Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por italoblink Ver Post
    só n achei muito legal o paralama da Tenere pq se o cara passar na lama e travar a roda kkkk
    pois é! kkkkk

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Entre as 2 opções citadas pega a XRE sem duvida, muito boa, mas a Teneré tb deve ser considerada, apesar que falaram do conforto dela, já vi topicos dizendo que não é bem assim. XRE e Teneré são excelentes motos e bem similares em tudo, fora isso é mais fanatismo da turma atni isso e anti aquilo, o povo aqui as vezes prefere pregar filosofias do que comprar e usar motos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Entre as 2 opções citadas pega a XRE sem duvida, muito boa, mas a Teneré tb deve ser considerada, apesar que falaram do conforto dela, já vi topicos dizendo que não é bem assim. XRE e Teneré são excelentes motos e bem similares em tudo, fora isso é mais fanatismo da turma atni isso e anti aquilo, o povo aqui as vezes prefere pregar filosofias do que comprar e usar motos.
    Depois de ler 3 páginas de comentário acho que isso sintetiza minha opinião.

    Já andei numa XRE e achei a moto macia, gostosa de pilotar, bom torque, design (no começo eu achava horrível, mas hoje acho bonitona), painel bacana, tanque maior..

    Enfim, eu ficaria entre XRE e Tenere. Não acho que uma seja muito melhor que a outra.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu ainda fico com o pé atras de comprar uma moto que vem "de série" com vazamento no cabeçote e nas bengalas (nas bengalas parece que já resolveram, não ouvi mais relatos disso nas novas). São muitas apresentando um problema que, se acontecesse comigo, faria eu me desfazer da moto imediatamente. Me recuso terminantemente a abrir o motor de uma moto nova, não me passaria mais confiança. Só conheço 3 proprietarios de motos com esse motor, e desses, 2 tiveram esse problema em suas CB300, um com 5.000Km, consertado na garantia, outro teve que fazer a perte de cima do motor com míseros 40.000Km, tendo feito todas as revisões na Cc, em vista disso, passo longe do 300cc da Honda.

    Fora isso, sei que a XRE é uma ótima moto, com certeza tão boa quanto à Ténéré, e não fui sarcastico, qualidades a XRE tem muitas, o problema são os defeitos, eheh...
    Última edição por irai; 01-04-13 às 19:25.

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu ainda fico com o pé atras de comprar uma moto que vem "de série" com vazamento no cabeçote e nas bengalas (nas bengalas parece que já resolveram, não ouvi mais relatos disso nas novas). São muitas apresentando um problema que, se acontecesse comigo, faria eu me desfazer da moto imediatamente. Me recuso terminantemente a abrir o motor de uma moto nova, não me passaria mais confiança. Só conheço 3 proprietarios de motos com esse motor, e desses, 2 tiveram esse problema em suas CB300, um com 5.000Km, consertado na garantia, outro teve que fazer a perte de cima do motor com míseros 40.000Km, tendo feito todas as revisões na Cc, em vista disso, passo longe do 300cc da Honda.

    Fora isso, sei que a XRE é uma ótima moto, com certeza tão boa quanto à Ténéré, e não fui sarcastico, qualidades a XRE tem muitas, o problema são os defeitos, eheh...
    A mesma balela de sempre, muda o disco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não dá pra eu mudar o disco, quem tem que fazer isso é Honda e não eu, eheh... Eu vou sempre escolher entre as motos que estragam menos. Por conta disso escolhi uma Suzuki, poderia ter sido uma Yamaha, ou até qualquer Honda que não fosse uma 300cc, o 150cc deles também não é nenhum primor de durabilidade, mas não tenho visto estragarem a toa, geralmente as que quebram são de donos que abusam da motinha mesmo.
    Última edição por irai; 01-04-13 às 22:06.

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Não dá pra eu mudar o disco, quem tem que fazer isso é Honda e não eu, eheh... Eu vou sempre escolher entre as motos que estragam menos.
    ui, toma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    ui, toma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKK digo eu dessa balela toda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse e do meu time....num fica adulando e nem minimizando o que nao presta...., senta logo o kct nessa porcaria de honda e sabe muito bem o porque...porque honda e uma bosta msm...kkkkkkkk...com excessao pra biz..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    também não da pra avacalhar com a marca por conta de um motor, o 300cc que é problematico, a grande maioria das motos da Honda é muito confiavel.

  11. #56
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    eu acho q toda marca de moto da problema, vai tbm do cuidado q vc tem tem com a moto.

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    também não da pra avacalhar com a marca por conta de um motor, o 300cc que é problematico, a grande maioria das motos da Honda é muito confiavel.
    quem diria a confiabilidade dos motores das xl 250 e cb 400 que quando encomodavam era igula a sustentar uma familia com 5 filhos.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Boa parte das motos, quase todas, tem probleminhas que são crônicos e acabam, cedo ou tarde, aparecendo na maior parte das unidades desse modelo, são pequenas falhas de projeto. As 300cc da Honda vazam óleo pela junta do cabeçote, as Suzuki 650 antigas, como a Savage e a DR650 tinham o mesmo problema, as GS500 mais antigas tem problemas com a Bomba de combustível, as Virago 535 dão problema no sistema de partida, as Mirage 250 tem velocimetro maluco, e por aí vai. Mas há problemas que são mais sérios que outros, qualquer problema crônico que envolva motor ou Injeção me deixa cabreiro...

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por lmlopes Ver Post
    Se for mais para na cidade, vai de Lander.

    Se for mais para na estrada, vai de Teneré.

    Se for mais para uso misto, compre as duas....rsrsrsrs (brincadeira). São duas motos excelentes é muito complicado.....

    Use o fator EMOÇÃO para te ajudar, qual lhe dá mais tesão?

    Forte abraço.
    Parabens pela linda moto!!!! Muito conservada sinceridade mesmo.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  15. #60
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Boa parte das motos, quase todas, tem probleminhas que são crônicos e acabam, cedo ou tarde, aparecendo na maior parte das unidades desse modelo, são pequenas falhas de projeto. As 300cc da Honda vazam óleo pela junta do cabeçote, as Suzuki 650 antigas, como a Savage e a DR650 tinham o mesmo problema, as GS500 mais antigas tem problemas com a Bomba de combustível, as Virago 535 dão problema no sistema de partida, as Mirage 250 tem velocimetro maluco, e por aí vai. Mas há problemas que são mais sérios que outros, qualquer problema crônico que envolva motor ou Injeção me deixa cabreiro...
    Desculpa, eu posso estar enganado, mas, se não me falha a memória, a GS é carburada, ou seja, sem bomba de combústivel. O Emerson merighi ​pode confirmar.

    - - - Updated - - -

    Fui verificar a ficha técnica da GS, e realmente a alimentação dela é feita por dois carburadores Mikuni de 34mm.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Honda XRE300 em nova cor
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-01-12, 16:22
  2. Lander, Lander X e XT660 saindo de produção?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 01-12-10, 18:18
  3. XRE300 SuperMotard.
    Por Yuri_RN no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 92
    Último Post: 17-05-10, 19:45
  4. XRE300
    Por leocrufiel no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 04-09-09, 13:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •