Novato no Forum, Mas viciado em Motos!
putz cara que cacetada!!!!!!!
nusss, sera que a moto se machucou muito, hauhauhauahuahaua, brincadeira
mais coitado do cara ele se empougou
burro tava sem capacete...
tomara q aprenda na próxima vez... eh bom p/ quem gosta de postah fotinhu aqui no PN dando um grau sem capacete!!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
vc ta certa fran, em uma dessas negunho se machuca a toa
Putz, vacilo! :stop:
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
hehehehe bicho marcão cade os baguio de segurança mereceu ||
![]()
cabeça no chão e gidon na barriga
esse si fu
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Por isto que é importante começar com uma moto pequena e ir aumentando aos poucos, o cara que pega uma moto esportiva pela primeira vez não tem noção do cavalo chucro que esta pilotando.
Eduardo
deve ter achado q era um motoneta q soca o punho nao dava nada hhehehe
mais ele deve ter começado com uma mobilite huauahuahuhaPostado originalmente por jecastro
nossa, que dor de cabeça!!!
Olha nessa foto, dá pra ver o cara de camisa vermelha lá atrás filmando... deve ser dele o filminho...
![]()
idiota !!! tenhu certeza q ele nunka deu um grau na vida e quis dar um grau logo de motão!
deve ter posto a moto pra cortar giro de primeira marcha e soltadu a embregem de uma vez ! HAuHAUH!
mas coitado dele !!!
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
estanho é que a moto é de Wheeling, e o kara tem cabelo branco, vai v pego a moto de um amigo pra da uma banda e fez fulia
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.