Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45

    Moto dando falta de combústivel sempre em alta rotação.

    Olá amigos do PN minha moto está com o carburador de biz 100 ela é uma 50cc e quando eu botei o bura da biz logo no começo tava tudo certinho depois começou esses troços o problema é que em alta ela dar falta de combústivel e começa a falhar na aceleração até apagar de véz, quando ela apaga pra eu ligar novamente eu apenas puxo o afogador dou umas aceleradas abaixo o afogador e saiu normalmente em baixa rotação.
    Eu já verifiquei varias vezes o giclé de alta ele estava um pouco entupido e amassado troquei ele o problema continua então agora fiquei sem noção o que eu devo fazer.

    Min dé sugestão eu sei mecher um pouco em motos aprendir quando trabalhava na oficina então eu faço os serviços em casa mesmo tenho ferramentas adequadas.
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não tinha um outro tópico com esse mesmo problema? Isso parece a cuba secando. Desde a tampa do tanque obstruída perdendo pressão dentro dele pra gasolina descer, até torneira de pouca vazão, ou suja, filtro na mangueira se usar...
    Manteve a torneira original? Se antes era 50 e agora 100 pode estar passando pouca gasolina, ela talvez não foi projetada pra tanto consumo agora.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Essas chininhas tem como regular a altura de bóia. Faça isso: abaixe bem pouquinho a altura da bóia que resolve, coisa de 1 a 2 mm e vá testando até que não de mais falta, só cuida que se abaixar demais ela afoga a joga gasolina pelo respiro.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    magrao tk

    Não tinha um outro tópico com esse mesmo problema? Isso parece a cuba secando. Desde a tampa do tanque obstruída perdendo pressão dentro dele pra gasolina descer, até torneira de pouca vazão, ou suja, filtro na mangueira se usar...
    Manteve a torneira original? Se antes era 50 e agora 100 pode estar passando pouca gasolina, ela talvez não foi projetada pra tanto consumo agora.


    Acho que num seja esse o problema pq o tanque, mangueira e torneira de vasão está normal a passagem da gasolina.

    Guilherme Mcnasty
    Essas chininhas tem como regular a altura de bóia. Faça isso: abaixe bem pouquinho a altura da bóia que resolve, coisa de 1 a 2 mm e vá testando até que não de mais falta, só cuida que se abaixar demais ela afoga a joga gasolina pelo respiro.


    Tem sim, Vou abaixar um pouco o nível da boia e ver se vai ficar bom assim que testar eu aviso a vcs.
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto falhando em alta rotação [RESOLVIDO]
    Por Rafael WF no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-03-17, 22:43
  2. Respostas: 18
    Último Post: 01-01-13, 20:16
  3. Carburador maior melhora em alta ou em baixa rotação?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 19-09-07, 10:31
  4. Duvidas: Vela, Rotação Alta e Parafuso da mistura.
    Por Fox2k no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-01-06, 13:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •