Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 181 a 187 de 187
  1. #181
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu prefiro a Factor à frente de todas essas citadas
    OK, aprendi que gosto nao se discute. Sim, sou saudosista... sou mais um chevette tubarao 76 inteiro que um gol bola cansado.
    Com motos não é mto diferente, gosto mto das Yamaha 2t.

    O que eu quis dizer eh que nenhum dos lançamentos me entusiasmaram em nada.

  2. #182
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    OK, aprendi que gosto nao se discute. Sim, sou saudosista... sou mais um chevette tubarao 76 inteiro que um gol bola cansado.
    Com motos não é mto diferente, gosto mto das Yamaha 2t.

    O que eu quis dizer eh que nenhum dos lançamentos me entusiasmaram em nada.
    Mais aí tu apelou mesmo, chevete tubarão 76 e gol bola cansado, ambos são velharias, agora compara chevete tuberão 76 com um Celta 2013, o Celta deixa o Chevete comendo poeira gastando metade da gasolina e com mais conforto

    Mas tem seu charme o chevetinho veio se bem arrumadinho
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #183
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    não é que a honda seja nenhuma maravilha, mas no segmento 125 /150 a yamaha tá pra lá de podre....sem opcionais, sem injecao, sem refinamento, design com cara de antigo, motor muito mais fraco...enfim....
    ja na categoria 250/300 a yamaha é bem melhor que a honda...

    agora esse papo de chevette e gol bola....de onde saiu isso pelamordeDeus....isso não é questão de gosto, e sim uma questao de desgosto...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #184
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Minha Factor acabou de completar 2 anos de uso.....até hoje só troca de óleo e 1 lâmpada queimada.

    Sequer precisou de fazer limpeza de carburador funcionamento redondo.....consumo sempre o mesmo 46 a picos de 50 km/l.

    Por 2x vexes fez pouco menos de 40 km/l e com isso aprendi que Yamaha gosta é de Yamalube e gasolina aditivada e não adianta inventar.

  5. #185
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Sabem o que significa fazer um TD com uma moto, né? Sim, fazer um Test Drive.
    Ontem fiz em uma Factor ED 2014 um BD... Bunda Drive!

    Tenho estatura média, 1,72 m. Eu me senti bem "vestido" nessa moto. A triangulação guidão + pedaleiras + banco ficou perfeita. Guidão de boa altura, largura e ângulo. As pedaleiras levemente avançadas mas no ponto para a gente conseguir pilotar jogando com pressão nos pedais ou aquela leve subidinha de banco quando se passa por buracos. Por sinal, banco largo, bem anatômico e com espuma na densidade correta, mais para firme do que para macio.
    Posição de pilotagem ótima para a proposta urbana da moto, acho que é veículo para pilotar por longo tempo com mínimo cansaço, ainda mais com a tecnologia do Ovo Timóteo.

    Examinei uma ED de cor azul, belíssima moto, tanque largo e alto, painel grande e bonito, passa a impressão de estar sentado em uma 250. O visual é tão bonito que não ter contagiros até passa batido.
    Uma pena o motor ter tão pouca cavalaria, se tivesse os quase 15 CV da Tiatn 150 já estaria de bom tamanho.

    Mas, para os inconformados, parece que realmente vem um modelo mais sofisticado com o mesmo tipo de cilindro com revestimento cerâmico da Fazer, com refrigeração líquida, previsto para outubro/novembro.

  6. #186
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Sabem o que significa fazer um TD com uma moto, né? Sim, fazer um Test Drive.
    Ontem fiz em uma Factor ED 2014 um BD... Bunda Drive!

    Tenho estatura média, 1,72 m. Eu me senti bem "vestido" nessa moto. A triangulação guidão + pedaleiras + banco ficou perfeita. Guidão de boa altura, largura e ângulo. As pedaleiras levemente avançadas mas no ponto para a gente conseguir pilotar jogando com pressão nos pedais ou aquela leve subidinha de banco quando se passa por buracos. Por sinal, banco largo, bem anatômico e com espuma na densidade correta, mais para firme do que para macio.
    Posição de pilotagem ótima para a proposta urbana da moto, acho que é veículo para pilotar por longo tempo com mínimo cansaço, ainda mais com a tecnologia do Ovo Timóteo.

    Examinei uma ED de cor azul, belíssima moto, tanque largo e alto, painel grande e bonito, passa a impressão de estar sentado em uma 250. O visual é tão bonito que não ter contagiros até passa batido.
    Uma pena o motor ter tão pouca cavalaria, se tivesse os quase 15 CV da Tiatn 150 já estaria de bom tamanho.

    Mas, para os inconformados, parece que realmente vem um modelo mais sofisticado com o mesmo tipo de cilindro com revestimento cerâmico da Fazer, com refrigeração líquida, previsto para outubro/novembro.
    Interessante, ontem eu sentei numa Dafra Riva 150, moto bonitinha e bem feitinha, mas achei extremamente magrelinha, pra não dizer raquitica, parecia ainda mais magrela e menor que a Intruder, não gostei da impressão, uma Titan é bem mais encorpada perto dessa Riva, é importante ter essa impressão pessoal mesmo, e não ficar só nas especificações técnica e fotos, as vezes a coisa muda totalmente de figura quando sentamos na moto.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #187
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Sempre fiz bunda drive nas motos e achava ridiculo ... bem falado Piccoli e Halvaro ...

    vendo a experiencia do cabra , sabendo que a moto é boa ... mas sei lá eu ainda penso com muito carinho numa Fan ESI , que tá logo ali ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •