Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A batida na dianteira deve ser o paralama de plástico com suporte metálico embaixo dele. Normal, coisas da modernidade.

    Iraí,
    estava olhando vídeos e lendo relatos e verifiquei que a relação RPM X velocidade na quinta marcha da GSR 150 é a mesma da minha Intruder. Por exemplo, a 80 Km/h ela marca 7 mil RPM, a 60 Km/h um pouco mais de 5 mil RPM. Fiquei impressionado porque na GSR ainda tem a sexta marcha! E vibração praticamente zero, ao contrário da Intruder.
    Como é o comportamento do motor em estrada com vento forte contra? Você tem que baixar para a quinta marcha ou a GSR sustenta a velocidade na sexta?

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Orra Zanini ,nbem me fala de mal atendimento em cc , se a Diamar ainda existisse , uma pena que faliu , e aqui na ZL tamos meio orfãos , a Indiana Carrão atende mal pra cara..., já a da Mooca , sempre foi boa ...

    Sandro Lara , se a Bros num tivesse mudado o design pra 2013 , dava pra encarar , mas ela esta muito cara (já estava antes)

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    É exatamente nesta CC escrota que fui mal atendido, e peguei bronca da Yamaha, sei que nao são todas sempre fui muito bem atendido na da Mooca, mas eu passei tanta raiva que pelo menos por enquanto não quero sentar numa Yamaha, questão de honra mesmo, mandei a reclamação para a Yamaha sobre a CC, e eles nunca deram um parecer nem nada... total descaso. ... fazer o que..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A batida na dianteira deve ser o paralama de plástico com suporte metálico embaixo dele. Normal, coisas da modernidade.

    Iraí,
    estava olhando vídeos e lendo relatos e verifiquei que a relação RPM X velocidade na quinta marcha da GSR 150 é a mesma da minha Intruder. Por exemplo, a 80 Km/h ela marca 7 mil RPM, a 60 Km/h um pouco mais de 5 mil RPM. Fiquei impressionado porque na GSR ainda tem a sexta marcha! E vibração praticamente zero, ao contrário da Intruder.
    Como é o comportamento do motor em estrada com vento forte contra? Você tem que baixar para a quinta marcha ou a GSR sustenta a velocidade na sexta?
    olha, por melhor que seja o motor, uma moto de baixa cc sofre muito com vento contra....motos de 250cc ainda sofrem bastante...pois ja peguei vento contra numa twister que ela nao dava mais que 100km/h estando numa reta.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A batida na dianteira deve ser o paralama de plástico com suporte metálico embaixo dele. Normal, coisas da modernidade.

    Iraí,
    estava olhando vídeos e lendo relatos e verifiquei que a relação RPM X velocidade na quinta marcha da GSR 150 é a mesma da minha Intruder. Por exemplo, a 80 Km/h ela marca 7 mil RPM, a 60 Km/h um pouco mais de 5 mil RPM. Fiquei impressionado porque na GSR ainda tem a sexta marcha! E vibração praticamente zero, ao contrário da Intruder.
    Como é o comportamento do motor em estrada com vento forte contra? Você tem que baixar para a quinta marcha ou a GSR sustenta a velocidade na sexta?
    Na verdade, comparando com a Intruder que eu tinha, ano 2008 (sei que em algum momento mudou a relação, acho que as 2007 ou anteriores são diferentes, as novas eu não sei), na 5ª da Intruder à 80Km/h o motor estava perto de 7.200RPM, enquanto na 5ª da GSR o motor fica na casa dos 6.800, então 5ª da Intruder fica entre a 4ª e a 5ª da GSR. Em 6ª à 80Km/h a GSR está a 6.000RPM, e no caso da minha isso é velocidade real, pois botei um pinhão com 1 dente a mais, como sensor do velocímetro da GSR fica no pinhão, o resultado foi eliminar o erro do velocímetro, na verdade marca coisa de 1~2Km/h a menos que a velocidade do GPS o erro ficou "ao contrario", mas praticamente irrelevante.

    Quanto a manter a velocidade em 6ª, aí é complicado, mas depende da velocidade que tu quiser manter né, eheh... 80Km/h dá pra segurar com vento bem fortinho, mas em geral com vento forte ou subidas mais acentuadas, é melhor usar a 5ª, que pode até ser usada tranquilamente como marcha de cruzeiro, pois não é muito curta. Em último caso, a 4ª marcha tem bastante força, vai até os 100Km/h e segura 90~95Km/h em praticamente qualquer situação, mas aí é um berreiro.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Zanini , passa lá na Indiana da Mooca , que lá atendimento é de primeira , e sempre preço de moto e revisão é show!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    35
    Posts
    16
    Zanini, a dúvida é cruel mesmo..

    Recentemente eu pesquisei bastante os modelos que pretendia comprar e como gosto de moto alta, comprei a Bros 150 modelo 2013.

    Já andei nas 3 motos que você listou e a mais confortável na minha opinião foi a ybr factor sem dúvida. Talvez se meu interesse fosse moto street ficaria com a factor.

    Não comprei a XTZ 125 que tem o mesmo motor da factor pois acho ela muito magrela, mas no resto tbm é uma excelente moto.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Fala galera, há tempos não passo por aqui, correria do dia a dia, e to a um bom tempo sem moto já, e agora resolvi pegar uma magrela para economizar nos trajetos do trabalho e a faculdade.

    E ai que surge a dúvida, como estou muito tempo longe do mundo das duas rodas, queria a ajuda dos amigos aqui mais interados das novidades, estou querendo pegar uma 150.

    Das que conheço estou em dúvida entre

    CG TITAN 150 MIX ( A preferida, mesmo que seja mais visada infelizmente )
    FACTOR
    YES

    Essas são as que eu conheço, se quiserem adicionar um novo bom modelo que vale a pena considerar por favor fiquem a vontade, e qualquer comentário a adicionar sobre os modelos já citados fiquem a vontade também.

    Agradeço desde já a todos os amigos e uma otima sexta feira a todos nós!
    Ficaria entre a Titan e a Suzuki GSR 150, dependendo da disponibilidade financeira, não há por que comprar moto nova 0km carburada, esse tempo já passou, fuja disso

    A YBR Factor é legal, bonita e tal, mas deveria ser bem mais barata pelo que oferece (125 carburada), só vale a pena comprar usada e bem barata, 0 km acho um mau custo/ben
    Última edição por halvaro; 01-04-13 às 11:09.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    kkkk pior que eu acabei optando pela Yeszinha SE, consegui algumas facilidades de pagamento com o Bruno aqui do Fórum, e ai acabei escolhendo ela, sei que ja é uma moto ultrapassadinha, carburada e tudo mais, mas acho que vai ser muito útil para o objetivo para o qual preciso...

    Queria agradecer a todos pelas opniões, todos os posts e a atenção de todos! Agora o problema é a cor da bixinha! To entre a preta e a azul, a prata eu não curti muito não, acho que não combina as muitas peças cromadas com cores claras.. é o que eu acho né.. Então fiquei entre a Azul e a Preta.. a Azul eu nunca vi de perto, então to dependendo disso para ter a real certeza entre uma e outra.. rs
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  10. #40
    Novato Avatar de AdelsonRJ
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    24
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Se comprar uma ondinha 150cc, lembre-se de mim quando ela bater o motor, por volta dos 40.000km, me telefone que eu conserto.
    Se todos do fórum comprassem honda 150, os mecânicos do PN iriam ficar ricos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
    Factor, Suzuki 150 IE, Apache, sendo que a última anda muito além da conta.
    Se for comprar usada avise que faremos outras sugestões.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Amigo Ivan,
    Já dá para confiar na Dafra (Riva e Apache)
    vejo muitos contras na internet.

    Essa Suzuki 150 IE, aprovou...???

    Grande Abraço a todos.
    ADELSON
    Lobos da Noite
    Moto Grupo - RJ

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    se ja é a preferida, nem preciso argumentar.
    Concordo com o chiccoli!

  12. #42
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    sem duvidas pegue uma honda... ja tive uma titan 2011... sinto saudades dela até hoje kkkkk


    vale a pena uma titan

  13. #43
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    sem duvidas pegue uma honda... ja tive uma titan 2011... sinto saudades dela até hoje kkkkk


    vale a pena uma titan
    Ele já escolheu uma moto...........rss

    E não foi uma HOnda.........

    Bom,,,, eu teria ficado com a Factor, mas respeito sua opinião sobre a honra de não entrar numa Yamaha tão cedo.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Eu escolheria a azul e na minha opinião vc fez uma boa escolha, pois pelo lado que vc mora se fosse uma "onda" num sei não se vc ia durar muito tempo c ela.

    Boa sorte!


  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post

    Bom,,,, eu teria ficado com a Factor, mas respeito sua opinião sobre a honra de não entrar numa Yamaha tão cedo.
    Factor na minha opinião, pelo absurdo que custa uma ED, é o pior custo/ben do mercado, se for pra pegar 125 carburada, então melhor pegar YES, Riva, etc, que da na mesma e custa bem menos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Novidades para o Salão das Duas Rodas
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-10-09, 01:01
  2. Ganhe um par de convites da Yamaha para o Salão Duas Rodas!
    Por XxUNOxX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 01-10-09, 10:23
  3. voltando a 2 rodas
    Por gilvano no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-05-09, 15:13
  4. Voltei para o mundo das duas rodas!!!
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 23-05-09, 19:14
  5. Para quem não foi no Salão Duas Rodas
    Por Demetrio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-05, 21:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •