Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Será que dessa vez vinga?? Acho que queimou o filme geral...

    Aqui mesmo a última cc fechou as portas há mais de 4 anos, mal se vê as motos na rua. Tinha uma STX Motard e sofria horrores quando precisava de peças exclusivas - pq no geral só usava compatível de outras marcas.

    Sundown p mim nunca mais, obrigada! rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pelo site eles mantem a linha, incluindo as STX, Motard e Future e anunciam os tres lançamentos. Vamos torcer, precisamos de opções no mercado.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Acho que não rola mais, prometeram até uma Roadwin (que agora é Dafra), o filme dela deve estar queimadíssimo, será que ainda vale a pena??? SE for para se aventurar nessas marcas emergentes prefiro a Kaz (Kasinski) ou a Dafra.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Antes da Citycom a Dafra estava queimadíssima, agora é a menina dos olhos...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Antes da Citycom a Dafra estava queimadíssima, agora é a menina dos olhos...
    Mas a Sundown faliu e deixou muita gente na mão. Agora está "retornando" com praticamente a mesma linha de produtos que fez a sua má fama.

    É natural que fiquemos com os dois pés atrás mesmo com 3 lançamentos. A Dafra se queimou no começo mas teve fôlego pra melhorar antes de quebrar. Já a Sundown nada fez pra melhorar, seus produtos sempre foram inferiores até mesmo comparando com a Dafra.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Essas motos se desmontam com o decorrer do tempo! haha

    Abs,

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sundown so protetor solar mesmo, porque quem comprar sundown motos vai se ferrar muito... a empresa deu provas de sobra da sua falta de responsabilidade, da sua falta de solidez e de confianca no mercado...sem falar que as motos dela sao lixo....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Acho! que em primeiro lugar vem confiança?. confiança que a suwdown nao demostrou deixando muito gente na mão.
    No meu caso. não compraria de jeito nenhum

  9. #24
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Essas motos se desmontam com o decorrer do tempo!

    Isso LITERALMENTE!!
    Periodicamente tem q conferir aperto não só da parte mecânica, mas se não apertar sempre as carenagens ela fica tão frouxa que faz um mega barulhão!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Antes da Citycom a Dafra estava queimadíssima, agora é a menina dos olhos...
    Discordo das duas afirmativas... enquanto houver Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki e (até mesmo) a Kasinski, a Dafra nunca será a menina dos olhos.rs


    E outra, a Sundown é queimada não só pelas motos que vende (vendia), mas sim pelo seu passado que não transmite confiança a ninguem. Deixou UM MONTE de cliente na mão...


    Só acredito que a marca pode vingar quando todas as gerações que tiveram contato com a marca no passado venham a morrer... mas não acredito que ela consiga durar até esse dia chegar!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #25
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623
    aqui em Maceió a concessionária da sundown fechou tá com mais de 1 ano para obras e ate agora nada, a kasinski chegou aqui com uma loja super grande e com muita estrutura em menos de um ano mudou pra outro ponto comercial menor e hoje em dia passo onde ela estava e o ponto já está com placa de aluga-se. eu mesmo prefiro yamaha, suzuki
    não me aventuro em outras marcas, pq quero ter algo de confiança nas mãos

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    outlook deve ser bom pra acessar e-mail, heheh
    a marca vai e volta, fica difícil assim.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    AAAAAAAAARGHHHH! Não acredito que tiraram a STX Motard 200cc e colocaram a STX Motard 125cc, fala sério --'

  12. #27
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    A Sundown volta agora, começa a abrir concessionarias em varias cidades, aí daqui um ano começa a fechar as concessionarias...Aqui na cidade, o pessoal não quer ver uma Dafra nem pintada de ouro! A loja da Dafra mudou de local 3 vezes, até fechou as portas ano passado, e deixou centenas de proprietários dessas motos na mão, se nenhuma assistencia, tendo que buscar peças em cidades vizinhas com mais de 100km de distancia, uma falta de respeito isso.
    Estou surpreso por as concessionarias da Shineray e Kasinski ainda estarem da cidade, tomara que não sigam o exemplo da Dafra.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho muito dificil sundown voltar, quem e o louco q vai investir numa moto de uma marca de credibilidade zero! quem comprou nunca mais compra, e quem nao comprou ja sabe que e fria...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Vai saber o que se passa na cabeça do povo, eles ainda votam no PT e PSDB e dão grana pra esses bispos que vivem sendo presos e processados, porque não comprariam uma Sundown. Pelo menos a Sundown tem o benefício da dúvida em querer melhorar, já os bispos e os políticos não tem salvação e mesmo assim o povo acredita...

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hehe...os bispos..kkkkk, dificil acreditar que tem gente que gosta de dar grana pra esses trambiqueiros em troca da salvacao eterna (q não vai acontecer, claro..)......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown Motos voltando???
    Por Diego Gonzo no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-11, 02:29
  2. Opinião sobre as motos Sundown
    Por Arnaldo no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 11-08-10, 03:58
  3. [Agora fotos da Laranja!]Sundown STX Motard com novas cores...
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 12-02-09, 18:23
  4. CATÁLOGO DE MOTOS - SUNDOWN
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 03-11-07, 16:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •