Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 125
  1. #16
    Novato Avatar de edi_atitude
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    34
    Posts
    23
    essa ai vai fica top em , uma dica q axo q ficaria bacana , um pneu 150 ai neh !?

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    E ai Edi, vc por aqui huahuehaueh
    Cara que 500 da hora, aqui tinha uma com rabeta de Hornet, legal tbm, vai ficar show hein
    Parabens

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Oi Edi , concerteza vou trocar os sapatos dela rsrs. Assim que terminarem , serão trocados por bridgestone e o traseiro concerteza 150 igual tinha na minha fazer 250 hehe , fica show demais e na fazer não senti nada nada de diferença , só a estética que fica show e era minha moto de trabalho , rodava muito.

    O Rogério da Race-It tá sempre respondendo meus email , gente fina ele. Me falou que o fornecedor das lanternas traseiras para rabeta dele já deveria ter entregue e pediu um prazo até sexta , vou esperar pois aí já vem prontinha , plug and play rsrs.

    Amanhã se a honda não me ligar , vou ligar quarta para ver a peça da pinça dianteira se chegou.

    Só se der uma merda muito grande para a moto não ficar pronta esse final de semana rsrs

    Abração e assim que der fotos dela com todas as carenagens , tampas , pinça dourada ficou linda pacas , tá pendurada no pintor esqueci de tirar foto rsrs.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Sou louco pela CB 500, pra mim é uma moto perfeita! Moto com cara de moto! Se eu tivesse uma dessa não ia querer outra moto por um bom tempo! A sua está ficando muito linda, de muito bom gosto. Parabéns pelo trabalho!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra ta ficando top
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    ....esse roxo eu fiz na loja de tinta , fui falando pro cara escurecer , clarear , etc...
    Mano, você marcou as medidas da mistura e os códigos das tintas que você usou?

    Digo isso pois, se precisar repintar qualquer peça posteriormente, vai ser quase impossível bater a cor certinho novamente sem esses dados.

    E mais uma vez, parabéns pela motoca.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Agora q eu fui ver..
    nessa brincadeira ai.., qq vc gastou de peças ? as peças da cb são muito mais caras do q da twister ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Tá linda mesmo em.

    Um cara ontem me ofereceu uma cb 500 2003 preta, lindona por 14.000, queria minha tw como parte de pagamento.

    Me balancei mas não fiquei encantado. hehehe

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Oi Puluka , acho que ficou anotado na lata , vou até conferir rsrs vlw a dica.

    Chiccoli , mais ou menos uns 2.500 foram gastos rsrs. Mas pelo menos deixei ela zero. Paguei 10 mil nela financiada de boca sem juros em 10x

    Resumindo custou mais ou menos 12.500 a cb toda nova financiada em 10x sem ser banco , só no aperto de mão rsrs. Para mim valeu a pena.

    Vlw pelo elogio pessoal.

    Assim que der novas fotos com a pinça dourada as tampas e carenagens colocadas , lanterna , adesivos , luz led de placa hehehe falta pouco rsrs


    Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  10. #25
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    31
    Posts
    35
    tá show demais sua CB. isso sim é moto !

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Depois tu fala pra gente ai consumo e gastos geral ai.., to pensando em pegar uma..,
    só num sei ainda se uma cb300 até outubro, dezembro, ou uma 500 mais pra frente.

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Roque Obrigado amigo ! Tó só no aguardo as poucas peças que faltam , semana agora vai ficar pronta , senão vou ficar doido rsrs

    Chiccoli , achei o valor das peças até que tranquilo , eu tenho anotado , depois posso ver caso precise de algo. As pastilhas todas cobreq , dianteira e traseira deu uns 80,00. Jogo de embreagem foi uns 80,00 também , kit relação vaz com corrente kmc uns 200,00. A unica diferença que se sente em curto prazo , dependendo de quanto roda , é o oleo que pega 3l.

    Consumo andando tranquilo e dando umas esticadas também pra escutar a bichinha no giro alto gritando rsrs tá fazendo 20km/l com v-power shell. Consumo acho otimo , dirigibilidade também , se eu rodasse só pista boa , eu nem tinha a traxx , mas como petrópolis-RJ tem um asfalto porco lixo , a traxx fly 135 me salva e é uma ótima moto , to adorando ela também.

    Já andei de cb300 e tive fazer 250. Como vejo posts seus no forum , você entende legal de moto , eu pegaria FÁCIL a cb500. Agora se fosse meio que iniciante , nem trocar oleo sabe , iria de cb300 ou fazer 250 por ser motos mais novas. Mas como você entende legal , ia de 500. Fácil pilotagem e quando precisa de motor , ele tá lá cheio esperando uma acelerada rsrsrs.

    Foto da pinça traseira e da cb400 do meu amigo mecanico que tá reformando a mesma.





    Abs e precisando , só falar !
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Então, pelo q eu ando pesquisando, a 500 não tem um consumo e gasto geral tão maio que a tw assim, oleo é 3 litros, mas é de 6 em 6 mil, num gosta do mobil, coloca um lubrax SL, pneu tbm num é tão caro.., e assim vai.., só se cair ou quebrar msm q vai sair caro.
    achei engraçado o seguinte,.., tava pesquisando no google, "gs500 fumando" uns par de relatos, algum videos.., ai pesquisei "cb500 fumando" nada.., nada.., nada.., ai la embaixo, "CB500 fumando é que nem filhote de pombo, em teoria existe, mas ninguém nunca viu!" me incentivou a tentar pegar uma. Me tira uma duvida ae.., a cb500 tem qts marchas e onde fika o marcador de combustivel ??
    Última edição por chiccoli; 30-03-13 às 07:18.

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Então, pelo q eu ando pesquisando, a 500 não tem um consumo e gasto geral tão maio que a tw assim, oleo é 3 litros, mas é de 6 em 6 mil, num gosta do mobil, coloca um lubrax SL, pneu tbm num é tão caro.., e assim vai.., só se cair ou quebrar msm q vai sair caro.
    achei engraçado o seguinte,.., tava pesquisando no google, "gs500 fumando" uns par de relatos, algum videos.., ai pesquisei "cb500 fumando" nada.., nada.., nada.., ai la embaixo, "CB500 fumando é que nem filhote de pombo, em teoria existe, mas ninguém nunca viu!" me incentivou a tentar pegar uma. Me tira uma duvida ae.., a cb500 tem qts marchas e onde fika o marcador de combustivel ??
    como proprietario de uma cb 500 tb eu posso responder pra vc, a CB500 tem 6 marchas, e o marcador de combustivel é na base do ACHOMETRO "eu acho que ainda tem combustivel" KKKKKK

    na verdade ela nao tem marcador de combustivel, tem apenas o marcador de temperatura da agua, porem tem torneirinha de reserva, que aproposito qndo ela entra na reserva, pode ir urgente pro posto pq é bem curta a reserva dela

    flwss
    Última edição por PoWeReD69; 30-03-13 às 12:07.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Fala amigo , 6 marchas. E não tem marcador , eu ando ando ando e quando giro pra reserva vou ao posto.

    Eu acho bem econômica , pode ir sem medo.

    Abssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 600 2005 modificada muito linda
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-13, 16:02
  2. Yamaha R1 2004 Limited BlackEdition LINDA LINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-12, 16:37
  3. Hornet 08 COM rabeta... linda!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 23-03-09, 13:10
  4. JOG YAMAHA 97 BCA E ROXA
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-07, 13:20
  5. A rabeta pra CB500...mês que vem, ahuehoahua
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-05, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •