Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 187
  1. #136
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Hoje eu vi uma Factor nova no transito e posso dizer que não gostei, principalmente a traseira que eu sempre achei muito bonita, perdeu a graça com aquele vinco.
    De resto é a mesma YBR de sempre com menos equipamentos.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #137
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    douglas00,
    fazer nao e uma moto maior, ela e o ideal pra tudo, cidade,estrada, e economia....com conforto e ate status.....acho que da pra manter um carro e uma fazer na boa...ja uma cg e a economia ao extremo, mas e de uso urbano apenas, feia, apropriada so pra trabalho...a strada e parecida com uma cg com um pistao maior e euma enfeitada e so isso, continua um treco fraco e inapropriado pra estrada e tem custo mais alto q uma cg...a strada nao foi feita para a estrada, e essa e uma grande verdade..... quando comprei a strada200 fui pelo nome e aparencia e pensei....agora tenho uma moto pra andar na estrada....fui completamente enganado....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #138
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    será que com aquele vinco na rabeta da pra arrancar prego da madeira?

  4. #139
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    douglas00,
    fazer nao e uma moto maior, ela e o ideal pra tudo, cidade,estrada, e economia....com conforto e ate status.....acho que da pra manter um carro e uma fazer na boa...ja uma cg e a economia ao extremo, mas e de uso urbano apenas, feia, apropriada so pra trabalho...a strada e parecida com uma cg com um pistao maior e euma enfeitada e so isso, continua um treco fraco e inapropriado pra estrada e tem custo mais alto q uma cg...a strada nao foi feita para a estrada, e essa e uma grande verdade..... quando comprei a strada200 fui pelo nome e aparencia e pensei....agora tenho uma moto pra andar na estrada....fui completamente enganado....
    Uma Strada 200 atualizada com ie e suspensão mono seria a moto ideal, manutenção igual de uma CG com desempenho proximo dessas 250, a média perfeita, não da pra querer comparar uma moto de décadas atras com as atuais, até a Titan 150 ie atual acho que é melhor que a Strada
    Ademais, a tua opinião sobre a Strada não conta, é totalmente atípica a tua experiência
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #140
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    será que com aquele vinco na rabeta da pra arrancar prego da madeira?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquilo ali é pra diminuir a turbulência aerodinâmica

  6. #141
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    halvaro, na minha opiniao qualquer coisa que tenha motor e ande e melhor que uma strada...pop100...chineray, qualquer coisa....strada e a ultima das ultimas da ultima lista de moto que existir...eu simplesmente abomino aquela desgraca dos infernos....VAI DE RETRO! SATANAS..........
    Última edição por emerson merighi; 02-04-13 às 02:33.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #142
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro, na minha opiniao qualquer coisa que tenha motor e ande e melhor que uma strada...pop100...chineray, qualquer coisa....strada e a ultima das ultimas da ultima lista de moto que existir...eu simplesmente abomino aquela desgraca dos infernos....VAI DE RETRO! SATANAS..........
    Não adianta, o cara é traumatizado afú!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #143
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    será que com aquele vinco na rabeta da pra arrancar prego da madeira?
    RD 350 viúva negra, 750 Mônica, CG Bolinha, agora temos a Factor pé de cabra.

  9. #144
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    kkkkkkkkkk,também não entendi aquele vinco,mas não ficou tão ridículo assim kkkkkkkk
    Última edição por Roger SC; 02-04-13 às 16:09.

  10. #145
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A moto ficou bonitinha sim, é questão de gosto, sempre vai ter quem goste ou não, o problema é não ter nenhum aprimoramento, e ainda por cima ter sido capada, e o preço continua alto, no meu ver o pior custo/ben da categoria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #146
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    João XTZ Clauite Filho curtiu a postagem acima !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #147
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Acabei de pegar a revista Motociclismo do mês de abril esperando ver um teste com essa moto, para ter mais detalhes sobre a "2° geração" da Factor.
    Para minha surpresa mesmo após quase 1 mês do lançamento, saiu apenas uma nota de 1 página sobre o lançamento.
    E no editorial da revista uma clara crítica a postura que a Yamaha está tomando em relação ao mercado e ao consumidor brasileiro. Óbviamente eles não citaram o nome da empresa, mas deixaram muito claro o desinteresse em emprestar a moto para teste, e ainda disseram que é por esses e outros motivos que a 1° colocada encherga a concorrencia bem de longe.........



    PS: encontrei nesse link o editorial descrito acima: Motociclismo Online - SOMOS TODOS BANDIDOS
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  13. #148
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vai fazer teste com a mesma moto que ganhou um vinco na rabeta e perdeu o bacalhau? me poupe...a yamaha cuspiu na cara do seu consumidor, e uma nota de rodape ja foi demais p a "inovacao fantastica" da yamaha .....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #149
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    kkkkkkkkkk,também não entendi aquele vinco,mas não ficou tão ridículo assim kkkkkkkk
    Não gostei a Yamaha esta deixando mesmo a desejar sempre atras da honda teve seu age na epoca que a honda lançou as motos frente de batman

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  15. #150
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    douglas00,
    fazer nao e uma moto maior, ela e o ideal pra tudo, cidade,estrada, e economia....com conforto e ate status.....acho que da pra manter um carro e uma fazer na boa...ja uma cg e a economia ao extremo, mas e de uso urbano apenas, feia, apropriada so pra trabalho...a strada e parecida com uma cg com um pistao maior e euma enfeitada e so isso, continua um treco fraco e inapropriado pra estrada e tem custo mais alto q uma cg...a strada nao foi feita para a estrada, e essa e uma grande verdade..... quando comprei a strada200 fui pelo nome e aparencia e pensei....agora tenho uma moto pra andar na estrada....fui completamente enganado....
    A Fazer é boa e adequada a maioria das situações ( Só na pista dupla pode vir a sofrer um pouco). Mas assalariado não consegue manter uma Fazer (Se rodar 200km por mês, sim, mas que consideremos os 1000 km mensais de média). O consumo é pouca coisa a mais, mas os Pneus e Revisões são bem mais caros. A CG realmente não é linda original, mas dá pra dar um trato nela e ficar com visual aceitável... Quanto ao visual da Strada, esse é mais antigo, porém por ter um aspecto mais clássico (Farol redondo, Bichoque, Painel Analógico), ainda me agrada... mas tudo bem, ai é questão de gosto e também gosto bastante do visual da Fazer...

    Quanto a ser inapropriada para estrada, a moto anda bem próximo das Fazer, TW e CB 300... perde um pouco na arrancada, mas depois que embala, mantém os 80, 90, 100, 110 e 120 km/h geralmente permitidos nas estradas brasileiras. Claro que numa Pista Dupla, é necessária atenção, pois os caras "atropelam tudo", passando a bem mais do que isso... mas essa mal, qualquer 250/300 mono sofre... Falo isso por que vivo na estrada com minha... dá pra ver nessa foto a minha cara de frustração com a moto...



    Quanto aos custos maiores que os da CG, apenas Pneus e detalhes (painel e pechas exclusivas são mais caras). Até pra fazer o motor, o preço é praticamente o mesmo da CG.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Uma Strada 200 atualizada com ie e suspensão mono seria a moto ideal, manutenção igual de uma CG com desempenho proximo dessas 250, a média perfeita, não da pra querer comparar uma moto de décadas atras com as atuais, até a Titan 150 ie atual acho que é melhor que a Strada
    Ademais, a tua opinião sobre a Strada não conta, é totalmente atípica a tua experiência
    Olha, andei na CG 150 e pessoalmente acho que ela só ganha na vibração, que é bem menor. Talvez na comodidade da I.E, e por ter supensões mais macias (Strada é moto pra asfalto). Se for só pra usar na cidade, talvez a CG compense pela economia... mas se o uso for cidade+ estrada, a Strada é bem melhor.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro, na minha opiniao qualquer coisa que tenha motor e ande e melhor que uma strada...pop100...chineray, qualquer coisa....strada e a ultima das ultimas da ultima lista de moto que existir...eu simplesmente abomino aquela desgraca dos infernos....VAI DE RETRO! SATANAS..........
    kkkkkk Essa diabinha incomoda bastante as outras na rua...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não adianta, o cara é traumatizado afú!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu nem esquento com isso. Só respondo pelo fato de fazer o contra ponto, para que os outros usuários não vejam apenas um lado da história.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    RD 350 viúva negra, 750 Mônica, CG Bolinha, agora temos a Factor pé de cabra.

    Pior kkkkkk

    OBS: Essa velha escola da Honda era boa mesmo:

    Última edição por DOUGLAS 00; 03-04-13 às 16:01.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •