ela nem tem painel! Esquece dele e atenta somente no desempenho.

    Seria bom se tivesse outra em bom estado pra botar do lado e comparar. Mas se tu acha que ela tá fraca independente do que esse painel aí tá marcando, boa sorte na revisão.

    Pena que andando não deu pra ouvir como que o motor limita, mas parada parece até que tá atrasado o ponto da ignição dela... aí fica manca mesmo! Deve ser na parte elétrica: CDI ou bobinas.
    Última edição por magrao tk; 02-04-13 às 02:36.

  11. #56
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não se esqueça de falar pra gente qual foi o problema pra repassar experiência.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bem vindo a honda strada 200, !!!!!!!!!! esse 200 ai e o numero de vezes que vc amaldicoa essa moto quando voce da uma volta nela....nao fique triste, eu tive um treco desses zero km pior do q isso ai q vc ta dizendo....
    oia, vende logo esse negocio antes q vc tenha um ataque de odio e ponha fogo nela...pega o dinheiro e poe um bucado mais e compre uma fazer e seja feliz por toda vida!
    Concordo com o que vc diz ultimamente as motos estão mais sofisticadas e sem muita dor de cabeça como as antigas alem de gastar muito muita mecanica tambem.

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Em breve digo a vocês qual foi a resolução do problema se é que será resolvido kkkkkkkk.

    Uma das coisas que serão trocadas será esse maldito painel.

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    verdade, coreanas vc tem oficina?

  15. #60
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não tenho oficina, meu paí tinha auto peças de tratores e uma revenda Willys-Overland em Sampa (Jeep, Gordini, Aero Willys e Rural). Crescí em uma oficina e adoro máquinas de qualquer tipo, seja uma moto, um avião, um liquidificador ou próprio funcionamento do Universo, gosto de saber como funcionam. E como gosto muito de máquinas, tenho alguns amigos pilotos e estou sempre nos box e nas oficinas da vida... Mas não tenho oficina, tenho uma empresa de Mídia Digital, por isso estou sempre aqui, entre uma edição e outra de minhas publicações, entro no P.N..
    Peço desculpas pela minha mania de dar pitacos e escrever tópicos longos, ler e escrever é outra coisa que adoro.
    Última edição por coreanas; 02-04-13 às 14:32.

 

 

Tópicos Similares

  1. problema motor da strada 200 (RESOLVIDO)
    Por guilhermeDF no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 29-03-12, 21:03
  2. Fransergio-Honda cbx 240 strada
    Por Fransergio no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 07-03-11, 17:32
  3. Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-03-10, 22:54
  4. Lim@ - Honda CBX 200 Strada
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-06, 20:38
  5. fotolog só de honda cbx 200 strada
    Por jrvalmir no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-06, 20:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •