Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    O magrão já disse tudo, só complemento que se sua moto está torta mesmo ela irá "puxar" pro lado contrário que estiver torto, andando é muito fácil perceber, o guidão "cai" pra aquele lado se você experimentar aliviar ou soltar o guidão.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Primeiramente, bem vindo!
    Segundamente: já vi esse sintoma, mas vo te fala a verdade, é meio estranho com um esbarrãozinho desse apenas a moto ficar assim... comprou ela zero ou usada?
    O mais comum de acontecer nesses tipos de batidas é das bengalas torcerem um pouquinho nos encaixes das mesas. Mas isso causa um desalinhamento visível geralmente apenas pro piloto em cima da moto (andando em linha reta nota-se o guidão torto pra um lado).
    Foi o que imaginei que tu fosse comentar. Mas esse sintoma de rodas desalinhadas é um pouco mais grave. Tanto pode ser as bengalas que entortaram lateralmente ou até o quadro naquela parte a frente do tanque. Mas insisto que pra acontecer isso tem de ser uma porrada e tanto! Por isso a dúvida de se a moto foi comprada usada, pois pode ela já estar assim antes e tu perceber só agora depois do susto.
    Leva num bom mecanico (procura um booomm) e pede pra ele dar uma avaliada.
    Fala ai Magrao, beleza?
    Obrigado ai pelas boas vindas.
    Ela é usada, mas ao mesmo tempo é nova, era do meu primo, peguei a moto com pouco mais de 300 km .. ele não chegou a bater ela, nao ficou nem um mês com a moto, ai eu assumi a dívida.. me lembro que ele chegou a cair com ela na primeira semana que estava com ela, acho que ele escorregou na areia com o freio dianteiro e ele tombou com ela .... hoje com 8 meses que estou com ela, o velocímetro está na casa dos 9.300... Então eu acho que essa queda do meu primo nao iria afetar tanto assim... e nem essas quedas que deixei ela ter parada no pezinho.
    Eu acho que foi nesse dia ai que eu peguei na traseira do carro, porque voce imagina comigo, eu peguei o parachoque meio que lateralmente, ou seja, a roda da moto nao pegou no parachoque, pegou a bengala, e o estribo e o meu pé .. então eu acho que isso ai deve ter "jogado" a dianteira dela pro lado, que é exatamente o lado que a gente vê quando está em outra moto andando atras da minha.
    Sentado na moto, voce nao nota nenhuma diferença, voce olha pro guidão, bengala, e nao nota nenhuma diferença, mas ao ver a moto andando.....

O esticador está igual em ambos os lados...então eu ja descartei essa hipótese.

Me arrependo de ter deixado passar os 1.200km e nao ter levado ela na vistoria..

O problema vai ser achar algum mecanico de confiança aqui na zona sul de SP!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    O magrão já disse tudo, só complemento que se sua moto está torta mesmo ela irá "puxar" pro lado contrário que estiver torto, andando é muito fácil perceber, o guidão "cai" pra aquele lado se você experimentar aliviar ou soltar o guidão.
    É isso mesmo que eu sinto, tipo assim, voce olhando ela da traseira, voce nota que a dianteira está mais pra direita, consequentemente, eu sinto a traseira jogar pra esquerda...é estranho de mais cara..parace carro tração traseira quando sai de lado.. Se continuar assim, vou começar a fazer Drift com a moto!kkk

Tópicos Similares

1. Moto desalinhada???
    Por coyoteboicote no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-12, 19:54
  2. Traseira Desalinhada, o que devo fazer???
    Por AdonisYuri no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 18-05-12, 10:12
  3. direçao desalinhada
    Por reinan no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 10-01-11, 07:22
  4. Moto desalinhada.... ?
    Por ibs75 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 21:51

Tags para este Tópico