Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Bateria descarregada

    Boas!
    Xenon descarregou minha bateria! aos poucos ela esta voltando! Se eu não usar o xenon por certo tempo a bateria chega a voltar a carga normal dela ou seria mellhor dar uma carga??

    valeu!

  2. #2
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara, te aconselho a tirar esse xenon hein, pois alem de trazer danos a sua bateria, ele é proibido! logo logo vai ter que trocar a bateria por causa do xenon.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Melhor deixar de usar por conta da bateria do que esperar os "homi" mandar tirar!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pirassununga
    Posts
    23
    Aqui na cidade os gambé ja tão encanando, te aconselho a tirar tambem, alem do povo tbm dizer que ferra com a bateria amigão

  5. #5
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    poutz..imaginei que teria de tudo..menos uma solução pra minha duvida. Fudendo bateria ou não, fudendo bloco otico ou não, não me arrependo de ter colocado. uso ele na pista porque a diferença é descomunal quanto a branca! quanto aos poucos ir acabando com a bateria e derreter bloco otico, estou ciente amigos, mas pelo pouco que uso os defeitos vem com o tempo. Mas mesmo assim acho que compensa.
    mas valeu
    Última edição por juniorprotti; 23-03-13 às 08:11.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    posso estar errado, mas me parece que a CG carburada precisa de alterações no estator para poder usar xenon.

    Só espero que use o foco baixo para não prejudicar os outros motoristas, aqui na cidade tem uma galera que bota xenon e aponta o foco para as estrelas, quem vem no sentido contrario não enxerga nada, por isso abomino xenon.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735
    Bom tem como colocar sem descarregar a bat mas nao é uma coisa facil de eu explicar aqui... Resumindo coloque uma bateria de maior Ah pra aumentar a autonomia, no estator a bobina que vai pra lampada do farol deve ser soldada a bobina de carregamento eliminar o terra da mesa, sobre a lampada, ela nao esquenta mais que a outra lampada... Nao vai derreter o farol.. Vc pode fazer uma chave pra desligar o xenon pra carregar a bateria quando ele comecar a piscar, coloque junto da lampada xenon uma pingo amarela aquela de pisca. E deixa carregar a bateria alternando o uso com o xenon!

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos no mais fácil?
    Eu já testei a Diamond Vision junto com um Xenon. Sabem qual é a diferença? NENHUMA. Acho até que o xenon do cara estava meia bôca, porque o meu farol estava um pouco mais forte que o dele.
    Para usar xenon, que é ilegal, em uma moto pequena (Honda e Yamaha) e com baixa amperagem se faz necesário algumas modificações que eu não vou ensinar, pois, nós do PN seguimos a legislação vigente em nosso país.
    As outras motos até suportam o xenon, pois, usam um sistema elétrico um pouco mais forte, melhor dimensionado.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    diamond vision igual ao xenon? Kkk ta de brincadeira ne jhow?
    Agradeço a todos os toques, conselhos e bla bla bla! Mas sera que EXISTE algum user aqui no pequenas notaveis que possa me responder APENAS minha duvida??


    PS: nem precisa mais tbm. Ja consegui sanar minha duvida fora do forum. Se os users continuarem assim daki a pouco nem topicos com duvidas do pessoal nao vai ter mais!
    mas eh isso ai. Ta valendo.
    Valeu irmaos
    abraços

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Meu filho, não é KKKKKKKK, Não!
    Seu eu estou postando é porque é verdade, sou Moderador e não brinco com usuários, aliás, sou mecânico também.
    Vc quer ouvir a verdade, então vamos lá:
    Sua moto não tem capacidade pra tocar um xenon, são apenas 5 ampéres na sua bateria e mais nada.
    Um boa lâmpada 55w x 60W, 5.000K, resolve perfeitamente o seu problema, mas se vc quer usar uma iluminação que não é permitida por lei, não irá encontrar nenhum apoio aqui.
    Essas porcarias só atrapalham e incomodam os pilotos ns estradas, espalham luz para todos os lados, menos para a pista porque o globo óptico não foi fabricado para o uso deste tipo de iluminação.
    Como seu assunto já foi resolvido, vou trancar o tópico.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: O PN prima pela qualidade dos usuários que agregam informações úteis e, de preferência, legais.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Bateria descarregada
    Por Marcelinho Violão e Voz no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-09-10, 02:23
  2. Bateria - dificuldade de partida (bateria de nobreak?)
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-09-09, 13:08
  3. Moto duas semanas parada, bateria descarregada
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-09, 17:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •