Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 187
  1. #31
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Só eu achei bonitinha?
    Gostei bastante do azul.

  2. #32
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    não brinca com esses engenheiros, eles são lisos pra caramba. la na europa onde as leis são mais rigidas eles colocam as 125 com motor 2 tempos dentro dos padrões e ainda com potencia concideravel
    Enquanto não chegam elétricas viáveis, acho os 2T fuel injection modernos a melhor opção. Leves, potentes, relativamente econômicos, pouco poluidores em relação aos antigos como DT200 e RD135.

    Quanto à beleza, não se discute. A Factor é bonita, mas, como diria Nelson Rodrigues: Bonitinha, mas ordinária. Já pensou uma Factor 125cc two stroke F.I. LC com uns 20CV? Ou uma 200cc com uns 35CV e pesando menos que a atual? Com um motorzinho do tamanho de uma lata de leite Ninho, silencioso, econômico e macio? Os 2t atuais gastam muito próximo aos 4t da mesma cc e o consumo de óleo 2t também é mínimo.

    Isso seria um lançamento! Do porte do lançamento das DT180, DT200 e RDZ ou da XL250.
    Última edição por coreanas; 18-03-13 às 20:33.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Passei em frente a CC hoje e já tinha chegado, cidade pequena e já chegaram...
    São bonitas sim! Mas são quase idênticas as antigas, Só mudou alhetas, rabeta, para-lama, e protetor do escapamento. De resto o sensor, mesma moto, tava
    lado-a-lado com o modelo antigo, nada de diferente, só a possível queda do preço do modelo antigo, que em vista é ótimo.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Enquanto não chegam elétricas viáveis, acho os 2T fuel injection modernos a melhor opção. Leves, potentes, relativamente econômicos, pouco poluidores em relação aos antigos como DT200 e RD135.

    Quanto à beleza, não se discute. A Factor é bonita, mas, como diria Nelson Rodrigues: Bonitinha, mas ordinária. Já pensou uma Factor 125cc two stroke F.I. LC com uns 20CV? Ou uma 200cc com uns 35CV e pesando menos que a atual? Com um motorzinho do tamanho de uma lata de leite Ninho, silencioso, econômico e macio? Os 2t atuais gastam muito próximo aos 4t da mesma cc e o consumo de óleo 2t também é mínimo.

    Isso seria um lançamento! Do porte do lançamento das DT180, DT200 e RDZ ou da XL250.
    não me faz sonhar

  5. #35
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sou amante de 2T TB, sobretudo LC. Nem precisa de P. E. relou no pedal, pegou!
    Última edição por coreanas; 18-03-13 às 21:42.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Esses marketeiros 171 das fábricas, assim como partidos políticos, tem pessoas, departamentos inteiros, que leêm o que postamos em espaços como este. Gastam fortunas em pesquisas e o primeiro lugar que pesquisam é aqui. É a forma mais eficiente de mostrarmos que não somos trouxas, Carlos Henrique.
    Mesmo que eu não queira comprar uma Factor manca e pelada dessas, de certa forma estou influenciando as decisões de outra fábrica de quem pretendo comprar.
    É o "pruficionau" de redes sociais.
    Pensando bem, vc até que tem razão...

  7. #37
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Se a Yamaha não lançar uma 150 ainda esse ano, essa empobrecida na Factor não terá sentido, vai ser uma das maiores burrices feitas no mercado brasileiro de motos.
    Enquanto isso a XTZ agoniza, com poucas mudanças desde seu lançamento em 2002. Analisando bem as empresas do mercado nacional de motos, a Honda merece sim ser a lider, e a Yamaha pelo esforço que faz, não era pra ser nem a 2ª colocada no mercado, a sorte da Yamaha é que a Suzuki tambem não se mexe...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #38
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sundown rebaixando a STX de 200 pra 125, a Burg caindo de 12 pra 10 cv e até mesmo a XLX 250 tinha 25 cv e a Tornado 250 caiu pra 23 cv sem ganho ambiental. O Focus 2.0 canhão agora é 1.6 manco. Na década de 80 uma 200 cc era 2T e tinha 30 cv. E até a Falcon precisa de 400cc pra tomar pau de Sahara 350 e caiu ainda mais a potência com I.E., aos níveis das XLX 250, quando a injeção deveria ganhar potência, mesmo emitindo menos. Agora a Factor sai esse pé de boi feito nas coxas.

    O Brasil está andando pra trás a olhos vistos.
    Última edição por coreanas; 19-03-13 às 01:23.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Sundown rebaixando a STX de 200 pra 125, a Burg caindo de 12 pra 10 cv e até mesmo a XLX 250 tinha 25 cv e a Tornado 250 caiu pra 23 cv sem ganho ambiental. O Focus 2.0 canhão agora é 1.6 manco. Na década de 80 uma 200 cc era 2T e tinha 30 cv. E até a Falcon precisa de 400cc pra tomar pau de Sahara 350 e caiu ainda mais a potência com I.E. quando a injeção deveria ganhar potência, mesmo emitindo menos. Agora a Factor sai esse pé de boi feito nas coxas.

    O Brasil está andando pra trás a olhos vistos.
    ta f0da mesmo, cada vez mais motores mancos e consomem praticamente a mesma coisa...

  10. #40
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Minhas Agrale 30.0 eram míssil e faziam fácil 24/26 km/l, consumo compatível com as 250 letárgicas de hoje. E nem comparar, mesmo a 20 anos atrás eram muito mais motos que as de hoje. Os 2T F.I. LC de hoje emitem e gastam o mesmo que os 4T modernos injetados e são confiáveis. Porque as fábricas não lançam aqui?

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Sundown rebaixando a STX de 200 pra 125, a Burg caindo de 12 pra 10 cv e até mesmo a XLX 250 tinha 25 cv e a Tornado 250 caiu pra 23 cv sem ganho ambiental. O Focus 2.0 canhão agora é 1.6 manco. Na década de 80 uma 200 cc era 2T e tinha 30 cv. E até a Falcon precisa de 400cc pra tomar pau de Sahara 350 e caiu ainda mais a potência com I.E., aos níveis das XLX 250, quando a injeção deveria ganhar potência, mesmo emitindo menos. Agora a Factor sai esse pé de boi feito nas coxas.

    O Brasil está andando pra trás a olhos vistos.
    Exatamente por isso que não tenho o mínimo interesse em comprar moto zero! Fico sempre com as velharias mesmo.
    A maioria fica queimado com essa frase, mas não se fazem mais coisas como antigamente. Não por falta de tecnologia, mas de interesse mesmo.
    Economia de produção e lucro nas vendas e produtos menos duráveis é o que importa no mundo atual.

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    O Focus 2.0 canhao ainda existe ... usa motor Duratec de 147 cv , o mesmo das Eco!!!

    Só estou triste que as Factor andaram pra trás , estão mancas e caras , por mais que eu não goste de falar isso , mas melhor andar numa Biz 125 IE (2009/11) do que numa factor dessas novas ... unica vantagem delas é elas consumir pouco , mas isso minha ex-XTZ de 2005 fazia e ainda andava mais ,,,

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Nao sei pq nao trazem entaum a FZ 160cc iguais a que fabricao aqui na argentina, uma excelente moto com um design e motor invejaveis. Essa factor ai prefiro seguir com minha suzuki velha mesmo essa aqui pelo menos eu enrolo o cabo e ela me atende. Nao tem boca nao ter potencia a um custo relativamente baixo só nas 2T mesmo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vi uma propaganda dela hoje na tv, ayamaha mostra como se fosse a maior novidade do mundo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    As motos 125/150 estão cada vez mais engasgadas, tudo em nome de uma pretensa economia de combustível. Só que vai chegar a um ponto em que você terá que enrolar tanto o cabo para a moto desenvolver que uma 250 cc injetada será até mais econômica.
    É como carro 1.0, coloque papai, mamãe e dois filhos nele, ligue o ar condicionado e pegue algumas subidas pelo caminho, ele vai gastar mais que carro 1.6.
    Tipo da economia porca...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •