x3
Uma vez levei um amigo pra academia a 5km de casa. Quando ele saiu da moto me deu até uma felicidade.
Enfim, resolvi o problema namorando uma menina de 50kg SUAHUSHAUS. Nem sinto ela na Fazer.
E não acho que com moto maior fica pior. Na verdade, facilita. Principalmente se for de 125/150 pra 250, pois muda o sistema de suspensão. Seja com a namorada ou sozinho, de Fazer eu ando normal. Na GSR atrapalhava um pouco.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
x3...
tambem so carrego mulher e bonita...feia queima o filme....gorda ja tive experiencia negativa e tb nao carrego mais apesar que minhas motos hj sobem, mas e ruim demais quando lembro da antiga namorada com uns 120 kg e 1,80m....a minha noiva atual te, 48kg e 1,60 m...mesmo assim, quando quero ir sozinho e evitar gastos excessivos coloco a corcova aerodinamica da hayabusa e ela fica mono posto...tambem vou sozinho quando a intensao e fazer um passeio bem esportivo com altas velocidades...
Última edição por emerson merighi; 26-03-13 às 13:14.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Não encaro gorda não. Se eu me cuido para ficar em forma, nada mais natural do que ela se cuidar também.
Quanto a andar esportivamente, sou da opinião de que para isso existem os autódromos. Aqui em sampa tem track-day quase todo FDS em algum deles, não tem porque correr nas estradas.