"meu pensamento"
a moto X foi projetada para andar e chegar no maximo 100km/h... logo qualquer alteração que se faca, fara o motor se desgastar mais cedo... entao qualquer coisa que altera "pra mim" ja estará estragando o motor... e nao adianta falar que a peca que trocou é de qualidade, pois o motor é projetado para trabalhar como um "todo", com isso, dara problemas mais rapidos da msm forma....
...se a pessoa quer que a moto X q anda 110km/h maximo, quer que anda mais... logo essa pessoa so anda com a moto no talo do motor... com certeza seu motor durara muito menos por causa disso...
eu tenho 2 motos:
TW - que nao me lembro qnd foi a ultima vez q tentei dar o maximo dela (pra vc ver que tem tempo isso e q nao fico esguelando o motor)
Intruder 125... que ate hoje nao passei de 100km/h... e olha q é muito, muito dificil eu colocar essa velo... geralmente so ando a 60 e 80km/h...
o preco de coisas que vc vai gastar pra ganhar uns 10km/h... seria mais facil investir em uma TW ou Fazer usada... (manutencao é mais cara), porem tera muito mais moto e motor.

Responder com Citação