Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 68
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Rapaz, a titan deve sofrer mesmo. O peso dos dois já deve ser quase o dobro do peso da moto.
    O dois juntos somam mais de 300Kg fácil, isso é quase o tripo do pêso da moto, o dobro da capacidade de carga dela (perto de 170Kg), mas aquela CG é heróica, continua funcionando perfeitamente, o cara cuida um monte.

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    36
    Posts
    16
    Salve Salve rapaziada..

    Sou novo aqui no fórum e um dos primeiros tópicos que me identifiquei foi este que o Luis_RJ criou.

    Tenho o mesmo problema com garupa. Domingo passado por exemplo fui levar meu pai em uma feira livre aqui em Jacarepaguá e com o trânsito parado no sinal, fui passar entre alguns carros com ele se balançando muito. Em um desses balanços, passei meu braço na lataria de um ônibus. E como sou um cara de "sorte", havia ainda uma dobradiça daqueles tampões que os ônibus tem na lateral. Resumindo a história.. Depilação 0800 no braço. Fritou mesmo, como se tivesse passado uma lixa.

    Em passeios longos, prefiro andar sozinho. É menos cansativo.

    E por sorte meus 103Kg ajudam a manter a estabilidade da moto nas raras vezes que ando com garupa.

    Obs: Vamos parar de pegar no pé das gordinhas, afinal elas nos fazem sombra no verão e nos aquecem no inverno. Kkkkkk.

    Abraço a todos.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao tenho nada contra gorda....ja namorei uma e era era linda, cabelos lisos sedosos e cheiros, olhos e rosto lindo, e mesmo sendo gorda o corpo era bem distribuido e era muito bom....me agradava muito....o problema de nao ter dado certo nao tem nada a ver com peso e nem tamanho....ela tinha o genio dificil e era encrenqueira...e queria mandar em mim....
    se ser gorda fosse sinonimo de ser uma mulher ruim, entao como e que tem um monte delas casadas e que os maridos nao querem trocar..?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ela tinha o genio dificil e era encrenqueira...e queria mandar em mim....
    Era baixinha? Se não for vai de contra a todas as leis do universo!
    Última edição por magrao tk; 31-03-13 às 02:05.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Era baixinha? Se não for vai de contra a todas as leis do universo!
    essa que era mais encrenqueira era tambem a mais baixinha, e eu namorei outra que era mais alta e menos gorda mas era encrenqueira tb...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao tenho nada contra gorda....ja namorei uma e era era linda, cabelos lisos sedosos e cheiros, olhos e rosto lindo, e mesmo sendo gorda o corpo era bem distribuido e era muito bom....me agradava muito....o problema de nao ter dado certo nao tem nada a ver com peso e nem tamanho....ela tinha o genio dificil e era encrenqueira...e queria mandar em mim....
    se ser gorda fosse sinonimo de ser uma mulher ruim, entao como e que tem um monte delas casadas e que os maridos nao querem trocar..?
    Também adoro gordinhas. Muitas eu acho mais bonitas que meninas magrelas com corpo de modelo.
    Mas também, tudo tem um limite, né? Não estou muito magro nem gordo, mas acho que o máximo que admito é uma mulher com meu peso, mais que isso fica ruim de levar para um passeio na pequena.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    PARANA
    Idade
    36
    Posts
    10
    Carona e foda este dias me falaram que eu na garupa pareco um tambor cheio de areia...fico pendendo pra todo lado kkk
    mas e foda quando agente pilota numca mais erve pra carona kkkkk

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    também odeio ir na garupa...só em ultimo caso, um trajeto curto...na estrada, nem pensar!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao tenho nada contra gorda....ja namorei uma e era era linda, cabelos lisos sedosos e cheiros, olhos e rosto lindo, e mesmo sendo gorda o corpo era bem distribuido e era muito bom....me agradava muito....o problema de nao ter dado certo nao tem nada a ver com peso e nem tamanho....ela tinha o genio dificil e era encrenqueira...e queria mandar em mim....
    se ser gorda fosse sinonimo de ser uma mulher ruim, entao como e que tem um monte delas casadas e que os maridos nao querem trocar..?

    Aí não da certo mesmo, 2 genios difíceis, encrenqueiros e que sempre tão com a razão, imagina o que dá, kkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    halvaro....se vc gosta de muie mandando em vc, blz.....pra mim ela pode ser a deusa do olimpo de beleza que nao vai mandar, e eu nao conheco nada q muie manda q da certo, entao....se quiser , quem vai mandar sou eu mesmo e pronto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro....se vc gosta de muie mandando em vc, blz.....pra mim ela pode ser a deusa do olimpo de beleza que nao vai mandar, e eu nao conheco nada q muie manda q da certo, entao....se quiser , quem vai mandar sou eu mesmo e pronto.
    kkkkkkkk ta inspirado companheiro mas é isso mesmo também não gosto de mulher mandando em mim, vai tudo do bom senso entramos sempre em um acordo meu rsrs......

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro....se vc gosta de muie mandando em vc, blz.....pra mim ela pode ser a deusa do olimpo de beleza que nao vai mandar, e eu nao conheco nada q muie manda q da certo, entao....se quiser , quem vai mandar sou eu mesmo e pronto.
    Eu não falei que gosto, onde vc leu isso ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pela sua declaracao, de achar que tenho genio dificil porque nao deixo a muie mandar em mim.....entao e porque vc preferece ser bonzinho e mandado pela muie....obvio...
    hj em dia ta dificil, todo mundo quer ser pika e ninguem quer ser c#.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pela sua declaracao, de achar que tenho genio dificil porque nao deixo a muie mandar em mim.....entao e porque vc preferece ser bonzinho e mandado pela muie....obvio...
    hj em dia ta dificil, todo mundo quer ser pika e ninguem quer ser c#.....
    Vc disse que ela tem genio difícil, e eu acho, entenda bem, acho, que vc tem genio difícil, é o que me parece, e disse tb que essa combinação não costuma dar certo, foi apenas isso que falei e nada mais, o restante é totalmente interpretação sua, diga-se de passagem bem equivocada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Era baixinha? Se não for vai de contra a todas as leis do universo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A minha Nega Véia é baixinha... preciso dizer algo mais?

    Quanto ao carona, é muito ruim andar com alguém mais pesado... pqp.

    As vezes dou uma carona pro meu pai, da facul até em casa, e é mto estranho.
    Certo dia vi que a moto tava forçando pra direita, olhei a roda pra ver se tava torta e tudo, até que olhei no espelho e meu pai tava com o corpo completamente pro lado KKKKKKKKKKKKK
    Perguntei o que ele tava fazendo, e ele disse que tava cuidando os carros pra mim KKKKKKKKKKKK
    Pensei: "Vo nem zua...", só disse pra ele ficar reto se não podia bater num carro.
    Mas acho que é mania de piloto ficar olhando pra estrada.

    Outra vez fui levar o meu padrinho no centro de cidreira, ele mede uns 1,95m e deve pesar uns 120kg...
    MEU DEUS! Muito ruim de pilotar com o peso todo atras! Fui bem na manha pra não me perder nas curvas.

    Não consigo mais andar de carona, não tem como, parece que se eu não ver a pista a moto vai cair ou bater.
    Depois que o cara pega o guidão, nunca mais consegue pegar no bagageiro (da moto)

    Em relação as gordinhas, não sou muito chegado. Mas não curto uma magrela tmbm.
    A minha esposa é exatamente do jeito que eu gosto: Baixinha troncada. :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  2. Motociclista Inexperiente
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 01-01-09, 17:21
  3. Pneu careca=Estabilidade ZERO!!!!
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 14-01-06, 19:15
  4. sera que vai melhorar a estabilidade ?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-05, 11:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •