Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    pois eu nem me importo se falarem mal da minhas motos....sao so maquinas e o que importa e se EU GOSTO! se eu estou satisfeito...
    dizer q prefere um tapa na cara q falar mal da moto eu acho uma loucura...se alguem tivesse o atrevimento de bater na minha cara muito provavelmente eu mataria o sujeito...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    num esquenta não meu velho, moto véia é assim msm...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    130 engarupada só se for 250cc ou mais... se for de cg 150cc e ta vendo 130, com certeza ta vendo muito torto......
    as descidas aqui no RS são milagrosas sahuuhas

Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É que até painéis iguais de mesmo modelo e ano marcam diferente uns dos outros.
    Eu nunca dei bola pra painel, muito menos velocidade final. Só acho engraçado quando começam esses assuntos de a minha moto deu 130, outra deu 140... como se fosse algo pra se orgulhar.

O dono do tópico dizendo que botou 130 com a mãe na garupa. Nem me importei com o valor da velocidade em sí, mas... me perdoe o amigo que não gosta que fale da moto dele, mas vou falar da mãe então, rsrs. Não se faz isso pra uma mãe pow! Coitada! rsrs

Nem na época que eu era mais locão eu corria de moto se tivesse alguem comigo, só quando tava sozinho. Porque se fosse pra me quebrar todo ou morrer ao menos eu ia sozinho.
    Ia me arrepender pelo resto da vida por envolver outra pessoa comigo num acidente por imprudencia. Pensa nisso! Sabe lá se essa falha em alta não é um aviso da tua moto pra aliviar um pouco a mão ein!

Verdade Magrao TK, nao to passando dos 80 km com minha veinha. kkkkkkkkkk mais eh engraçado o apavoro dela. mas q nem tu falo melhor ir sozinho nas loucuras. abraços

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Biz 100 a 120km/h? Bom cada um acredita naquilo que quiser. Nessa velocidade o motor estaria girando BEM além dos 10000 rpm. Basta fazer as contas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CG96 Ver Post
    Arrumei a vela e voltou a funcionar tudo OK. tava na Br colando punho com minha qerida mae na garupa indo trabalha, xego nos 130 ela c peido e fiqei sem aceleraçao. baxei reserva q acredito eu q desce mais gasolina volto ao normal em instantes. voltando do serviço mesma coisa. sera q ela seca o bura e qando enxe volta a aceleraçao??? falaram em subi a agulha??? troca esquixo??? minha parte de cima ta soh pela retifica??? alguem pelamor de Deus pod m da uma dica??? ahhhh, eh soh qando to em rpm alta, e tirei a borboleta fora tambm, sera mais ar doq gasosa??? desde ja agradeço, tenho mta curiosidade pra pouca moto kkkkk
    Caramba, a única coisa nessa historia que eu entendi foi que a mãe peido, de resto não entendi nada.

O que é troca esquixo ?

Cara, primeiro escreve direito e fala qual a sua moto, que nem isso falou
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Biz 100 a 120km/h? Bom cada um acredita naquilo que quiser. Nessa velocidade o motor estaria girando BEM além dos 10000 rpm. Basta fazer as contas.
    Entra no canal do Eletroboy no YouTube, ele tem alguns top speed com a Biz100 dele

Abs.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    poder ser o filtro de gasolina sujo, já fiquei doido uma vez caçando o problema, e era o lazareno do filtro, da pouca vazão, ai fica assim

Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    num esquenta não meu velho, moto véia é assim msm...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    as descidas aqui no RS são milagrosas sahuuhas
    Só qm anda aqi eh q sabe oq to falando kkkkkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Caramba, a única coisa nessa historia que eu entendi foi que a mãe peido, de resto não entendi nada.

O que é troca esquixo ?

Cara, primeiro escreve direito e fala qual a sua moto, que nem isso falou
    kkkkkkkkkkkkkk Desculpa, eh uma CG 96 125 varetada. Ja resolvi meu amigo e desculpa a afobaçao.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    poder ser o filtro de gasolina sujo, já fiquei doido uma vez caçando o problema, e era o lazareno do filtro, da pouca vazão, ai fica assim
    Eu nao uso filtro kkkkkkkk, e era a tornerinha do on e off, a do tanque. tava entupido e nao tava alimntando o suficiente. troqei e deu uma melhorada. obrigado noobsider
    Última edição por CG96; 09-04-13 às 08:01.

Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    130 km/h com a mãe....Essa sim é uma mulher radical.

Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É que até painéis iguais de mesmo modelo e ano marcam diferente uns dos outros.
    Eu nunca dei bola pra painel, muito menos velocidade final. Só acho engraçado quando começam esses assuntos de a minha moto deu 130, outra deu 140... como se fosse algo pra se orgulhar.

O dono do tópico dizendo que botou 130 com a mãe na garupa. Nem me importei com o valor da velocidade em sí, mas... me perdoe o amigo que não gosta que fale da moto dele, mas vou falar da mãe então, rsrs. Não se faz isso pra uma mãe pow! Coitada! rsrs

Nem na época que eu era mais locão eu corria de moto se tivesse alguem comigo, só quando tava sozinho. Porque se fosse pra me quebrar todo ou morrer ao menos eu ia sozinho.
    Ia me arrepender pelo resto da vida por envolver outra pessoa comigo num acidente por imprudencia. Pensa nisso! Sabe lá se essa falha em alta não é um aviso da tua moto pra aliviar um pouco a mão ein!
    Parabéns pela aula, muita experiência neste ramo com certeza,
    Mas quanto ao colega, acredito que muitos painéis enganam mesmo, para tirar dúvidas somente com GPS, e quanto ao problema mecânico, pode ser um alerta em seu sistema de alimentação de combustível da sua moto, como carburação entre outros, é bom dar uma revisa geral, e cuidado em alta velocidade com garupas, apesar de estabilizar um pouco mais a moto, mas é muito arriscado, andar em alto.
    Também gosto de andar em alta com minha aventureira, mas procuro fazer sempre uma revisa geral nos equipamentos principais.

"Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Entra no canal do Eletroboy no YouTube, ele tem alguns top speed com a Biz100 dele

Abs.
    Independente de marcar aquilo certo no painel ou não... mas que motorzinho pra girar alto tem essa Biz 100 né? Put@quiospariu!!! Parece 2t até!

Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Murilo_STZ Ver Post
    Biz 100 dá tranquilo 120km/h no painel... biz125, fan e titan dão 140km/h no painel também... não entendo o por que de tanta zuação quando alguém fala as velocidades finais, pois é claro que é de painel. É questão de bom senso imaginar que pra uma biz100 dar 120km/h reais já é outra história. Parece que o que importa é tirar sarro das pequenas. Irônico não?
    Concordo com sua afirmação, pois eis a questão, o painel esta ali para indicar a velocidade +/- em que estamos conduzindo, até por só para tira a dúvida, quando passamos numa lombada eletrônica, é só conferir a velocidade, e nunca bate, pois as vezes as lombadas serem projetadas a um índice menor ou as motos também de velocidade, ai fica outra dúvida. E o real mesmo somente com Gps.

"Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Bom, a minha Intruder 125, no painel, num descidão, precisa ser muito descidão mesmo, é um sacrifício pra dar 110 km/h no painel, então duvido muito que uma Biz 100 de 120, a Biz 125 até pode ser, mas a 100 não, se der, é por que ta bem destrambelhado esse velocímetro.

Não é questão de tirar sarro das pequenas e sim de quem fala essas coisas, não é nenhum detrimento dizer que a velocidade máxima delas é limitadas, é uma característica delas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bom, a minha Intruder 125, no painel, num descidão, precisa ser muito descidão mesmo, é um sacrifício pra dar 110 km/h no painel, então duvido muito que uma Biz 100 de 120, a Biz 125 até pode ser, mas a 100 não, se der, é por que ta bem destrambelhado esse velocímetro.

Não é questão de tirar sarro das pequenas e sim de quem fala essas coisas, não é nenhum detrimento dizer que a velocidade máxima delas é limitadas, é uma característica delas
    De painel dá sim, não falei esses números no achismo. Já dei 120 em biz 100 e dou 140 na minha biz 125 quase todo dia indo pra cidade vizinha estudar. Só que o painel original mente demais. Para se ter uma ideia eu sempre passo no radar de 110km/h a mais de 120km/h, e nunca deu nada. Eu já medi o "erro" dos velocímetros de moto pequena. Dependendo do modelo, chega a 20% para mais. Ou seja, quando estou na biz e ela marca 120, sei que estou a 100 na verdade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-01-11, 20:41
  2. Falta de costume? Será?
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-05-10, 09:21
  3. Bura de 150 sport na fan dando falta ...Ajuda galera...
    Por andersoncgl no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-02-10, 21:02
  4. Será que esse bura dá na CG??
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 18-01-07, 13:46
  5. Será falta de combustivel?
    Por heffestto no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-11-06, 16:41

Permissões de Postagem