Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60

    muitas duvidas sobre carburador

    tdo bm galera do PN??? tirei a borboleta do bura e fexei o ar, subi a agulha, ando a pau e reduzo ela apaga, seca o bura acredito eu!!! nao troqei esqixo, to com um 112, dvo trocar esqixo? qando peguei ela, tinha um 125, mas com problemas de vela nao segurava lenta. boto o 125 d novo??? levanto mais a agulha??? ahhh hog descobri q ec tal d vacuo eh um amor d pessoa, como falei antes dava 130 na descida, ( na descida). hog uma meriva fico dando sinal d luz p mim na subida e cg eh ruim d subida, dei espaço e colei atras dele na descida. consegui cola o ponteiro, mas secou a cuba e fiqei pra tras. mas fiqei mto feliz com isso kkkkkk. xeguei em kza o motor parecia a diesel kkkk. nao qero bura pra da pau na motoca( por um lado qero sim), mas tambm pra nao fik essa palhaçada d fik secando bura qando reduz e ela c apaga. valeu galera...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    falou 5 quilos,nao entendi 200 grama.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por CG96 Ver Post
    tdo bm galera do PN??? tirei a borboleta do bura e fexei o ar, subi a agulha, ando a pau e reduzo ela apaga, seca o bura acredito eu!!! nao troqei esqixo, to com um 112, dvo trocar esqixo? qando peguei ela, tinha um 125, mas com problemas de vela nao segurava lenta. boto o 125 d novo??? levanto mais a agulha??? ahhh hog descobri q ec tal d vacuo eh um amor d pessoa, como falei antes dava 130 na descida, ( na descida). hog uma meriva fico dando sinal d luz p mim na subida e cg eh ruim d subida, dei espaço e colei atras dele na descida. consegui cola o ponteiro, mas secou a cuba e fiqei pra tras. mas fiqei mto feliz com isso kkkkkk. xeguei em kza o motor parecia a diesel kkkk. nao qero bura pra da pau na motoca( por um lado qero sim), mas tambm pra nao fik essa palhaçada d fik secando bura qando reduz e ela c apaga. valeu galera...
    Vou tentar usar o tradutor do Google pra ver se entendo algo.

    Explique isso de novo em bom portugues cara.

  4. #4
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    kkkkkkkkkk

    tem legenda? ficou difícil ajudar colega, tenta reescrever o tópico de forma mais clara.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-13, 09:09
  2. [Novato] Comprei uma biz, muitas duvidas !!
    Por matheusoc no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-03-11, 12:19
  3. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •