Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Eu ficava com a Caravan e troca va o gol numa moto...... hehehe

    - - - Updated - - -

    Eu ficava com a Caravan e troca va o gol numa moto...... hehehe
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17
    SheBarros eu moro sp litoral sul cidade peruibe muito pequeno aki pessoal fala que ela nao vale tudo isso etc
    mais ja gastei mais de 5 mil em tudo pra mil ela vale o preço de tabela vamos ver oque


    - - - Updated - - -

    ola obrigado pelo os elogios eu queria ficar mais ja tenho outro carro gol pra min que trabalho 128 km da minha casa melhor o gol ela ta inteira mais ver ela parada da pena só ligo um dia sim outro nao ai pra min uma moto ia ficar mais em
    conta pra trabalha etc

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    peruíbe é show de bola demais , vende o gol e fica ca Caravan poxa !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    peruíbe é show de bola demais , vende o gol e fica ca Caravan poxa !!!

    valeu ...
    Falou tudo! Entre Gol e Caravan, mil vezes a Caravan.

    Adoro Peruibe, Itanhaém, Monga, litoral sul de SP. Peruibe está linda. Ia sempre na Juréia de YES e de Sahara quando morava no Guarujá.

    Só cuida com a maresia, acaba com o carro. Todavia se quiser fazer negócio bom com a Caraveca, leva em Curitiba que não é muito longe, tem muito valor no Sul carro conservado assim.
    Última edição por coreanas; 23-03-13 às 01:46.

  5. #20
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Carro bem conservado hein!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Rpz se eu fosse vc eu continuaria com o carro. Moto é muito perigoso, eu só ando de moto por que é o jeito hehe.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto é perigoso porque o povo já compra pensando em cair.....dirige mal e cai mesmo.....moto é feito pra andar, não pra cair....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Aqui onde eu moro quase não tem fiscalização e a noite os motoristas costumam berber e dirigir, por mais que estejamos certos vem um individuo de la e puff. Tenho um amigo que se encontra no hospital devido a imprudência dos outros.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17
    nada da pra mil rodar com ela 128km por dia se meu trabalho fosse mais perto até que sim mais eu quero moto mesmo nao quero deixar ela parada aki amofando rsrs então pegar a moto ia ser bem melhor

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Gosto de moto, principalmente porque o trânsito me irrita muito, hoje em dia tem muito idiota e de moto vc passa batido. Mas se não for isso, se tiver de escolher entre carro e moto, prefiro carro. Nem a economia de combustível justifica, porque só o que estraga de roupa e sapato e empesteia cabelo, pele da cara, etc... E moto vc anda mais preocupado sim, quem já tomou um tombo sabe como dói. Basta sair uma corrente ou um cachorro na via que te derruba. Semana passada um skatista caiu e o skate veio pra baixo de minha moto, passei por cima, só não caí pq sou piloto e mantive a frieza.

    Isso na cidade, porque na estrada não tem como comparar, de carro é muito melhor. Ainda mais 2.0, 16v, 220 de final parecendo que está a 110, silêncio, maciez, banco com várias regulagens elétrico, ar digital, direção hidráulica, trio elétrico, apoio de braço, de 60 a 180 km/h em um piscar de olhos... E vou sair de motinho?
    Tá, Ninja é ainda mais rápida, mas 4.1 tb é meio que assim, só que com muito conforto. E vai querer andar de moto ou de golzinho????

    Nada haver com aquela vibração, barulho, areia na cara, frio, calor, chuva...Até hoje tenho marcas de granizo no braço. Nem tô mais usando a moto pra trabalhar, é muito sacrifício. E viajo mais de 350 km/ dia.
    E o medo de alguém passar por cima e vc virar tapete na estrada?

    Uma caraveca dessas tem que pedir licença e usar black-tie pra girar a chave. Vende o golzinho e com a grana coloca um GNV na barca, o mais difícil já tem que é o DOCS a gás. Ainda sobra capital pra uma moto pequena bem mais nova e de manutenção fácil, Fazer 250 por exemplo.
    Última edição por coreanas; 23-03-13 às 19:59.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13
    Vende o Gol e fica com a Caravan.
    GS 500 08/09 40.000km

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17
    ela tem kit gás no carro e no docs só tem que compra cilindro que tem garantia meu venceu ai tem que compra outro mais a onde moro nao tem posto com gás ai nem troquei

  13. #28
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    MUIIIIITOOOOO Melhor vender o Gol, voltar o KIT gás na Caravan e com grana que sobra+ os R& 3.5 k que ia voltar, dependendo do valor do Gol dá pra comprar uma Fazer ou CB 300 Zero. Com certeza uma seminova.

    Ou mesmo uma Teneré 250, Juréia...

    A Caravan só vai valorizar como antiga praticamente único dono, no mínimo manter o valor e o Gol vai perder rapidinho o valor de revenda.
    Última edição por coreanas; 24-03-13 às 19:30.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17
    ola amigo ela único dono entre aspa era do meu avô mais ele deixo pra min o carro ai quando ele morreu tive que passar por meu nome mais ta com familia deis de zero

  15. #30
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Gosto de moto, principalmente porque o trânsito me irrita muito, hoje em dia tem muito idiota e de moto vc passa batido. Mas se não for isso, se tiver de escolher entre carro e moto, prefiro carro. Nem a economia de combustível justifica, porque só o que estraga de roupa e sapato e empesteia cabelo, pele da cara, etc... E moto vc anda mais preocupado sim, quem já tomou um tombo sabe como dói. Basta sair uma corrente ou um cachorro na via que te derruba. Semana passada um skatista caiu e o skate veio pra baixo de minha moto, passei por cima, só não caí pq sou piloto e mantive a frieza.

    Isso na cidade, porque na estrada não tem como comparar, de carro é muito melhor. Ainda mais 2.0, 16v, 220 de final parecendo que está a 110, silêncio, maciez, banco com várias regulagens elétrico, ar digital, direção hidráulica, trio elétrico, apoio de braço, de 60 a 180 km/h em um piscar de olhos... E vou sair de motinho?
    Tá, Ninja é ainda mais rápida, mas 4.1 tb é meio que assim, só que com muito conforto. E vai querer andar de moto ou de golzinho????

    Nada haver com aquela vibração, barulho, areia na cara, frio, calor, chuva...Até hoje tenho marcas de granizo no braço. Nem tô mais usando a moto pra trabalhar, é muito sacrifício. E viajo mais de 350 km/ dia.
    E o medo de alguém passar por cima e vc virar tapete na estrada?

    Uma caraveca dessas tem que pedir licença e usar black-tie pra girar a chave. Vende o golzinho e com a grana coloca um GNV na barca, o mais difícil já tem que é o DOCS a gás. Ainda sobra capital pra uma moto pequena bem mais nova e de manutenção fácil, Fazer 250 por exemplo.
    Questão de gosto né :P

    Eu prefiro moto para viajar, carro é muito fácil, muita mordomia e acaba não curtindo a paisagem.
    Usando uma roupa adequada, a viajem de moto se torna muito mais tranquila.
    Aquela velha frase:
    "De carro tu vê a paisagem, de moto tu é parte da paisagem."

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões sobre troca de moto
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-10, 19:38
  2. Troca de Moto (Opinioes por favor)
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 14-01-09, 17:59
  3. Troca de moto por carro
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 19-02-08, 12:47
  4. Troca de moto... opiniões!!
    Por digarne no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-06, 17:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •