Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Para um uso frequente mas não diário na terra, penso que a Tenere é uma opção muito boa, mas para todos os dias eu temo que aquela carenagem vá começar a soltar. Acho que a escolha entre as duas vai depender muito do quanto se anda fora do asfalto.
    Ténéré é uma Yamaha e não essas xing ling que dissolvem só com vento batendo nelas. É mais fácil a Ténéré acabar com o cascalho e deixar a pista lisinha do que o cascalho acabar com as carenagens da Ténéré.


    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Galera, esqueçam qualquer coisa que seja fabricado pela honda, nem vale a pena dizer o porque, já postamos isso inúmeras vezes.
    Vai de Ténéré 250, muito confortável, excelente motocicleta ou de Lander.
    Com qualquer uma das duas vc será feliz.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Lead rotineiramente tem de ficar apertando os parafusos porque muitos afrouxam kakakakakakakakaka. e olha que ela vibra pouquíssimo!

    Já Factor 2 anos e até hoje só regulagem de corrente de transmissão....sequer um mísero parafuso de retrovisor frouxo.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ah cara, estradinhas de terra encosteladas são um martírio qualquer veículo. Eu acredito muito na qualidade das Yamaha, principalmente nas off-road, sei que são motos muito boas, eu sentí isso usando a XT600 do meu tio, uma moto surrada que só foi ver manutenção durante os meses em que ficou na minha mão, e mesmo assim não negava fogo nunca, rodava como uma 0Km. Mas não dá pra negar que a Lander é mais adequada a um uso constante fora do asfalto, deve ser até mais confortavel nessa condição, por conta das suspensões mais macias. A Ténéré é mais moto no geral, só não sei se é a melhor opção para o nosso colega. De qualquer forma, a certeza é que com qualquer uma das duas ele estará bem servido.
    Última edição por irai; 29-03-13 às 11:02.

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    cara eu vi uma Tenere preta ela é linda vei, agora fiquei em duvida de qual adiquirir

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A preta é bonitona (acho que todas são), mas entre as disponíveis hoje, eu prefiro a marrom, depois a azul, que é tradicional, né.




  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A preta é bonitona (acho que todas são), mas entre as disponíveis hoje, eu prefiro a marrom, depois a azul, que é tradicional, né.



    essa ai nem tem um mata-cachorro, pelo tamanho tem um mata-cavalo.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    Na boa, para mim a Lander não pode ser comparada a XRE!!

    XRE "PARA MIM" muito mais moto!
    Última edição por Alex-BH; 29-03-13 às 21:09.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pros amigos eu indico xtz,.... pros inimigos eu indico XRE....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Boa Mano Mais prefiro o estilo da XRE 1/2 asfalto 1/2 Off Road.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    essa ai nem tem um mata-cachorro, pelo tamanho tem um mata-cavalo.
    Pô, protetor de carenagens, motor, farol, carter... Só falta uns bauletos de alumínio e ela está pronta para ir ao Atacama. Se um dia eu vier a ter uma Té (oque está parecendo bem provavel, já que a Suzuki não quer trazer a Inazuma), quero deixa-la com essa aí, deve sair uns R$2K para equipa-la mais ou menos, mas fica muito bacana.
    Última edição por irai; 29-03-13 às 22:34.

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Esse Whisky que ando tomando , o pessoal tem tomado fora do bar ... adoro a XRE 300 , e teria uma com certeza , mas o dia que ela for mais moto que uma Lander , mudo meu nome pra José Manuel e torço pro Corinthians ... a A XRE é menos moto que a Tornado , imagina comparando ela com a Lander que é mais macia e ainda bebe menos !!!

    Tentaram Falconizar a XR ... e apesar de ter dado certo nas vendas , acho errado moto assim , moto trail tem que ser agil e isso a XRE não é !!! fora que pesa o mesmo tanto que uma XT 600 de 20 anos atrás !!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e...aumentaram bem a xre(falconizar como vc disse) mas o motor deixaram pequeno msm...

    - - - Updated - - -

    e...aumentaram bem a xre(falconizar como vc disse) mas o motor deixaram pequeno msm...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    35
    Posts
    16
    Peguei uma Bros150 para começar no mundo 2 rodas, estou curtindo bastante a moto. Então pretendo ficar sossegado pelos próximos 2 anos talvez.


    No visual(minha opinião) e no preço sincero dentro da categoria, quando eu decidir subir de categoria, acredito que a Lander terá preferência.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tambem acho a lander mais moto do que a xre no geral, mas no quesito feiura as duas se equivalem, salvo a lander x que até combinou com o estilo

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tambem acho a lander mais moto do que a xre no geral, mas no quesito feiura as duas se equivalem, salvo a lander x que até combinou com o estilo
    No Quesito Feiura a Lander da de 10 na XRE Opnião

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Lead rotineiramente tem de ficar apertando os parafusos porque muitos afrouxam kakakakakakakakaka. e olha que ela vibra pouquíssimo!
    Desculpa Cabra, ou tu anda sobre costelas de boi ou tua lead foi apertada com ferramentas de plástico infantil.
    Minha lead não afrouxa nada. Já desmontei ela inteira várias vezes sem nenhum afrouxamento detectado.
    Nem o pessoal do clube detectou problema de afrouxamento / barulho de carenagem como nas Biz.

    Apesar de qdo fui a brasilia so tinha tapete livre sem sinal!
    Última edição por TiBiSsA; 31-03-13 às 09:26.

  15. #45
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    só n achei muito legal o paralama da Tenere pq se o cara passar na lama e travar a roda kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda XRE300 em nova cor
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-01-12, 16:22
  2. Lander, Lander X e XT660 saindo de produção?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 01-12-10, 18:18
  3. XRE300 SuperMotard.
    Por Yuri_RN no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 92
    Último Post: 17-05-10, 19:45
  4. XRE300
    Por leocrufiel no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 04-09-09, 13:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •