Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60

    Arrumo um lado estraga o outro kkkkkk falta no bura sera???

    Arrumei a vela e voltou a funcionar tudo OK. tava na Br colando punho com minha qerida mae na garupa indo trabalha, xego nos 130 ela c peido e fiqei sem aceleraçao. baxei reserva q acredito eu q desce mais gasolina volto ao normal em instantes. voltando do serviço mesma coisa. sera q ela seca o bura e qando enxe volta a aceleraçao??? falaram em subi a agulha??? troca esquixo??? minha parte de cima ta soh pela retifica??? alguem pelamor de Deus pod m da uma dica??? ahhhh, eh soh qando to em rpm alta, e tirei a borboleta fora tambm, sera mais ar doq gasosa??? desde ja agradeço, tenho mta curiosidade pra pouca moto kkkkk

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ve que cor que tá a vela.

    130 COM A MÃE NA GARUPA???

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Poow coitada da tia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    nao entendi nada q ele disse....

  5. #5
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ve que cor que tá a vela.

    130 COM A MÃE NA GARUPA???

    ela fica metendo os dedao na minha costela, eh mto ar. fechei a saida de ar melhoro. mas tava reduzindo e ela c apago sozinha, axo q a cuba esvazia dai ela c morre. aumntei a agulha tambm. eh carburaçao no minimo kkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Poow coitada da tia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk ela soh reclama d tudo, q ta frio, q ta rapido, ela vai orando o trajeto todo, ela ora mais na descida da tipler e na Br kkkkkkkk. mas axo q ela gosta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    nao entendi nada q ele disse....

    a cuba do carburador ta secando dpois q calibrei a vela, a moto ta andando o dobro. mexi na moto de novo, subi a agulha e fexei uma volta do ar, o estranho eh q ela nao c peido a pau q nem fazia antes, ela c apago sozinho qando comecei a reduzi. mas aconteceu soh uma vz, axo q foi sujeira mesmo, espero q a minha cg tenha melhorado

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Amigão a minha moto está com um problema bem parecido com o seu o meu bura é de biz c100 eu coloquei na minha 50cc com motor modificado então o problema é no bura pq só dar falta em alta rotação e apaga e depois que para ela funcionar normalmente em baixa é tipo como se a cuba do carburador secasse e demorace de encher em alta rotação, Então verifiquei vela e mistura tudo correcto o problema mesmu era no giclé de alta que tava entupido e amassado eu troquei e ela deu uma melhorada mais ainda num ficou 100% como era antes.
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    130 engarupada só se for 250cc ou mais... se for de cg 150cc e ta vendo 130, com certeza ta vendo muito torto......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    130 engarupada só se for 250cc ou mais... se for de cg 150cc e ta vendo 130, com certeza ta vendo muito torto......
    Ha, coloca torto nisso hein, a moto ta mentindo mais que polico em campanha, uma vez uma amiga me disse que a biz 100 dela ano 2001 da 120 kkkkkk, só pensa, a Yamaha XJ6 600 moto nova tal, tecnologia... ja tem uma certa margem de erro imagina essas antiguidades AUSHAUHSUAHS, cara deve ta a 90 km/h e a moto marcando 130 e olhe la né.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  9. #9
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por Zicada50 Ver Post
    Amigão a minha moto está com um problema bem parecido com o seu o meu bura é de biz c100 eu coloquei na minha 50cc com motor modificado então o problema é no bura pq só dar falta em alta rotação e apaga e depois que para ela funcionar normalmente em baixa é tipo como se a cuba do carburador secasse e demorace de encher em alta rotação, Então verifiquei vela e mistura tudo correcto o problema mesmu era no giclé de alta que tava entupido e amassado eu troquei e ela deu uma melhorada mais ainda num ficou 100% como era antes.
    sei la, ela tm vz q apaga e tm vz q nao, dpnde o pau q do nela. axo q vo bota um bura d rd q tenho parado. vamo v c vai muda

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    130 engarupada só se for 250cc ou mais... se for de cg 150cc e ta vendo 130, com certeza ta vendo muito torto......
    Na descida todo santo ajuda kkkkkkkk eh o maximo dela tambm, nm coloco mto pq da falta e tenho medo d arrebnta o motor

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Ha, coloca torto nisso hein, a moto ta mentindo mais que polico em campanha, uma vez uma amiga me disse que a biz 100 dela ano 2001 da 120 kkkkkk, só pensa, a Yamaha XJ6 600 moto nova tal, tecnologia... ja tem uma certa margem de erro imagina essas antiguidades AUSHAUHSUAHS, cara deve ta a 90 km/h e a moto marcando 130 e olhe la né.
    tdo bm meu amigo, kkkkk dormiu com o bozo neh, o velocimetro pod estar errado.Mas prefiro q me dem um tapa na cara doq falem mal da minha moto. respeito a moto d todo mundo. ninguem eh mais doq ninguem, mas c qizer tirar a duvida vamo pra BR.
    um abraço da antiguidade CG 96

  10. #10
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por CG96 Ver Post
    tdo bm meu amigo, kkkkk dormiu com o bozo neh, o velocimetro pod estar errado.Mas prefiro q me dem um tapa na cara doq falem mal da minha moto. respeito a moto d todo mundo. ninguem eh mais doq ninguem, mas c qizer tirar a duvida vamo pra BR.
    um abraço da antiguidade CG 96
    Pow nao desrespeitei sua motoca veio, voce que entendeu mal UASHUAHUS, o termo antiguidade nao foi com intenção de desrespeito só quis dizer que são antigas mesmo ué, se fosse assim eu nao iria curtir as Rd's que são mais antigas haha, são antigas mas são inigualaveis.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  11. #11
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Pow nao desrespeitei sua motoca veio, voce que entendeu mal UASHUAHUS, o termo antiguidade nao foi com intenção de desrespeito só quis dizer que são antigas mesmo ué, se fosse assim eu nao iria curtir as Rd's que são mais antigas haha, são antigas mas são inigualaveis.
    tranqilo vey, t peço desculpas.
    qero fazer amigos, soh fico furia qando falam da motoca, abraços

  12. #12
    Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    36
    Posts
    56
    Biz 100 dá tranquilo 120km/h no painel... biz125, fan e titan dão 140km/h no painel também... não entendo o por que de tanta zuação quando alguém fala as velocidades finais, pois é claro que é de painel. É questão de bom senso imaginar que pra uma biz100 dar 120km/h reais já é outra história. Parece que o que importa é tirar sarro das pequenas. Irônico não?

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É que até painéis iguais de mesmo modelo e ano marcam diferente uns dos outros.
    Eu nunca dei bola pra painel, muito menos velocidade final. Só acho engraçado quando começam esses assuntos de a minha moto deu 130, outra deu 140... como se fosse algo pra se orgulhar.

    O dono do tópico dizendo que botou 130 com a mãe na garupa. Nem me importei com o valor da velocidade em sí, mas... me perdoe o amigo que não gosta que fale da moto dele, mas vou falar da mãe então, rsrs. Não se faz isso pra uma mãe pow! Coitada! rsrs

    Nem na época que eu era mais locão eu corria de moto se tivesse alguem comigo, só quando tava sozinho. Porque se fosse pra me quebrar todo ou morrer ao menos eu ia sozinho.
    Ia me arrepender pelo resto da vida por envolver outra pessoa comigo num acidente por imprudencia. Pensa nisso! Sabe lá se essa falha em alta não é um aviso da tua moto pra aliviar um pouco a mão ein!

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Oh Magrao tk falou tudo agora.!
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Magrao disse tudo!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 22-01-11, 19:41
  2. Falta de costume? Será?
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-05-10, 09:21
  3. Bura de 150 sport na fan dando falta ...Ajuda galera...
    Por andersoncgl no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-02-10, 20:02
  4. Será que esse bura dá na CG??
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 18-01-07, 12:46
  5. Será falta de combustivel?
    Por heffestto no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-11-06, 15:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •