Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 125
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    é monstruosa .... haaaja braço... kkk

  2. #47
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    CB linda demais! parabéns pela motoca!

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Parabens Diego , lindona a ruiva !! hehe

    Pode ir fundo Rafael , motão , eu tô louco de saudade de andar nela.

    Amanhã já vou lá acompanhar a colagem do adesivo no tanque , tiveram que ir até a lata , pois o pintor anterior fez alguma merda que dava reação na pintura. Essa semana concerteza já estou com o tanque e rabeta , o resto comprei tudo novo , nem mandei pintar. Comprei as abas do tanque , paralama , tampas laterais do banco , chegou as lanternas para a rabeta da race-it.

    É montar tudo e decidir o que fazer com a frente , to indo muito pro lado da acerbis diamond R$300,00 aqui , ai como dói. E painel digital. Masssss , vamos ver , ferrado , ferrado e meio , vou ficar um bom tempo com ela , pois é uma moto potente , com um custo de manutenção gasolina/peças que consigo manter hehe.

    Abs e assim que der volto com noticias.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Fala senhores , montada rsrs. Agora falta só decidir o que fazer com a frente realmente , comprar os parafusos de led para iluminação de placa e pintar a pinça dianteira e colocar a mesma no lugar , pelo menos liguei e andei um pouco com ela em minha rua , oooo tesão de moto danado rsrsrs

    Pintura top , R$450,00 que valeram a pena pois os caras são picas, ainda nem foi polida e brilha muita , não vou levar tão cedo para polir , só se falarem que é essencial rs.







    novidades , atualizo aqui pra galera que tá curtindo o topico.

    Absss a todos

    Ps: A edição nas fotos é porque curto minha privacidade rsrs , ainda mais na internet. A cara do osama , foi por falta de criatividade rsrs.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    aee kaiokold ... oque achou da minha ....acabei de adquirir ..... vo precisar dumas dicas de alguns ups..


  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Tá lindona Diego , muito show.

    Gosto é gosto , achei ela bonita , o que mudaria talvez seria os piscas só.

    Tem gente que curte a moto cheia de cromada , prata , etc e tem gente que prefere puxada no preto , "bandidona" rsrs eu curto bandidona , tem que ver o que você gosta.

    Amigo meu gastou senão me falha a memória R$2.500,00 cromando coisas da cb500 dele , bengala , pinça , tampa do tanque , bacalhau , mil coisas , é bonito pacas , mas eu não curto na minha por exemplo.

    Tem que ver o que você acha melhor , tá muito bonito do jeito que tá , só mudaria acho que os piscas por uns menores da scud e tals.

    Tampa do painel superior , geralmente com letras falhadas pelo uso/sol , botaria uma nova com as letrinhas brancas novinha , SE tiver gasta.

    Dar uns tratos nos parafusos , pois parece que tem uns enferrujados sei lá , tipo do bacalhau. Cromava ou comprava novos bonitos 0km.

    A grosso modo tem nada pra mudar nela rs , só detalhes bobos.

    Bem bonita

    Abs !!
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Rpz, essa cb500 ta linda tbm, vou até parar de visitar a PN, se nao vou mudar de gosto =], prefiro as motos do tipo Trail do que as sport, desse jeito ai vou desistir do sonho de ter uma xt660 para pegar uma cb 500 xD. A dica de Kaiokold é massa msm, so muda os piscas =] e prontinho! Parabéns mesmo vei pela moto, tudo de bom e cuidado com essas enroladas de cabo ai =]

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    aee kaiokold ... oque achou da minha ....acabei de adquirir ..... vo precisar dumas dicas de alguns ups..

    me desculpe me intrometer, mais como um proprietario de cb 500 tb, eu gostaria de deixar uma opnião minha

    primeiro, se nao for pra montar uma rabeta igual a moto do kaio, coloca o paralama traseiro original, a moto fica bem feiona sem ele e com rabeta original

    segunda, coloca os piscas igual os da hornet, nao são muito pequenos, mais fica show de bola nela

    terceiro, coloca urgente uns pesos de guidão nessa moto, eles são essenciais pra fazer umas curvas com uma velocidade maior

    quarto, coloca tambem a capa da corrente nela, pois estragar uma relação por causa da sujeira nessa moto nao é facil nao,



    flws, e parabens pela motoca vai curtir muito ela


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Edit:Powered69 , não tá se intrometendo não , dicas e opinião sempre muito bem vindas hehe , nem tinha reparado na capa de corrente , bem observado hehe , abs !

    É muito tesão quando você vai acelerando , e ela vai fazendo aquele assobio estilo cb 500 que é lindo cada vez mais alto conforme o giro , a minha assobia MUITO alto rs , aí você dá aquela acelerada e ela dá aquele grito em 10mil giros e troca a marcha , tesão monnnnnstro rsrs. O assobio é o que há , lindo demais é o barulho também , quando passa uma cb500 você sabe que é uma cb500 , não fica na duvida se é ninjinha , gs500 nem nada , tu sabe que é uma cb e nem tem erro.

    Trail é show Rafael , dia a dia , só vou com minha magrela , pode vir buraco , quebra mola , meio fio , uso freio pra nada rsrsrs


    absssssssss e to na dúvida monstra ainda , tenso demais , farol redondo e painel original ou máscara estilo acerbis diamond e painel pequenino digital , não sei mesmo.

    Eu curto os dois tipos , gosto muito de farol redondo e o painel da cbzoca acho bem completo , principalmente na questão de medidor de temperatura...

    Falta resolver a frente , comprar depois um escapamento descente sem ser esse protork v3 que daqui a pouco vai sair a flauta do cano em uma acelerada forte e furar o vidro de quem vem atrás hahahaha , vou ver se consigo um Venom em xerém-RJ pra cbzona , aí ferrou , vai ficar top demais. Tomara que ainda exista rs

    Absss e espero atualizar em breve
    Última edição por kaiokold; 30-04-13 às 23:42.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    amigão, fica com a frente ori e o dindin que vooc iria gastar com a frente compra um escape bom =) e depois tras ela aqui na bahia para eu poder da um roleé =)

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    hahueahuehuae , pow Rafael , to pensando seriamente nisso mesmo , montar a frente ori , sei lá , tenho até dia 8 mais ou menos pra pensar , pois até lá tenho que pagar mil contas , depois disso alivia e consigo terminar ela essa mês concerteza. Falta muito pouco agora comparado com os 10 milhões que gastei nela já hauiedhsduifdhgfh

    O barulho fica legal com esse escape , mas como tudo que veio na moto , tem que ser trocado , não alcançou o nivel de "boniteza" necessário pra ficar na motoca rsrsrs , já tenho até pra quem vender.

    Vamo que vamo , luz de placa vou ter que comprar na internet e provavelmente pagar o frete mais caro que o produto , porque nem isso aqui nessa roça tem.

    Absssss , bom feriadinho e espero voltar com fotos dela prontinha hehe
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  12. #57
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Uns manetes esportivos "com regulagem" ficaria show, tenho na minha cbx 200. ficou linda!

    Última edição por CarpeDiem; 01-05-13 às 15:19.

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bom trabalho !!

    Mas a cb500 já tem uma indentidade forte e bonita não precisa refazer sua estética,outra coisa,essa ponteira V3 tá matando sua moto,no minimo uma roncar !!

    Abs,bela moto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por CarpeDiem Ver Post
    Uns manetes esportivos "com regulagem" ficaria show, tenho na minha cbx 200. ficou linda!


    Duvido vc encontrar algum manete esportivo com regulagem pra CB 500 ,

    nao existe nenhum que encaixe perfeitamente nela


    se achar algum, eu com certeza seria o primeiro a comprar

    flws


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Vlw Lima ! Concerteza o v3 vai sair , fato hehe. Vlw pelo elogio , deu MUITO trabalho , troquei praticamente tudo nela e 80% fiz eu mesmo , ralar o dia todo e ainda chegar em casa e ralar na moto , mas é impagável ver fotos e lembrar dela antes , os rolamentos tudo ferrado , tampa do motor com durapox , pintura com falha , e ver ela chegando no nível que tá , chega a ser emocionante.

    Mais legal foi meu amigo que me vendeu ela , do jeito que ele pegou , ele me vendeu. Ontem ele viu ela e falou : caral$#%$%&%¨* , é a mesma cb ? jaeuhaueh , muito show ver o pessoal alisando curtindo ela , galera que viu ela toda lixo.

    Mas na hora de negociar ela , eu vi o barulho do motor , etc , muito novinho , redondinho e imaginei ela do jeito que tá ficando hehe , isso a vários meses atrás.

    Grande abraço !

    CarpeDiem , já tinha visto no ML , vou botar sim , é que to seguindo uma listinha de prioridade hehe , na pagina 1 tem um pouco do que troquei nela hahahah , foi muita coisa , muita mesmo , aí vou do que mais precisa , para o que menos precisa , primeiro eu comecei com o basico , revisar ela , lubrificar , rolamentos , ver eixos , trocar filtro ar , filtro oleo , oleo , embreagem etc. Aí parte elétrica , cebolinhas etc , revisar arrefecimento , tava jogando água pelo reservatorio de expansão , aí troca fluido , troca tampa , tira ar hehe , resolvido vai para outra coisa para resolver e vamo que vamo hehe

    Powered69

    Eu tinha visto no ML , acho que fica show hein , mas pelo preço , vai ser a ordem > montar a frente > escape > manete hehe

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nta-entreg-_JM

    Pra quem achou que tá faltando algo , eu tenho a alça da rabeta , é que na pressa de montar pra ligar a danada que tava já um bom tempo sem ligar , esqueci de botar ela hahahaah , mas vou botar , tá na cor preta brilhante , ficou legal pacas.

    Absssssssssssssss pessoal !!
    Última edição por kaiokold; 01-05-13 às 19:45.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 600 2005 modificada muito linda
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-13, 16:02
  2. Yamaha R1 2004 Limited BlackEdition LINDA LINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-12, 16:37
  3. Hornet 08 COM rabeta... linda!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 23-03-09, 13:10
  4. JOG YAMAHA 97 BCA E ROXA
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-07, 13:20
  5. A rabeta pra CB500...mês que vem, ahuehoahua
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-05, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •