Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: Motoca Nova

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e joao xtz, nasci em BH e vivi nas minas gerais 22 anos...to com saudade de dar um passeio por ai, comer um pao de queijo, ir pro mercado central fazer um lanche...... mas so tenho ferias ano q vem...e a vida...fz o que?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    nossa cara...teneré é um motão...parabéns e muita alegria com a bichona!!!!!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Bah hoje peguei a falcon pra dar umas voltas e nem parecia que tinha a moto a quase 2 anos. Bastou 2 semanas de terene pra me sentir como se nunca tivesse andado de falcon....

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Emerson , faz muito tempo que num vou em BH , mas só de atravessar a divisa já é show , uma pena que a região que citei , de SP com um carrin bão ou uma moto acima de 250 , se for menos de 7h 30 /8h de viagem , estarei mentindo!!!

    seu caso se resolve facil , ve as promoções da Gol e da Azul ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Parabens pela conquista, vc fez uma excelente escolha!!! Tenho uma e aprovo a moto e show!!! muitos km de alegria com ela

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Emerson , faz muito tempo que num vou em BH , mas só de atravessar a divisa já é show , uma pena que a região que citei , de SP com um carrin bão ou uma moto acima de 250 , se for menos de 7h 30 /8h de viagem , estarei mentindo!!!

    seu caso se resolve facil , ve as promoções da Gol e da Azul ...

    valeu ...
    ano quue vem tiro ferias e vou...
    esse ano nao tem jeito, vou ficar so na vontade msm....
    tenho vontade de ir de moto mas quando fico analizando os gastos, o perigo, medo de ser assaltado nesses caminhos...e sem falar que tem uns 10 anos q nao passo por aquelas estradas da Bahia....tem que ser de aviao mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Seguindo mais um pouco com a minha motoca...Fiz uma viagem a joinville coisa de uns 120km de distancia, na BR motoca desenvolve bem ate 120 130, claro que não eh uma ninja mais para 250 vai bem, porem não gostei de andar nessa faixa de giro com essa moto a tocada gostosa dela fica na casa dos 90 a 110. O banco não me encomodou em nada a a posição de pilotagem é muito boa, a bolha eh excelente, pois, voce não fica sentindo aquele vento no peito te empurrando pra traz, porem, no meu caso preciso de um capacete novo pq com esse o vento bate na viseira e fica um barulho chato dentro do capacete.... com relação ao consumo fiz duas medias, uma na ida e outra durante o final de semana que estava la e a pior media ficou em 29km/l e melhor em 30,5km/l levando em consideração que peso 120kg e ela foi um pouco exigida achei otimo. Agora estou esperando entrar na reserva pra fazer outra media do final da viagem e retorno.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Parabéns !!! Linda moto mesmo ! conheço sua cidade, inclusive passei algumas viradas de ano em Bombinhas !!

    Fiquei com mais vontade ainda agora de comprar uma teneré 250 !!

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    A Teneré do meu irmão chegou na semana passa e também é branca, eu dei uma volta e sentir que o banco é muito duro porém a suspensão é show de bola. Essa moto além de ser linda, o motor é bem silencioso e responde bem. Até julho estarei passando a minha bros e pegando uma também hehe.

    - - - Updated - - -

    Eu fiz uma pequena viagem de 30 km para praia com meu irmão e minha esposa, ele estava na teneré branca e eu na uma bros laranja. Quando passamos onde tinha uma aglomeração de mulher, as minas ficam tudo olhando pra teneroca kkkk.
    Parabéns e sucesso, vc fez um ótima escolha.

  10. #25
    Novato Avatar de Emanoel Martirizador
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    alagoinhas ba
    Idade
    40
    Posts
    6
    parabens cara boa moto

  11. #26
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Seguindo mais um pouco com a minha motoca...Fiz uma viagem a joinville coisa de uns 120km de distancia, na BR motoca desenvolve bem ate 120 130, claro que não eh uma ninja mais para 250 vai bem, porem não gostei de andar nessa faixa de giro com essa moto a tocada gostosa dela fica na casa dos 90 a 110. O banco não me encomodou em nada a a posição de pilotagem é muito boa, a bolha eh excelente, pois, voce não fica sentindo aquele vento no peito te empurrando pra traz, porem, no meu caso preciso de um capacete novo pq com esse o vento bate na viseira e fica um barulho chato dentro do capacete.... com relação ao consumo fiz duas medias, uma na ida e outra durante o final de semana que estava la e a pior media ficou em 29km/l e melhor em 30,5km/l levando em consideração que peso 120kg e ela foi um pouco exigida achei otimo. Agora estou esperando entrar na reserva pra fazer outra media do final da viagem e retorno.
    quando eu fiz um test-ride numa Tenere 250 aqui... fui pra cidade vizinha à uns 20km, o meu capacete quase foi arrancado pq o vento não batia no corpo nem na viseira, mas só na parte de cima do capacete haueahea
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Tô de motoca nova! Pooooo!
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 16-02-13, 19:03
  2. Motoca nova em casa
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-08, 12:47
  3. Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-06, 21:11
  4. MOVIDO: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-06, 13:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •