Opa , excelente up , apesar de só saber da Scorpion de nome ... parabens ...
valeu ...
Valeu meu amigo!
Quando chegar post uma fotos dele....
Forte abraço.
Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço! Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas
(Clique na Imagem para ver minha moto)