Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 125
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    tbm tenho uma hehehe, média de 18 km/l na cidade, mas ainda preciso dar uma geral nela, limpar e equalizar os buras e tal. No geral, como a galera disse, o custo para se manter uma moto dessa, é muito parecido com a Fazer / Twister / CB 300, a vantagem, é que ela anda demais, se vc curte viajar, da pra rodar a 120 km/h com motor muito folgado ainda! Sobre o marcador, no começo é estranho, mas depois acostuma, eu ja sei que depois de rodar 270km ta chegando a hr de abasteer, então ja fico esperto, se por acaso estiver longe do posto, é só abrir a torneirinha hehe

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    q isso, pessoal ta fazendo 18 a 20km/ numa cb500... minha tw faz no maximo 22 por litro Oo ... outro dia o cara ofereceu uma cb500 99, segundo ele ta muito inteira, em perfeito estado... como to andando uns 25 km por dia, da ate vontade de comprar uma, o problema q fico com receio da manutenção, pois qualquer coisa passa de 100 reais,
    mas a moto e um luxo, sem duvida...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Negócio é pegar uma inteira , eu vejo muita inteirona aí com 40 mil rodada ou se for pegar uma meia comida , conhecer alguma coisa de moto e ter algum amigo mecânico também rsrsrs , meu caso foi esse , se eu fosse fazer tudo que fiz nela numa honda por exemplo , o reparo ia custar o preço dela rsrs , ia ser inviável totalmente.

    Parei até de beber e fumar logo depois que peguei ela pra fazer o reparo dela mais rápido rsrsrs. Só me fez bem a cbzona hahaha , desde 13 de janeiro pegando o dinheiro que ia pro lixo com bebida e cigarro e reformei ela , próxima a ter um dia de princesa é a traxx , roda dourada , guidão fat bar dourado , adesivagem de fibra de carbono , farol duplo acerbis , vamo que vamo ! rsrs

    Abssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    CBzona loka brother meus parabéns e que ela fike cada vez mais linda !!!!!!

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    como proprietario de uma cb 500 tb eu posso responder pra vc, a CB500 tem 6 marchas, e o marcador de combustivel é na base do ACHOMETRO "eu acho que ainda tem combustivel" KKKKKK

    na verdade ela nao tem marcador de combustivel, tem apenas o marcador de temperatura da agua, porem tem torneirinha de reserva, que aproposito qndo ela entra na reserva, pode ir urgente pro posto pq é bem curta a reserva dela

    flwss
    2,5 litros a 20km/l .., da pra andar uns 50 km ainda ^^
    minha cg tbm nhum tinha, mas era uns 3,4 litros de reserva( fui mexer fico assim.. ) entrava na reserva ew ainda rodava uns 130km tranquilo e sucegado..

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    2,5 litros a 20km/l .., da pra andar uns 50 km ainda ^^
    minha cg tbm nhum tinha, mas era uns 3,4 litros de reserva( fui mexer fico assim.. ) entrava na reserva ew ainda rodava uns 130km tranquilo e sucegado..

    primeiro que a reserva dela nao puxa todo o combustivel do tanque, quando chega a um pouco menos de 1 litro no tanque ela começa a falhar MUITO inclusive a funcionar apenas com 1 pistão, e outra, consumo de 20 km/l só em lugares com altitude mais proximos ao nivel do mar, ou entao com uma gasolina SUPER ULTRA boa, e nao as gasolinas que temos no estado de SP que são mega ruins

    minha moto quando eu ando apenas com a patroa na garupa faiz chorando 18, agora quando eu ando, ela chora pra fazer 15

    flwss

    e feliz pascoa a todos


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  7. #37
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Por que você não cria um tópico para a Traxx, essa motinho é legal pra caramba, fica ae a dica.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Traxx?? é aquela 50cc ? Aqui em minha cidade teve uma época que ficou cheia delas... os guri tudo novo, pedem aos pais e eles dão ¬¬' o transito fica uma merda!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    É a fly 135 , adoro ela mesmo hehe , assim que der crio sim amigo.

    A pintura da cb deu monte de reação. 300 conto pro lixo e mandei pra outro lugar pintar.

    O melhor da cidade , acostumado com bmw , mercedes , etc.

    450 conto pra pintar tanque e rabeta rsrs , mais 70 da tinta , doi muito rsrs

    Semana agora me entrega , vamos ver hehe.

    Absss

    Caio
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Mandava o cara refazer a pintura?
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Pelo menos o dinheiro gasto vai valer a pena =], na minha moto eu paguei 200,00 conto para o cara e ele fez merda ¬¬' pelo menos ficou melhor do que estava, mas da proxima vez eu compro um compressor, as tintas e mão na massa =] ( sou do tipo faça voce msm ) heuheuhe Parabens pela cb 500. Posta fotos dela assim que for buscar =]

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Oi Fagner , nem deixei o cara repintar , eu queria ajudar o cara e tals , agora já aprendi. Demorou pacas , enrolou , perdeu cliente. E eu era dos bons rsrs.

    É rafael , eu só levo nos tops agora mesmo , quero ajudar os menores e me ferro , então que eles continuem com os clientes lixos que não pagam e levam só sucata mesmo rsrs

    Fiz o roxo de novo no meu amigo , me deu um descontinho na tinta também , agora só faço as coisas nos tops recomendados mesmo , não quero mais dor de cabeça rs.

    Essa semana já vou estar acredito que com todas as peças , tudo novo impecável. Aí vou montar , levar no brucutú que foi mecânico da honda aqui durante 3 mil anos , fez 300 cursos etc rs. Pra ele revisar ela toda , já tá , mas eu não trabalho/vivo disso , prefiro alguém que vive , estudou , ver direito , desmontar as pinças para que eu possa levar para repintar e depois colocar no lugar revisada.

    Aí é marcar com algum amigo/a que mora longe de passar o fim de semana na casa deles e pegar estrada rsrs !!!!!!!

    Agora minha dúvida é .... farol digital e máscara acerbis estilo streetfighter , ou o painel original com o farol redondo original.

    To pensando ainda ... não sei mesmo.

    A moto abaixo é só uma base.



    Vamos ver , quem quiser opinar , fique a vontade e eu agradeço desde já.

    Abs a todos e espero voltar em breve com a minha cbzona linda e toda novinha. Ela toda ferrada já chamava uma atenção danada , agora toda nova , rabeta diferente etc , vai ser show.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Amigo, eu asho que dependo do seu estilo, se vooc gosta mais do estilo dessa moto ai de cima, coloca o painel digital e esse farol da acerbis, se nao deixa o painel original e o farol original tbm =] ( isso tbm ja economiza uma graninha para colocar gasolina e pegar a estrada =] ) boua sorte e espero que a cb 500 fica mais linda do que ja era!

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    uurruull comprei uma ....

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Rpz diego10060, Ta muito linda a tua moto veei, gostei muito da cb 500, otima escolha vei! até eu mudei minha opinião sobre qual moto compar quando me formar na facul e ja ter uma graninha a mais =]!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 600 2005 modificada muito linda
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-13, 16:02
  2. Yamaha R1 2004 Limited BlackEdition LINDA LINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-12, 16:37
  3. Hornet 08 COM rabeta... linda!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 23-03-09, 13:10
  4. JOG YAMAHA 97 BCA E ROXA
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-07, 13:20
  5. A rabeta pra CB500...mês que vem, ahuehoahua
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-05, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •