Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

72 raios... alguém usa???

Olha num ia nem comenta sobre esse assunto d +fraco ou +forte mais num resisti hauhaauhau olha qdo eu tava com a original passei num buraco numa rodovia e amasso a folha e com os 72 raios ate agora num aconteceu nada e olha q ja peguei uns buracos nervosos...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Acho que talvez, por distribuir mais o peso entre os raios acabe forçando menos cada "buraquinho".
    Turuna 1983 (CDI)
    14 HP a 10.000 RPM
    Quero ver Titan me buscar!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

É ontem tirei o tira teima rsrsrs por infelicidade minha ontem qdo estava indo embora do meu serviço um caminhão desses q entregam gas foi fazer uma converção a esquerda, eu indo e ele vindo cruzou a pista e não me viu... resultado me arrebentei no lado do caminhão foi tão forte a batida q chego até a entorta o ferro do caminhão e a minha biz detono tudo a frente entorto guidão bengala, quebro tudo as carenages, bateria foi pro pau, etc... e a roda aparentemente num fez nada... acho q deve ter pego a roda no tanque de combustivel do caminhão e deve ter amortecido um pouco c tivesse sem capaçete com certeza tinha dado merda bati a cabeça meio q de lado no ferro do caminhão e so fico meio dolorido aonde bateu mais num aconteceu nada de mais grave mais q deu um baita susto isso deu... soh vamo ve c o cara vai paga certinho o conserto da moto...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Lamentável... Nessas horas o cara tem que dar graças a Deus que os danos foram "apenas" materiais...
    Turuna 1983 (CDI)
    14 HP a 10.000 RPM
    Quero ver Titan me buscar!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Tava trocando idéia com um maluko que faz essa raiação, na teoria realmente o cubo fika mais fraco, porém a quantidade de raios é maior , entaum compensa a perda do cubo (mais furos mas também mais raios).
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

To loko pra fazer isso na minha motin! + aki um Kra me cobrou 120pilas por roda(com pintura), o jeito e aguardar pra ver c a concorrência aumenta! rsrsrs.... + fik mt show.
    Rafael U1000d (Nilópolis-RJ) - YBR 2005 AZUL
    tópico da minha moto, visite e comente por favor:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5651

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005

acredito q enfraquece o cubo de roda pois a area entre os furos fica menor! mas como eh colocado 72 raios eh nâo 32! diminui a força aplicada em cada raio no caso de um impacto por exemplo!! na minha city eh mt dificili de ver! ate em pelotas eu nunca vi nenhuma moto andando com 72 raios!! mas jha vi em sao lourenço do sul fica mt massa!! aki acho q nem tem quem faça!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005

mas tho com vontad de ver c concigo fzer por conta!!! depois conto pra vc6!! se der certo!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por _M4RC3L_
    mas tho com vontad de ver c concigo fzer por conta!!! depois conto pra vc6!! se der certo!!
    o pior deve ser centrar a roda mesmo!
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por _M4RC3L_
    eu tb quero fazer...mas to com medo de estraga o aro e dexa ele todo furado heheheh!!!!!

vo espera o seu experimento...ae eu faço tb hehehe

Tópicos Similares

1. Raios SCUD: Alguém conhece?
    Por mmoura no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-10, 11:13
  2. raios cromados x raios inox
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-06-09, 10:22
  3. Raios Cromados
    Por Gui no fórum Área de debate