Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 187
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não chega isso tudo ainda reestilizaram pra pior. Que paralama feio!!! Parece aquele da sundown hunter que tem quase 1m de paralama pra frente.

  2. #17
    Novato Avatar de Andre_Miranda
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    34
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não chega isso tudo ainda reestilizaram pra pior. Que paralama feio!!! Parece aquele da sundown hunter que tem quase 1m de paralama pra frente.
    Só o paralama que matou mesmo, o resto ta show! E branquinha ainda, baga demais.
    "Não nos deixemos criar males imaginários, quando sabemos que temos tantos outros reais para enfrentar" (Oliver Goldsmith)

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Tenho quase certeza que esta "nova' Factor 125 sera apenas a versão mais básica e 125 da moto assim como a fan 125 eu ainda acho que vem uma 150 bem melhor porem com preço próximo ao da CG Titan
    Isso ai mesmo... tão reposicionando os produtos pra abri brecha pra 150cc.

    Agora chama isso de segunda geração é sacanagem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Estão investindo pesado em marketing para o lançamento da motoca, além dos diversos anúncios trouxeram o VR46 para o lançamento e divulgação do modelo:



    ...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Tenho quase certeza que esta "nova' Factor 125 sera apenas a versão mais básica e 125 da moto assim como a fan 125 eu ainda acho que vem uma 150 bem melhor porem com preço próximo ao da CG Titan
    Também acho isso... Não sei pq tão fazendo tanto alvoroço, é obvio que vai ter outra Factor pra 2014 pra concorrer com a CG150.. A Yamaha disse numa entrevista que está com planos de em até 4 anos ter metade do mercado de motos no Brasil, e isso está sendo um indício de que vai vir coisa boa por ae, como a tão sonhada linha 150cc... Eu ainda tenho esperança, perante os comerciais que não existiam e agora estão fazendo, pelas entrevistas que estão dando, pelos preços baixando...
    Última edição por Carlos Henrique; 18-03-13 às 12:57.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a yamaha sempre faz esse tipo de cagada, lembro que na época da rdz 125 todo mundo estava esperando uma rdz 150 com suspenção monoamortecida e simplesmente aumentaram a cilindrada para 135, fizeram umas mudanças na elétrica e troca de grafismos com outra minimas mudanças até o fim.
    a dt 180 que era a moto que ela mais vendia nos ultimos anos tiraram o contagiros e mudaram o painel o que desagradou todo mundo.
    todo mundo tava descontente com as coisas que a honda fez na cg e ao invés da yamaha se aproveitar disso ela simplesmente faz a mesma coisa.
    quem brinca com revólver na cintura um dia toma um tiro no pé.
    vlw

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Também acho isso... Não sei pq tão fazendo tanto alvoroço, é obvio que vai ter outra Factor pra 2014 pra concorrer com a CG150.. A Yamaha disse numa entrevista que está com planos de em até 4 anos ter metade do mercado de motos no Brasil, e isso está sendo um indício de que vai vir coisa boa por ae, como a tão sonhada linha 150cc... Eu ainda tenho esperança, perante os comerciais que não existiam e agora estão fazendo, pelas entrevistas que estão dando, pelos preços baixando...
    Esse papo por parte deles é bem velho. As motos Yamaha são legais, mas como diria o "01": " - Nunca será"!!!!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pintaram a moto e colocaram um sensorzinho barato no acelerador. Moto 125 manca com partida a pedal, pedaleira fixa e freio a tambor por 5.800? Só trouxa compra.

    E teve gente que cuspiu fogo quando eu falei que a GSR era uma YES com maquiagem e algumas poucas "melhorias" . Isso não é produto novo, é evolução natural, que deveria ter o mesmo preço mas os MALDITOS marketerios transformam em uma "revolução" e cobram a preço nem de ouro, mas de nióbio cravejado de diamantes.

    Bem feito, continuem comprando 171 barato brasileiros. E ainda com impostos, taxas, licenciamentos, pedágios e juros indecentes. E lógico, SOPOLINA da PTBrás a preço de champagne francês.
    Última edição por coreanas; 18-03-13 às 14:40.

  9. #24
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    conseguiram deixar a factor no nivel da cg. que pena
    abs

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    duvido q a yamaha vai lancar outra coisa como alguns dizem...acho q ela vai ficar e com essa reestilizacao bisonha e fim.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Foi a evolução mais retrocedente que eu já vi...
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    nossa, quanta briga por nada, simples, se não gostaram da moto não comprem e nem fiquem dizendo que nada vai mudar, isso só o destino pode dizer, só sei que é muito difícil um carburador passar no PROMOT 4, então, acho que virá no mínimo uma injeção eletrônica ae em 2014.. Se não gostaram da "nova" Factor, não comprem, ou esperem até 2014...

  13. #28
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Esses marketeiros 171 das fábricas, assim como partidos políticos, tem pessoas, departamentos inteiros, que leêm o que postamos em espaços como este. Gastam fortunas em pesquisas e o primeiro lugar que pesquisam é aqui. É a forma mais eficiente de mostrarmos que não somos trouxas, Carlos Henrique.
    Mesmo que eu não queira comprar uma Factor manca e pelada dessas, de certa forma estou influenciando as decisões de outra fábrica de quem pretendo comprar.
    É o "pruficionau" de redes sociais.
    Última edição por coreanas; 18-03-13 às 18:54.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    não brinca com esses engenheiros, eles são lisos pra caramba. la na europa onde as leis são mais rigidas eles colocam as 125 com motor 2 tempos dentro dos padrões e ainda com potencia concideravel

  15. #30
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Fui na Yamaha hoje dar uma olhada na Té250 e vi a "nova" Factor... minha opinião?
    Mesma merda... quer dizer... deu uma piorada de leve :P

    Yamaha sabe fazer moto, mas não tá afim. É a única explicação que eu aceito.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •