O magrão já disse tudo, só complemento que se sua moto está torta mesmo ela irá "puxar" pro lado contrário que estiver torto, andando é muito fácil perceber, o guidão "cai" pra aquele lado se você experimentar aliviar ou soltar o guidão.
O magrão já disse tudo, só complemento que se sua moto está torta mesmo ela irá "puxar" pro lado contrário que estiver torto, andando é muito fácil perceber, o guidão "cai" pra aquele lado se você experimentar aliviar ou soltar o guidão.
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
Fala ai Magrao, beleza?
Obrigado ai pelas boas vindas.
Ela é usada, mas ao mesmo tempo é nova, era do meu primo, peguei a moto com pouco mais de 300 km .. ele não chegou a bater ela, nao ficou nem um mês com a moto, ai eu assumi a dívida.. me lembro que ele chegou a cair com ela na primeira semana que estava com ela, acho que ele escorregou na areia com o freio dianteiro e ele tombou com ela .... hoje com 8 meses que estou com ela, o velocímetro está na casa dos 9.300... Então eu acho que essa queda do meu primo nao iria afetar tanto assim... e nem essas quedas que deixei ela ter parada no pezinho.
Eu acho que foi nesse dia ai que eu peguei na traseira do carro, porque voce imagina comigo, eu peguei o parachoque meio que lateralmente, ou seja, a roda da moto nao pegou no parachoque, pegou a bengala, e o estribo e o meu pé .. então eu acho que isso ai deve ter "jogado" a dianteira dela pro lado, que é exatamente o lado que a gente vê quando está em outra moto andando atras da minha.
Sentado na moto, voce nao nota nenhuma diferença, voce olha pro guidão, bengala, e nao nota nenhuma diferença, mas ao ver a moto andando.....
O esticador está igual em ambos os lados...então eu ja descartei essa hipótese.
Me arrependo de ter deixado passar os 1.200km e nao ter levado ela na vistoria..
O problema vai ser achar algum mecanico de confiança aqui na zona sul de SP!
- - - Updated - - -
É isso mesmo que eu sinto, tipo assim, voce olhando ela da traseira, voce nota que a dianteira está mais pra direita, consequentemente, eu sinto a traseira jogar pra esquerda...é estranho de mais cara..parace carro tração traseira quando sai de lado.. Se continuar assim, vou começar a fazer Drift com a moto!kkk