Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
Carleetos <<<<< típico CGzeiro



Não,o preço é concessionária,depende da região,R$6.500,00 à vista você compra uma Factor 125 completa,a Titan não sai por menos de R$8.500,00.

Minha,(minha Factor) andou mais que as Titan injetadas,não sou eu,é a moto,não tenho culpa se Injeção limita a moto.

A Yamaha deve lançar uma 150cc no meio do ano,por pura cobrança do mercado,porque na prática não faz diferença,125 e 150 são a mesma coisa.

Sem stress.

Tive: YES125,YBR,CG...é tudo a mesma coisa,mudam a pilotagem,uma é mais dura,outra treme feito britadeira,outra gasta menos...é muita frescura ficar puxando saco de marca...

O preço de uma Fan 125 é 5.800,00 aqui no interior de São Paulo,800,00 pra uma Factor 125 ED???E quer que eu compre Honda??
Hahah, se CGzeiro é o cara que tem uma CG, então sou CGzeiro mesmo. Não vejo essa classificação como pejorativa, pois a moto é boa e me atende muito bem. Eu teria uma Factor sem problema nenhum, gosto da moto, mas o que eu digo é com base no que eu vivo.

Se você diz que nenhuma CG injetada andou mais que sua Factor, não sei se é verdade, mas posso lhe garantir que nenhuma Factor andou mais que minha CG até hoje.. A minha CG dá 120km/h de painel andando normal, sem me abaixar, sem pegar vácuo nem fazer nenhuma firula, pra mim tá ótimo. Mas eu tô cagando e andando pra isso, não comprei CG pra ficar apostando corridinha na rua.

Paguei 7200 na minha e pra mim tá bom, a moto é boa, beirando os 4 anos de uso só me deixou na mão 1 vez e por minha culpa, manutenção barata, enfim, tudo o que eu preciso.

Se você paga pau pra Factor, se vocÊ acha isso bonito, parabéns cara.. Cada um faz sua escolha. Quer ser bitolado, ficar achando que tem uma baita moto na garagem? Boa sorte mas lhe digo que seu prognóstico não é bom, vai ficar fazendo papel de otário.

Eu não pago pau pra CG, mas prefiro ela à Factor.