Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 125
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347

    kaiokold - CB500 Roxa Rabeta Modificada [+Linda rsrs]

    Fala pessoal , bom , depois de muito suor , dinheiro e correria , tá chegando no fim a restauração da minha cb500 que peguei toda comida e troquei acho que tudo nela rsrs.

    Meu mecânico e amigo , me prometeu ela pronta final de semana agora , então já vou adiantando , quando vi a rabeta nela quase chorei de felicidade rsrsrs , ficou muito linda , ela pessoalmente tá muito monstra e nem rolou a pintura.

    Mão de obra não teve muito custo , pois uma parte eu fiz e outra meu amigo mecânico que fez preços bons e outras coisas que eu obriguei ele a receber pois nem queria dinheiro o maledito.

    Ela vai ser um roxo perolizado escuro que criei na loja de tinta e as pinças um dourado lindo demais criado também na loja de tintas, o dourado uma garrifinha pequena foi mais de 30 conto rsrs , muito lindo mesmo.

    Segue fotos dela antes da pintura e com a rabeta sendo preparada etc , fim de semana agora ela vai estar toda pronta aí atualizo o topico caso queiram.













    Coisas que troquei nela e botei novo , quase nada hahaha :

    Guia corrente
    Capa Corrente Paralama Esportivo
    Cebolinha radiador
    Cebolinha Neutro
    Cebolinha Oleo
    Filtro de oleo
    Filtro de ar
    Painel
    Piscas Scud
    Oleo motor
    Kit relação VAZ com corrente KMC
    Rolamento Roda Dianteira
    Eixo roda dianteira
    Paralama dianteiro
    Aro Farol
    Tampa motor lado embreagem
    Par amortecedor traseiro
    Fluido oleo bengala
    Retentor Cambio marcha
    Lampada branca farol
    Lampadas
    Embreagem
    Junta tampa lateral direita
    Fluido Radiador aditivo
    Rabeta esportiva
    Punho silicone
    Pinça freio traseira original brembo
    Tampa Radiador
    Pastilhas Cobreq todas
    Fluido Radiador
    Fluido Freio

    Acho que troque isso aí , talvez tenha faltado algo , qualquer coisa eu atualizo depois. Moto deliciosa de andar , quem tiver oportunidade de comprar uma , pode ir fundo , ando muito tranquilo no transito , corredor é divertido com ela , minhas medias tem sido 20km/l andando esticando e andando calmo , não consegui medir andando só devagar e sem esticar rsrs.

    Eu revisei e troquei tudo que achei necessário , pois gosto de saber como está a moto que ando , segurança em primeiro lugar !

    Eu passei por diversos barulhos , problemas , caso alguém precise de uma dica , estamos aí !

    Forte abraço !

    Caio
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    É isso ae , só acompanhando pra ver o que acontece !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    fim de semana agora ela vai estar toda pronta aí atualizo o topico caso queiram.
    Vc compra uma moto excelente, faz todo um trabalho pra restaurar a moto mas diz q só vai atualizar caso a gente queira? É uma OBRIGAÇÂO sua atualizar e mostrar essa CB500 pronta! hauahuahuahuahuahuahua
    No aguardo pra conferir o trabalho!
    E parabens pela conquista, deve dar uma satisfação muito grande concluir esse tipo de projeto !

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Sem fotos sem parabens
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    cara a cebolinha do radiador, vc colocou original ou alguma paralela ? ela aciona com quantos graus ?


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Oi gente , vou atualizar então , que bom que curtiram , o roxo ficou bem escuro , gostei muito , ainda mais quando o sol bate no perolizado. A pinça traseira que faltava chegou hoje , depois de 18 dias via PAC aeahuehae , rapidão os correios , bizarro , estão péssimos.

    Agora só falta chegar o adesivo do tanque e adaptar as lanternas redondas na rabeta , eu sempre esqueço , tenho que comprar os parafusos de placa com led branco , fogo que não posso fazer nada para agilizar rsrsrs , o pintor é meu amigaaaaaço , então tenho que ter cuidado e falar na brincadeira para andar logo que não aguento mais , nem quando eu parei de fumar fiquei tão ancioso rsrs

    A cebolinha foi original R$188,00 , miséria , bizarro de caro , senão me falha a memoria é a 100 graus. Se tu tiver com algum problema de temperatura só falar que tento ajudar dentro do meu pouco conhecimento.

    Adesivo vai ser só as asas pretas no tanque e um pequeno escrito honda na ponta da rabeta , a principio rs.

    Absss e espero atualizar em breve.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    vai ficar top a motoca heim, entao, o meu radiador esta com uma cebolinha adaptada de fiat uno, só que ela aciona com 75 graus, entao a cebolinha aciona muito cedo, e fica constante ligado o ventilado chupando toda a carga da bateria

    flwss


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Aí sim hein, belo projeto, com potencial!!
    Aguardando ibagens!!!

    Mas acho que ja merece os parabens adiantado!

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    AII SIM - STREET FIGHTER MADE IN BRASIL !
    já da pra saber que vai ficar linda, essa rabeta foi feita sob encomenda ou foi comprada?
    otima cor a moto. parabéns.
    abs

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Fala meus amigos , a cor ficor melhor que eu imaginava , não sei se vai dar para ver o potencial pelas fotos , ficou muito linda , falta ainda um bocado de coisa , mas como ela já tava vááááários dias sem ligar , mais de uma semana , eu quis ligar para evitar dor de cabeça , ela ligou de primeira como sempre rsrs , parece nem que tava toda depenada.

    Amanhã se meu pintor/mecânico/amigo não tiver de ressaca vou encher o saco dele e pintar as pinças com o dourado , mesa , guidão , etc de preto.

    Falta pouco , mas só de montar ela hoje e ligar ela já fiquei feliz , fora a diversão de fazer a elétrica da rabeta , organizar fiação , montar tanque , botar gasolina , deu pra brincar legal hehe

    Segue fotos da moto , ainda falta , mas tá andando bem.

    To na pilha de meter ela streetfighter hehe , vamos ver $$$ to com ela a uns 2 meses , com o ipva 2013 foi já quase 3 mil de gasto nela , vou terminar ela e curtir ela que ficou zero , tudo novo nela rs , embreagem , freios , rolamentos , eixos , arrefecimento , filtro ar , filtro oleo , oleo , tudo trocado e revisado como a elétrica por exemplo hehe

    Bom chega de bla bla , segue umas fotos na minha garagem , pois não aguentava mais ver ela depenada e já montei ela e liguei rsrs. Petrópolis tá tenso , a rua tá bem suja de lama , as motocas tão sujas rsrs

    A única coisa que ainda falta correr atrás é a lanterna , pois tava quebrada e o pessoal da Race-It que fabrica ela , não tem as lanternas , tenso isso , mandei email semana passada , vou tentar semana agora ver se consigo , senão vou dar meu jeito.

    Lista de pendência :

    Lanterna (Tentando conseguir com a Race-It que fabrica já a vários dias , rezar para terem semana agora ou dar meu jeito)
    Adesivos tanque e ponta rabeta (tá nos correios chegando)
    Trava da pastilha da pinça dianteira (Encomendado na honda chega semana agora , 1 grama de metal com 2cm de comprimento R$39,00 rs)
    Pintar abas tanque (hoje se tudo der certo)
    Pintar Pinças (hoje se tudo der certo)
    Pintar Mesa/Guidão (hoje se tudo der certo)
    Lavar rsrs







    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Acompanhando a reforma da 500tona.

    Só não consegui visualizar as fotos, mas vejo em casa depois.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Caramba, ta ficadno muito bom o serviço em? E esse roxo aí, é igual o da Factor? Digo isso pq pela foto ta parecendo a cor da minha moto, q por sinal é muito lindo
    Ancioso pra ver as proximas fotos.
    Parabens mais uma vez e muitas felicidades com a sua "nova" cb 500

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    poxa, realmente ta ficando show de bola

    flwss


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Oi galera , agradeço os elogios , foi muito trabalho , noite sem dormir , tenso rs. Grato mesmo.

    Arthur , parece muito sim com o roxo da factor , mas esse roxo eu fiz na loja de tinta , fui falando pro cara escurecer , clarear , etc , agora se é o mesmo 100% não sei dizer rs. O dourado da pinça ele me mostrou e na hora fechei com ele pois foi amor a primeira vista rsrs.

    Hoje rendeu pouco , mas para um domingo , tá bom , foi pintado a pinça traseira de dourado e o suporte dela de preto , que dourado , esqueci de tirar fotos , falha minha , dourado muito legal.

    Mas agora que eu posso ligar ela todo dia , nem to mais com tanta pressa , meu medo era ela ficar parada sem ligar pois não queria mexer no carburador ainda porque a regulagem dele tá excelente , tá andando muito e bebendo "pouco" e em time que tá ganhando , não se mexe rs , e o tempo não tá muito legal para pintura rs. Mas se nada bizarro acontecer e chegar tudo dentro do prazo , fim de semana agora tá toda completa a reforma.

    Abs a todos !
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Arthur , parece muito sim com o roxo da factor , mas esse roxo eu fiz na loja de tinta , fui falando pro cara escurecer , clarear , etc , agora se é o mesmo 100% não sei dizer rs. O dourado da pinça ele me mostrou e na hora fechei com ele pois foi amor a primeira vista rsrs.
    É não deve ser 100% igual, mas fico muito bonito essa tonalidade .
    Então, agora é só esperar acabar os detalhes.
    Abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 600 2005 modificada muito linda
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-13, 16:02
  2. Yamaha R1 2004 Limited BlackEdition LINDA LINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-12, 16:37
  3. Hornet 08 COM rabeta... linda!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 23-03-09, 13:10
  4. JOG YAMAHA 97 BCA E ROXA
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-07, 13:20
  5. A rabeta pra CB500...mês que vem, ahuehoahua
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-05, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •