Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    kkkkk, toda vez que leio sobre sundown ja me vem a cabeça a do meu vizinho ; é uma super 100cc e a moto tem tudo que é tipo de cola , cola quente,durepox,super bond , parece a super (cocóta) e acreditem nunca de u zica de motor ja deve esta com uns 80,000 km e ta la firme e forte .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Tomara que volte ao mercado. Vivemos o momento de virada dos produtos chineses. Se a marca ressuscitada acertar na parceira chinesa, a coisa fica boa para nosso mercado.

    Precisamos de uma marca que consiga em alguns anos bater de frente com a Dafra.

    Melhor para todos os consumidores.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Acho mais acertado a marca mudar de nome e procurar recomeçar do zero.

    Sobre o site, não consegui entrar? Como foi que voces viram modelos novos no site em manutenção?
    Abraços, nação!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sundown motos - agora vai.....quebrar de novo, dar problema de novo, deixar um monte de gente na mao de novo.....e pra isso, basta vc comprar qualquer moto la....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    sundown motos - agora vai.....quebrar de novo, dar problema de novo, deixar um monte de gente na mao de novo.....e pra isso, basta vc comprar qualquer moto la....
    tem mensagens que procuro a opção "curtir" ai depois me toco que aqui não tem! kkkkkk

  6. #36
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Fui ver uma Outlook pra comprar, mas não tem 2013 a pronta entrega e custa quase 7 pau. Até 5,5 eu pago mais que isso, vou de Prima ou Citycom.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    a cc aqui de palmas so vende Max, zero km mas modelo 2012...fim de estque e sem previsão de novas motos, o cara disse que a fabrica ta desativada mas deve voltar ainda esse ano...segundo consta, a fabrica naum tem um unico funcionario contratado...aposto que acabra o estoque, fecha essa cc aqui tbm
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    34
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Fui ver uma Outlook pra comprar, mas não tem 2013 a pronta entrega e custa quase 7 pau. Até 5,5 eu pago mais que isso, vou de Prima ou Citycom.
    Mas já tem pra vender a outlook??

  9. #39
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    por que o visual das motos nunca muda?

  10. #40
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tem Outlook 2011

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Sundown?? ... sai de retro satanás!!!!!

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    32
    Posts
    19
    A v-blade pelo jeito é o mesmo projeto da Virago 250, que posteriormente foi a furia e a 250 da dafra.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    Sundown?? ... sai de retro satanás!!!!!
    kkkkkkkkkkk...e isso mesmo, quem tiver um pouquinho de juizo faz exatamente isso, VAI DE RETRO SATANAS?????E muuuuuuita cara de pau deles tentarem reviver a sundown aqui no brasil...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    sundown motos - agora vai.....quebrar de novo, dar problema de novo, deixar um monte de gente na mao de novo.....e pra isso, basta vc comprar qualquer moto la....
    kkkkkk, "Pero que si, pero que no", prefiro não arriscar...Agora quem quiser comprar fique a vontade e depois de 30.000km posta aqui se ela ainda estiver inteira ou se já tiver passado a jaca pra frente...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    tive uma Hunter 100 por 4 anos e rodei uns 55~60mil km+ou-(+ou- pois o cabo de velocímetro quebrava tanto que rodei um bom tempo sem ele, trocava o óleo no olhometro mesmo)
    1 ano após eu ter comprado a cc aqui sumiu, isso mesmo, do nada eles desapareceram.
    fiquei esses anos todos tentando adaptar peças de meio mundo de motos, afff... não gosto nem de lembrar como era sofrido comprar uma coisinha besta, o vendedor tinha que estar num dia abençoado pra pegar peças de meio mundo de motos pra ver qual era mais parecida.
    acabei dando ela... e fiquei muito agradecido com o cara que quis ela(é sério)

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown Motos voltando???
    Por Diego Gonzo no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-11, 02:29
  2. Opinião sobre as motos Sundown
    Por Arnaldo no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 11-08-10, 03:58
  3. [Agora fotos da Laranja!]Sundown STX Motard com novas cores...
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 12-02-09, 18:23
  4. CATÁLOGO DE MOTOS - SUNDOWN
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 03-11-07, 16:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •