Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 187
  1. #91
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tirando a preta e a azul, ficaram horríveis! E que merda é aquela que eles colocaram no lugar do bacalhau, sempre achei feio, mas é sacanagem colocar aquela merda em todas as versões. E aquela versão bicolor da K1 ficou deprimente.

    A primeira Factor foi a mais bonita na minha opinião, quando tinha aquele adesivo mais "descolado" nas tampas laterais, depois só foi ficando pior e agora tá "isso".

    Triste

    - - - Updated - - -

    Pùtz, o povo fala tanta abobrinha que eu nem vou procurar pra ver se alguém já tocou neste assunto, mas alguém reparou que lá embaixo eles colocaram a velocidade máxima da Factor e da Fan 125???

    PQP, e o que eu ouço de nego falando que já colocou uns 120 na Factor HAHAHAHA fiquei triste porque um dia eu coloquei 100 na Crypton, deve que tava a uns 85 ~ 90 reais

    E parabéns Yamaha "genia", um cara que quer comprar uma moto que tenha uma boa velocidade final, se ler aquela merda lá, num vai passar nem perto da Factor. Mesmo que uma Titan não alcance uns 150, mas é bom deixar alguns acreditarem nisso, porque depois eles sentem na pele HAHAHA os japas devem estar pensando seriamente em encerrar as operações da Yamaha no Brasil, porque só tem incompetente aqui, ou eles encerram ou fazem uma boa varredura e manda embora esse amontoado de peso morto que sujam o nome e a história da Yamaha e principalmente os japas infelizes que aceitam essa conduta da empresa no Brasil.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #92
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Esse manja!

    -

    Então a CG limita e a Factor não, porque é carburada né? Então essa YBR 2008 é injetada?

    Num é querer defender o amigo ali de cima nao, mas nessa vc viajou hein, os cdi das YBR/Factor não tem esse corte de giro, o corte demora mais, lá pelos 12000 RPM e o corte é mais rápido.. Essa dai com certeza ta com outro cdi, ou alguma gambiarra na parte eletrica pra fazer ela cortar giro desse jeito..
    Olha como ela demora mais pra cortar e o corte é muito mais rápido:
    YBR COM PRO TORK 788 - CORTANDO O GIRO!! - YouTube
    [/QUOTE]
    E posso falar a real, a Factor perde sim pra CG/Fan 150, mas é coisa de 5km/h a mais de final.. Quase não se percebe, e a Factor compensa isso com maior conforto, economia e design.. Mas é isso ae né, cada um é feliz com o que tem..
    Obs: Minha moto não é uma Factor, é uma XTZ 125X..

  3. #93
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    YBR Boa era as véia ... até 2008 , não eram sufocadas como essas de 5 cv ... andavam bem e consumiam muito menos que essas atuais ... As XTZ eram muito melhores ,Neo também ... Yamaha só melhora de 250 acima , nas pequenas ta deixando muito a desejar !!!

    Hoje em dia ,as Dafra Riva/Apache, as GSR 150 , e as Fan/Titan 150 são muito melhores , sobretudo as Honda , pois andam legal e são flex ... e Tirando as Titan EX (um abessurdo de caras) , as Fan ESI até que é aceitavel o preço ... as Fan 125 ES compraria sim, apesar da falta de balançeador ...

    os donos de Yamaha tão falando muito , mas duvido que com uma Yamaha acima de 2009 , vc s façam média de 42 km/l usando Filtro Moldspuma , escapamento Sarachú e uma boa regulagem em tudo na moto , e velocidade máxima de 117 km/h ... essa média foi feita em uma XTZ E 2005 ...

    as Yamahas ERAM melhores , ERAM mais confiáveis ... esse tempo já foi ... só compro Yamaha 125 hoje em dia se for abaixo de 2008 ...

    e desculpe , EU SOU XIITA DA YAMAHA SIM , mas sei ver o que acontece ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #94
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    A Factor 125 bate 140km/h no Dinamômetro,ou seja,velocidade real,isso significa que esse motor não LIMITA,vai até explodir se for preciso,já as INJETADAS,com 14 ou 20cv tem seu giro LIMITADO,portanto cortam em uma certa velocidade.
    Me mostre que Factor é que dá 140km/h numa pista com asfalto e vento, ou seja condições normais que te dou a minha na hora. Quero ver medido em GPS. Ta se confiando em video de Youtube e dinamometro? Quero ver ela durar 20 minutos comendo pau a 140km/h no dinamometro parada em rolos sem bater o motor. Limitador serve pra poupar, se injeção eletronica nao trouxesse economia e potencia os carros ainda teriam carburadores Brosol da vida.

    Dizer que um Fan toma cacete de uma Cripton? Tu passa facil numa Factor por uma Titan numa reta?

    Cara voce ta dizendo isso por dizer ou voce ta tomando umas geladas? Eu tenho uma Factor e sei das limitações dela... é uma moto duravel e resitente, mas é manaca.

  5. #95
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho q a operacao da yamaha hj no brasil ta no estilo vende o que tem, nao reclama e empurra com a barriga.... as motos q vendem aqui sao as velharias que ninguem aceita la fora, o investimento e zero, os os japas que trabalham aqui sao os "encostados pela empresa" no canto chamado brasil....ja tive yamaha...muitas msm, hj a unica moto da yamaha que eu acho boa msm e a fazer250....
    a ybr e fraca e desatualizada, a xj6 e a mais fraca 600cc com 4 cilindros do mercado sem falar no tanque muito recuado q aperta as bolas, a r1 com aquele barulho escroto do motor cross plane e vive dando problema de "patinar" a embreagem.... a empresa tinha q por a mao na cabeca e lancar alguma coisa bombastica como a 150 que eles vendem na india...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #96
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    E posso falar a real, a Factor perde sim pra CG/Fan 150, mas é coisa de 5km/h a mais de final.. Quase não se percebe, e a Factor compensa isso com maior conforto, economia e design.. Mas é isso ae né, cada um é feliz com o que tem..
    Obs: Minha moto não é uma Factor, é uma XTZ 125X..
    Pois é, quem tá 'se gabando' pelos supostos (não acredito) 5km/h a mais que a Factor dele teoricamente (não acredito) anda mais que a CG é ele. Viagem total.

    Quanto a conforto eu não concordo, andei numa Factor na auto escola, fazendo aquele percurso cansativo e não senti diferença em relação à CG.
    Quanto à design é relativo, eu acho a Titan mais bonita.
    Quanto à economia já não posso dizer, hoje minha moto hoje faz média de 35~37km/l, se a Factor consegue mais isso é bom.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Me mostre que Factor é que dá 140km/h numa pista com asfalto e vento, ou seja condições normais que te dou a minha na hora. Quero ver medido em GPS. Ta se confiando em video de Youtube e dinamometro? Quero ver ela durar 20 minutos comendo pau a 140km/h no dinamometro parada em rolos sem bater o motor. Limitador serve pra poupar, se injeção eletronica nao trouxesse economia e potencia os carros ainda teriam carburadores Brosol da vida.

    Dizer que um Fan toma cacete de uma Cripton? Tu passa facil numa Factor por uma Titan numa reta?

    Cara voce ta dizendo isso por dizer ou voce ta tomando umas geladas? Eu tenho uma Factor e sei das limitações dela... é uma moto duravel e resitente, mas é manaca.
    Ele deve estar cheirando muita gasolina estragada, só pode.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #97
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nenhuma moto 125 e 150cc e 4 tempos da 140 km/h de gps.....140 km/ h reais em um velocimetro com o erro normal de 10%, vai marcar 155km/ h...... motos pequenas a essa velocidade sao motos de competicao altamente preparadas, pois motos como as 250cc tipo twister e fazer ficam em torno de 130km/h reais.....

    - - - Updated - - -

    nenhuma moto 125 e 150cc e 4 tempos da 140 km/h de gps.....140 km/ h reais em um velocimetro com o erro normal de 10%, vai marcar 155km/ h...... motos pequenas a essa velocidade sao motos de competicao altamente preparadas, pois motos como as 250cc tipo twister e fazer ficam em torno de 130km/h reais...
    ..porque sera que esse pessoal que tem moto 125 / 150 e tao mentiroso a respeito da velocidade maxima das motos deles....
    gente, todo mundo sabe que a velocidade maxima de uma 125cc gira em torno dos 105 km/h reais, e isso nao e defeito nenhum, e uma caracteristica de uma moto utilitaria e economica....
    Última edição por emerson merighi; 26-03-13 às 18:52.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    com minha Bros 2012, esguelando a alma dela até sair suco, com condições de vento favoráveis e numa reta meio descida bemm longa, com a melhor gasolina que ela se dá(V-Power), pneu traseiro novo calibrado com 33libras (Pirelli DuraTraction), óleo 10w-30,e deitado no tanque cheguei a velocidade máxima de uns 125km/h no painel (marcou 112km/h no GPS amarrado no guidão hehe)
    disso não passa nem com macumba(o que pra mim já está mais que bom )

  9. #99
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37


    Vai ver esse Dinamômetro ta com defeito...

    Real em pista:

    125cc - 105/110 km/h
    150cc - 110/115 km/h

    Minha moto deve ta com defeito,da 135km/h NO PAINEL e anda na frente das Titan 150 NOVAS INJETADAS e atrás das 150cc CARBURADAS.Minha moto é 100% ORIGINAL.

    Tive uma 2005,fazia 35 km/l no máximo,essa nova faz 40 km/l andando normal,45 km/l andando sem pressa.




    Vai ver essa filmagem foi feita na lua,rsrsrs
    Última edição por Roger SC; 26-03-13 às 22:14.

  10. #100
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    com minha Bros 2012, esguelando a alma dela até sair suco, com condições de vento favoráveis e numa reta meio descida bemm longa, com a melhor gasolina que ela se dá(V-Power), pneu traseiro novo calibrado com 33libras (Pirelli DuraTraction), óleo 10w-30,e deitado no tanque cheguei a velocidade máxima de uns 125km/h no painel (marcou 112km/h no GPS amarrado no guidão hehe)
    disso não passa nem com macumba(o que pra mim já está mais que bom )
    ma a bros alem de o paralama e laterais segurarem mais na aerodinamica tambem tem a relação mais reduzida

  11. #101
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esses velocimetros sao muito mentirosos no final de escala...marca 130 km/h, mas liga um gps pra ver quanto que da de verdade...outra coisa, velocidade maxima nao e medida na descida, a favor do vento e com os anjos e demonios ajudando.....coloca numa reta sem vento q nvc vera que a moto nao marca nem 120 direito....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    velocidade de moto é medida em retas longas fazendo pelo menos 2 passagens e com GPS de boa qualidade de preferencia aqueles usados em provas de enduro painel simplesmente não serve para isto a unica moto 4 tempos 125/150 cc que passa de 120 km/h reais que eu e meus amigos medimos até hoje é a CG 150 sport que deu 126 km/h.

    A velocidade máxima da Titan 150 medida em varias motos pelo menos umas 6 sempre fica entre 110 e 115 km/h a da Factor medimos ja em 2 em uma ficou 103 km/h e na outra 109 em Yes medimos varias tem mais de 10 no nosso grupo sempre fica entre 105 e 110 dependendo do ano e se esta ou não com macete do tubo a Fan 125 do modelo novo medimos 3 e é manca de dar dó entre 93 e 99 km/h...

  13. #103
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Maldito o homem que acredita no painel de uma moto. Amaldiçoado seja aquele que acredita no velocimetro, odometro e marcador de combustivel.

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Maldito o homem que acredita no painel de uma moto. Amaldiçoado seja aquele que acredita no velocimetro, odometro e marcador de combustivel.


    Só abasteço com o ponteiro do marcador de combustível em baixo do vermelho.. Não acredito nele!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #105
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    velocidade de moto é medida em retas longas fazendo pelo menos 2 passagens e com GPS de boa qualidade de preferencia aqueles usados em provas de enduro painel simplesmente não serve para isto a unica moto 4 tempos 125/150 cc que passa de 120 km/h reais que eu e meus amigos medimos até hoje é a CG 150 sport que deu 126 km/h.

    A velocidade máxima da Titan 150 medida em varias motos pelo menos umas 6 sempre fica entre 110 e 115 km/h a da Factor medimos ja em 2 em uma ficou 103 km/h e na outra 109 em Yes medimos varias tem mais de 10 no nosso grupo sempre fica entre 105 e 110 dependendo do ano e se esta ou não com macete do tubo a Fan 125 do modelo novo medimos 3 e é manca de dar dó entre 93 e 99 km/h...
    Neto SP, Pq essa diferença de velocidade entre os mesmos modelos de moto? Uma tava com escape esportivo e outra não? Peso do piloto? O que poderia fazer pra que aquela que andou menos andar junto com a que andou mais?

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •