Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Cara, uma pessoa que paga 11.200 numa Bros é o que pra vc? até 10 mil até da pra entender mas 11.200??? Analisando no ponto de vista CustoXBeneficio..
    Pra mim é otário e pronto, se vc ler esse tópico vc vai entender melhor o meu ponto de vista: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...paga-ne-46429/
    Se pagar 10.000,00 não e otário, mas se pagar 11.200,00 é otário, faz favor né, como se 1.200,00 fosse muda muita coisa, só de documentação e frete gasta isso.

    XTZ 125 KS ta o mesmo preço que Bros 125 nova, e não é mais equipada, é iguamente pelada, freio a tambor, partida a coisa, carburador jurássico

    Faz de conta que um lampejador e um corta corrente ou um espelinho masi bonitinho vai mudar alguma coisa na moto

    Então eu tb posso achar otário quem compra XTZ 125 KS pelada e que depois vai ter menos revenda que a Bros pelada de mesmo preço ? E o cara ainda pagou mais pela XTZ pelada do que pagaria pela Kasinski CRZ150, de mesmo estilo e bem mais compelata e equipada ?
    Claro que não, o cara prefere a Yamaha, confia mais nela e tem suas razões, não por que é otário

    E outra coisa, se para vc é otario quem compra Bros, então não significa que é otário, é sua idéia, vc não é dono da verdade para impor seu conceito pra todo mundo

    Legal que na opinião de xiitas como vc e mais alguns poucosa aqui, temos aqui mesmo no forum (donos de Bros) otários que merecem um tiro na cabeça, lamentável esse tipo de companheirismo que temos aqui, ainda bem que é minoria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Hoje em dia tem muita opção, na epoca que comecei andar de moto era apenas Honda CG 125 ou Yamaha RX 125, depois subia pra RX 180 ou DT 180, pulava pra XL 250( essa na minha opinião foi a melhor moto que tive) e nao cheguei na CB 400 , até fiz um test drive, mas aquela coisa andava muito porém nao tinha freio compatível... aí pensei duas vezes.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  3. #63
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Eu não vou chegar ao ponto de chamar de otário pq ai partimos para a ofensa pessoal. Eu mesmo curto o estilo trail e já quase comprei uma XTZ 125 0km.

    Porém não há como negar que ambas as motos estão muito caras, uma cotação rápida que fiz aqui em SP-Capital aonde os preços costuma ser um pouco mais baixos, e após chorar muito eis o resultado:

    XTZ 125 E 2012 - R$ 8,200,00 ( Não existe mais a versão K )
    NXR 125 Bros KS - R$ 7,300,00
    NXR 125 Bros ES - R$ 8,000,00
    NXR 150 Bros ES - R$ 9,300,00
    NXR 150 Bros ESD - R$ 9,700,00

    Em termos de custo nenhuma delas é boa no custo-benefício, todas estão extremamente supervalorizadas, principalmente as 125 tanto Honda quanto Yamaha que usam carburador e no caso da Honda freio à tambor. Eu prefiro motos trail em relação às street mas pagar esse preço está bem complicado, imagina que por esse preço você compra uma GSR 150I completa com documento e alarme instalado, ou uma CG 150 com injeção, flex e documento, se sua idéia é apenas locomoção vc acha Burgman 125 por 6k, e se vc ainda curtir vc tem 250 semi-nova nessa faixa de preço, então pelo menos para mim está impraticável...

    GSR 150i - R$ 6,829,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
    CG 150 Fan ESDI - R$ 7,366,00
    Burgman 125i - R$ 5,990,00
    Honda Lead - R$ 6,300,00
    Factor ED - R$ 6,490,00
    GSR125 S - R$ 6,490,00 ( Bônus R$ 600,00 esse mês )
    GSR 125 - R$ 5,990,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
    CG Titan 150 ESD - R$ 7,700,00

    Fora a enorme quantidade de Fz250, Lander e CB3 semi-nova nessa faixa de preço.

    Para o cara comprar uma Bros ou XTZ tem que gostar muito do modelo ou morar em lugar que tem muita estrada de terra, pq pelos valores está muito complicado.
    Última edição por Bruno Boo; 18-04-13 às 15:13.
    ...

  4. #64
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Esse negocio de dizer que o tal halvaro é hondamaniaco não procede,pois você nunca verá um hondeiro dirigindo outra marca de moto,ele vai a pé mas não trai a marca.É igual a um corintiano andar com a camisa do palmeira.
    eu sou hondamaniaco e tenho um intruder 125 para trabalho/casa.... porem por outro lado, tenho uma TW que ate hoje nao troco por nenhuma dessas porcarias de 250/300cc, so trocaria pela ninja250/300.

    sou hondamiaco porque pra mim, juntando todos os pos e contras de todas as marcas, a honda seria a que tem menos contra... motor aguenta pau (pelo menos comigo a strada e TW nunca deram problema e em todas as revisoes nem acausaram desgastes ou folgas), reposicao de pecas, qnt de CC, todo mundo sabe mexer, tem honda ou peca em qlq esquina e seus pos venda é o melhor.... embora seja cara tanta a moto qnt as pecas, mais roubada e seguro mais alto.

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu não vou chegar ao ponto de chamar de otário pq ai partimos para a ofensa pessoal. Eu mesmo curto o estilo trail e já quase comprei uma XTZ 125 0km.

    Porém não há como negar que ambas as motos estão muito caras, uma cotação rápida que fiz aqui em SP-Capital aonde os preços costuma ser um pouco mais baixos, e após chorar muito eis o resultado:

    XTZ 125 E 2012 - R$ 8,200,00 ( Não existe mais a versão K )
    NXR 125 Bros KS - R$ 7,300,00
    NXR 125 Bros ES - R$ 8,000,00
    NXR 150 Bros ES - R$ 9,300,00
    NXR 150 Bros ESD - R$ 9,700,00

    Em termos de custo nenhuma delas é boa no custo-benefício, todas estão extremamente supervalorizadas, principalmente as 125 tanto Honda quanto Yamaha que usam carburador e no caso da Honda freio à tambor. Eu prefiro motos trail em relação às street mas pagar esse preço está bem complicado, imagina que por esse preço você compra uma GSR 150I completa com documento e alarme instalado, ou uma CG 150 com injeção, flex e documento, se sua idéia é apenas locomoção vc acha Burgman 125 por 6k, e se vc ainda curtir vc tem 250 semi-nova nessa faixa de preço, então pelo menos para mim está impraticável...

    GSR 150i - R$ 6,829,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
    CG 150 Fan ESDI - R$ 7,366,00
    Burgman 125i - R$ 5,990,00
    Honda Lead - R$ 6,300,00
    Factor ED - R$ 6,490,00
    GSR125 S - R$ 6,490,00 ( Bônus R$ 600,00 esse mês )
    GSR 125 - R$ 5,990,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
    CG Titan 150 ESD - R$ 7,700,00

    Fora a enorme quantidade de Fz250, Lander e CB3 semi-nova nessa faixa de preço.

    Para o cara comprar uma Bros ou XTZ tem que gostar muito do modelo ou morar em lugar que tem muita estrada de terra, pq pelos valores está muito complicado.
    Ta certo que são caras, mas nessa comparação de Street 125 com Trail 125, todos nós estamos carecas de saber que as Trail são sempre mais caras, não tem como não ser, em todas as marcas é assim, pela suspensão, as trail em questão tem suspensões mais elaboradas, altas, com monoamortecimento na traseira, enquanto as street como Yes, Factor e CG são bem mais simples. Não é difícil entender isso.
    Então quem quer algo assim tem que pagar o preço, é justo, e não é apenas em estradas de terra que elas são interessantes, e sim na buraqueira de nossas cidades, mas é claro que gostaríamos que todas fossem mais baratas
    O que acho sem sentido é ficar comparando preço de trail 125/150 com street 250, o cara que quer a menor é por que vai usar mais na cidade, quer custo de manutenção e consumo menores e não vai querer gastar mais para uma 250 mesmo que seja pouca a diferença de preço.

    E só uma correção, ainda existe sim a XTZ 125 K, modelo 2013

    Agora, essas ofensas e ataques pessoais, por causa de pontos de vista diferentes, não vale nem a pena considerar
    Última edição por halvaro; 18-04-13 às 16:14.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se pagar 10.000,00 não e otário, mas se pagar 11.200,00 é otário, faz favor né, como se 1.200,00 fosse muda muita coisa, só de documentação e frete gasta isso.

    XTZ 125 KS ta o mesmo preço que Bros 125 nova, e não é mais equipada, é iguamente pelada, freio a tambor, partida a coisa, carburador jurássico

    Faz de conta que um lampejador e um corta corrente ou um espelinho masi bonitinho vai mudar alguma coisa na moto

    Então eu tb posso achar otário quem compra XTZ 125 KS pelada e que depois vai ter menos revenda que a Bros pelada de mesmo preço ? E o cara ainda pagou mais pela XTZ pelada do que pagaria pela Kasinski CRZ150, de mesmo estilo e bem mais compelata e equipada ?
    Claro que não, o cara prefere a Yamaha, confia mais nela e tem suas razões, não por que é otário

    E outra coisa, se para vc é otario quem compra Bros, então não significa que é otário, é sua idéia, vc não é dono da verdade para impor seu conceito pra todo mundo

    Legal que na opinião de xiitas como vc e mais alguns poucosa aqui, temos aqui mesmo no forum (donos de Bros) otários que merecem um tiro na cabeça, lamentável esse tipo de companheirismo que temos aqui, ainda bem que é minoria
    XTZ é so freio a disco, não existe tambor pra XTZ, ela é kick e freio a disco, se existisse XTZ com freio a tambor ela estaria no mesmo preço da Bros 125 com freio tambor e kick... A Bros 125 só ta mais barata que a XTZ na versao kick com freio a tambor, ou seja a mais pelada de todas..
    Ta certo nao sou dono da verdade, mas tenho direito de achar otário quem compra Bros 150 por 11.200.. Apesar de achar essas pessoas otárias eu nunca vou disse isso na cara delas por questão de respeito..
    Última edição por Carlos Henrique; 18-04-13 às 17:11.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Gente, vocês levam muito a serio isso...
    Isso que é ser fâ xiita.
    Acho que toda discussão é valida, mas ela fica ainda melhor se não levarmos para o lado pessoal.

    A gente tem que fazer um encontro. Cada um traz sua moto (honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski, shineray, agrale, etc).
    E um anda na moto do outro sem preconceitos. Eu mesmo nunca andei numa bros. Seria muito bom experimentar.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  8. #68
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    O mais tri é que o mesmo cara que chama o loco de Hondeiro, é anti-honda fanático. Ou seja, gostar de uma marca de olhos fechados não pode, mas odiar a marca de olhos fechados pode... vai entender...

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O povo aqui briga por tudo...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    O mais tri é que o mesmo cara que chama o loco de Hondeiro, é anti-honda fanático. Ou seja, gostar de uma marca de olhos fechados não pode, mas odiar a marca de olhos fechados pode... vai entender...
    Não sei aonde tu viu que sou anti-honda, já recomendei várias motos Hondas aqui no fórum.. Vcs tão confundindo as coisas, só não acho A BROS um bom custoXbeneficio, mas é uma boa moto sim, só nao valem o que pedem, só isso que venho tentando explicar o tempo todo, já a XTZ é uma boa moto e acho justo o valor cobrado por ela.. Não tem nada haver com ser Honda e Yamaha..

  11. #71
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    36
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Gente, vocês levam muito a serio isso...
    Isso que é ser fâ xiita.
    Acho que toda discussão é valida, mas ela fica ainda melhor se não levarmos para o lado pessoal.

    A gente tem que fazer um encontro. Cada um traz sua moto (honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski, shineray, agrale, etc).
    E um anda na moto do outro sem preconceitos. Eu mesmo nunca andei numa bros. Seria muito bom experimentar.
    Concordo plenamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Gente, vocês levam muito a serio isso...
    Isso que é ser fâ xiita.
    Acho que toda discussão é valida, mas ela fica ainda melhor se não levarmos para o lado pessoal.

    A gente tem que fazer um encontro. Cada um traz sua moto (honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski, shineray, agrale, etc).
    E um anda na moto do outro sem preconceitos. Eu mesmo nunca andei numa bros. Seria muito bom experimentar.
    Concordo plenamente.

    Sou novo aqui no fórum e lamento ler algumas respostas dos amigos..

    Dizer que merece um tiro quem compra uma Bros é demais. Senhores sejamos sensatos nas respostas..

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Mas a XTZ é mais cara pq é mais completa né, lampejador de farol, corta corrente, freio a disco e partida elétrica.. Pra vc ter noção a XTZ K com kick custa 7.500 mas já vem com freio a disco.. Se existisse uma versão sem freio a disco seria menos de 7 mil.. Mas o que importa é que vc comprou a moto que vc queria, parabéns pela nova aquisição e depois posta uma foto dela pá nóis ae
    Saquei, mas a com Kick aqui tava 8500 ou 900 não me lembro, e por encomenda. Eu estou satisfeito porque eu queria a Bros por questão de gosto, visual. Mas antes de aparecer essa promoção eu nem passava perto da Brós, por ser cara pra burro e não valer o que normalmente pedem.
    Eu já estava a um bom tempo procurando moto pra comprar(já estava ficando conhecido dos vendedores das CCS daqui da cidade rsrsr. Fui ver a xtz e a CRZ da kasinsk várias vezes, mas não consegui gostar do estilo das motocas, sem falar que a XTZ é cara como a bros.(pelo menos aqui que fica uns 500 reais mais barata que a bros, se a bros for pra 20 mil a xtz vai para 19.500 kkkk).
    Agora uma bros por 11 mil é realmente sem noção. É muito melhor o cara comprar uma Next que custa isso. Não falo da Fazer porque nem sempre quem tem 11 mil tem 12.500 ou 13 para compra-la.

  13. #73
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Saquei, mas a com Kick aqui tava 8500 ou 900 não me lembro, e por encomenda. Eu estou satisfeito porque eu queria a Bros por questão de gosto, visual. Mas antes de aparecer essa promoção eu nem passava perto da Brós, por ser cara pra burro e não valer o que normalmente pedem.
    Eu já estava a um bom tempo procurando moto pra comprar(já estava ficando conhecido dos vendedores das CCS daqui da cidade rsrsr. Fui ver a xtz e a CRZ da kasinsk várias vezes, mas não consegui gostar do estilo das motocas, sem falar que a XTZ é cara como a bros.(pelo menos aqui que fica uns 500 reais mais barata que a bros, se a bros for pra 20 mil a xtz vai para 19.500 kkkk).
    Agora uma bros por 11 mil é realmente sem noção. É muito melhor o cara comprar uma Next que custa isso. Não falo da Fazer porque nem sempre quem tem 11 mil tem 12.500 ou 13 para compra-la.
    Até que enfim, alguém que entendeu o que eu tava querendo dizer...
    Mas esse valor ai da XTZ é em relação a Bros com freio a disco ou sem freio a disco? Tem que levar em conta também que mesmo com kick a XTZ tem freio a disco nas duas versoes, isso deve explicar o motivo da XTZ ta com preço assim.. Mas o que importa é isso ai, foi um bom negócio pra vc e não custou os 11.000 que os loucos pagam aqui na minha cidade..

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom,

    Respondendo à pergunta do tópico e botando mais lenha...

    Se voce quiser uma moto pra ir e vir com garupa, melhor escolher outra marca que não seja Honda. Pois voce pode ir e pode não voltar com ela... devido ao índice de roubo que beira o alarmante.

    Compra uma burgmann, Lead, Smart e seja feliz!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Lei quer proibir garupa de moto para diminuir crimes
    Por junior (ybr) no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 30-06-11, 15:12
  2. Moto dando trabalho para ligar
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 07-06-10, 14:21
  3. Moto legal para uso urbano (trabalho / casa) Opinem :)
    Por leoroxsp no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 20-01-10, 09:01
  4. po qual dessas eu pego para ir pro trabalho e para a facul?
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-03-07, 00:01
  5. Foto do local de trabalho...
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-06-05, 22:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •