Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 187
  1. #61
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Amanheceu "desinspirado"

    Factor andando mais e consumindo menos que uma Titan?
    Vamos aos numeros:
    Factor 10 cavalos, Titan 14. pronto parou aí. Não ta vendo que uma moto carburada consome mais que uma injetada e anda menos pela disparidade de potencia? 4 cavalos fazem muita difeença e te digo mais, nao se se a Fator anda mais uma Biz nao hem. É bom testar pra ver.
    Pedromartins acho que isso eu posso te responder: Pelo menos a minha Factor não andava mais que nenhuma moto 125cc do mercado, exceto as chinesas mais sem vergonha que existem...... rsrs
    Tudo bem que eu pesava na época que eu tinha ela 110 kg, então sabendo disso não reclamava da performance dela. Agora pra ela andar mais que a Titan só se o piloto da Factor for um faquir e o da Titan eu.............rsrsrsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a factor e muito mais fraca que uma titan 150...a yamaha ja passou de hora de resolver o problema com uma injecao e um motor 150cc, pra correr atras do prejuizo e se tornar competitiva nesse segmento igual quando lancou a primeira ybr...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! será que o VR46 sabe que fizeram isso com a motinha? Lamentável Yamaha, queria um dia ter uma conversa com as cabeças pensantes ( pensantes???) da yamaha pra que eles me explicassem a estratégia da empresa pro Brasil.
    Deve ser uma coisa fantástica, eles devem estar pensando milenios na frente, porque no curto prazo acho que nem Freud explica.

  4. #64
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    52
    Posts
    37
    Conversa afiada...

    A Factor anda mais que a Titan injetada,já andei com várias,a Titan IE é fraquíssima na estrada,pode ser sozinho ou em dois com pesos semelhantes.
    A Titan carburada é outro papo.
    Esse negócio de cavalo é pra rancheiro...o negócio é na prática,e na prática a Titan injetada é uma vergonha em desempenho.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cara, não viaja heheh..

    Ela não anda mais (5 ou 10km/h a mais não é muita coisa também) e não custa bem menos. Se é mais bonita é uma questão de gosto.

    As duas motos são modelos caros para o que oferecem, mas eu ainda dou um ponto positivo à Titan pela injeção eletrônica, só.
    Titan 150 EX 8.500,00 - partida elétrica,rodas de liga,freio a disco
    Factor 125 ED - 6.400,00 - partida elétrica,rodas de liga,freio a disco

    R$2.100,00 de diferença,é um absurdo,e a Titan não é absurdamente melhor.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a factor e muito mais fraca que uma titan 150...a yamaha ja passou de hora de resolver o problema com uma injecao e um motor 150cc, pra correr atras do prejuizo e se tornar competitiva nesse segmento igual quando lancou a primeira ybr...
    A Factor não é muito mais fraca que a Titan,a Factor é fraca COMO a titan,melhor que elas só as 250cc pra cima,tem que parar de endeusar a Titan,é meio de transporte como todas,Apache,Yes,Factor...

  5. #65
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    31
    Posts
    35
    lamentável yamaha, lamentável... sem mais

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Essas 2 ultimas paginas estão sensacionais.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Conversa afiada...

    A Factor anda mais que a Titan injetada,já andei com várias,a Titan IE é fraquíssima na estrada,pode ser sozinho ou em dois com pesos semelhantes.
    A Titan carburada é outro papo.
    Esse negócio de cavalo é pra rancheiro...o negócio é na prática,e na prática a Titan injetada é uma vergonha em desempenho.

    - - - Updated - - -



    Titan 150 EX 8.500,00 - partida elétrica,rodas de liga,freio a disco
    Factor 125 ED - 6.400,00 - partida elétrica,rodas de liga,freio a disco

    R$2.100,00 de diferença,é um absurdo,e a Titan não é absurdamente melhor.

    - - - Updated - - -



    A Factor não é muito mais fraca que a Titan,a Factor é fraca COMO a titan,melhor que elas só as 250cc pra cima,tem que parar de endeusar a Titan,é meio de transporte como todas,Apache,Yes,Factor...
    Heh, esse preço da Factor que você colocou deve ser no site né, sós e for. Aqui ela tá beirando os R$7.500.

    Você diz então que a Titan IE é mais fraca que a Factor, negócio de cavalo é pra rancheiro, e logo depois que a Factor é fraca "como" a Titan, que é meio de transporte e bla bla bla.. Se decide cara, ou paga pau de vez ou então assume que a Factor não é essas coisas todas.

    Quanto à Titan IE ser mais fraca que a Factor eu tenho uma maneira de figurar bem esse comentário: Estreiteza mental.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Conversa afiada...

    A Factor anda mais que a Titan injetada,já andei com várias,a Titan IE é fraquíssima na estrada,pode ser sozinho ou em dois com pesos semelhantes.
    A Titan carburada é outro papo.
    Esse negócio de cavalo é pra rancheiro...o negócio é na prática,e na prática a Titan injetada é uma vergonha em desempenho.

    - - - Updated - - -



    Titan 150 EX 8.500,00 - partida elétrica,rodas de liga,freio a disco
    Factor 125 ED - 6.400,00 - partida elétrica,rodas de liga,freio a disco

    R$2.100,00 de diferença,é um absurdo,e a Titan não é absurdamente melhor.

    - - - Updated - - -



    A Factor não é muito mais fraca que a Titan,a Factor é fraca COMO a titan,melhor que elas só as 250cc pra cima,tem que parar de endeusar a Titan,é meio de transporte como todas,Apache,Yes,Factor...

    eu estou longe de endeusar a titan, mesmo porque eu detesto honda...eu não compro uma moto honda nem se Jesus Cristo baixar na minha frente e falar pra eu comprar.... e eu gosto da yamaha..., mas sou obrigado a constatar o obvio...4 cv a mais numa moto de mesma categoria e muita coisa....não tem como desprezar...a yamaha tem que criar vergonha e dar um jeito de melhorar o desempenho da ybr, colocar injecao, e dar uma mudada geral nesse design que tá pra lá de cansado e velho.......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #69
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu sou que nem pool ta a que oferecer mais qualidade por menos grana eu vou. Sou eclético, fidelidade eu dou à minha família, marca de moto tem mais é que brigar pela minha grana suada.
    Concordo a Honda está oferecendo mais, parece que a concorrência está tirando do pedestal...

  10. #70
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    52
    Posts
    37
    Carleetos <<<<< típico CGzeiro


    Não,o preço é concessionária,depende da região,R$6.500,00 à vista você compra uma Factor 125 completa,a Titan não sai por menos de R$8.500,00.

    Minha,(minha Factor) andou mais que as Titan injetadas,não sou eu,é a moto,não tenho culpa se Injeção limita a moto.

    A Yamaha deve lançar uma 150cc no meio do ano,por pura cobrança do mercado,porque na prática não faz diferença,125 e 150 são a mesma coisa.

    Sem stress.

    Tive: YES125,YBR,CG...é tudo a mesma coisa,mudam a pilotagem,uma é mais dura,outra treme feito britadeira,outra gasta menos...é muita frescura ficar puxando saco de marca...

    O preço de uma Fan 125 é 5.800,00 aqui no interior de São Paulo,800,00 pra uma Factor 125 ED???E quer que eu compre Honda??
    Última edição por Roger SC; 23-03-13 às 16:23.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu ja fui Xiita da Yamaha, mas aprendi com o tempo que isso é besteira, tem que comprar o que te melhor atende, seja la em qual quesito for, para alguns a potencia, para outros a economia, para outros o design, preço, tecnologia, para outros todo o conjunto e por ai vai.. a melhor é a que te atende bem e completa a sua necessidade, eu mesmo to pra comprar uma pequena para ir trabalhar, gostaria muito de ir na Yamaha e comprar uma moto que me atenda, com preço bom, tecnologia e economia... no fim economia até encontro, mas o resto não existe, infelizmente, então optei pela Suzuki, essa sim preencheu todos os requisitos e vou dar a oportunidade.

    O melhor preço que encontrei para a Factor ED 2013 foi de R$ 6.900 ... eu achei muito cara ainda pelo que apresenta.. bonitinha mas pobrezinha em comparação com as concorrentes.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    quanto a performance dessas motinhos eu não sei direito, eu tinha uma factoe 2009 e fomos fazer um passeio de uns 100 kms. foi uma cg 150 carburada, uma cg sport, 2 cgs varetadas e uma cg fan 125. todas originais e minha factor só perdia para as 150 com pouca diferença e andava mais que as outras tambem com muito pouca diferença.

  13. #73
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Minha Hyosung 98 tem um motor adaptado 150 varetado 2007. Tá otimizado, não preparado, só otimizado. Passo por Factor e YBR bem rapidinho, sem apertar muito.

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O fato é que os 4cv a mais da CG150 sobre a Factor não fazem essa diferença toda, muito pouca diferença, na verdade. Eu, andando junto com os colegas de trabalho, eles com Titan Mix 2011 e Factor 2012, e eu com GSR 150i, percebemos pouca diferença entre elas na estrada, a Factor realmente anda menos, sofre mais nas ultrapassagens a mais de 90Km/h e sente mais as subidas, mas se botar no vacuo no plano ela acompanha as 150cc. Essa potência declarada da CG não reflete o desempenho da moto, em varias situações ela desenvolve menos até que a GSR, que tem 2cv a menos.

    A Yamaha tem um belo motor 125cc, não acho que seja indispensavel um 150cc, mas teria que dar uma modernizada nele, há motores 125cc por aí que geram até 15cv, mais que qualquer um dos nossos 150cc, não são esses 25 centímetros cúbicos que vão fazer uma grande diferença. De qualquer forma, a Yamaha tem aquele motor da R16, que rende até 15cv (14 em algumas especificações) com rotação mais baixa que o habitual na categoria e tem um belo torque, acho que não seria inviável instalar uma I.E. nele e nacionalizar o projeto.
    Última edição por irai; 23-03-13 às 19:38.

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Carleetos <<<<< típico CGzeiro



    Não,o preço é concessionária,depende da região,R$6.500,00 à vista você compra uma Factor 125 completa,a Titan não sai por menos de R$8.500,00.

    Minha,(minha Factor) andou mais que as Titan injetadas,não sou eu,é a moto,não tenho culpa se Injeção limita a moto.

    A Yamaha deve lançar uma 150cc no meio do ano,por pura cobrança do mercado,porque na prática não faz diferença,125 e 150 são a mesma coisa.

    Sem stress.

    Tive: YES125,YBR,CG...é tudo a mesma coisa,mudam a pilotagem,uma é mais dura,outra treme feito britadeira,outra gasta menos...é muita frescura ficar puxando saco de marca...

    O preço de uma Fan 125 é 5.800,00 aqui no interior de São Paulo,800,00 pra uma Factor 125 ED???E quer que eu compre Honda??
    Hahah, se CGzeiro é o cara que tem uma CG, então sou CGzeiro mesmo. Não vejo essa classificação como pejorativa, pois a moto é boa e me atende muito bem. Eu teria uma Factor sem problema nenhum, gosto da moto, mas o que eu digo é com base no que eu vivo.

    Se você diz que nenhuma CG injetada andou mais que sua Factor, não sei se é verdade, mas posso lhe garantir que nenhuma Factor andou mais que minha CG até hoje.. A minha CG dá 120km/h de painel andando normal, sem me abaixar, sem pegar vácuo nem fazer nenhuma firula, pra mim tá ótimo. Mas eu tô cagando e andando pra isso, não comprei CG pra ficar apostando corridinha na rua.

    Paguei 7200 na minha e pra mim tá bom, a moto é boa, beirando os 4 anos de uso só me deixou na mão 1 vez e por minha culpa, manutenção barata, enfim, tudo o que eu preciso.

    Se você paga pau pra Factor, se vocÊ acha isso bonito, parabéns cara.. Cada um faz sua escolha. Quer ser bitolado, ficar achando que tem uma baita moto na garagem? Boa sorte mas lhe digo que seu prognóstico não é bom, vai ficar fazendo papel de otário.

    Eu não pago pau pra CG, mas prefiro ela à Factor.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •