Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190

    xtz125com kit4mm comando wgk!e mais!DUVIDA AJUDEM!

    Fala galera blz?
    tenhu uma xtz 125 com kit 3mm...comando..ponteira esportiva...
    estou querendo passar para 4mm devido o cilindro que retifiquei pra 3mm
    nao está bem planoo....sempre ta vazando oleo...ja tem 20mil rodados....
    lembrando que meu 3mm a camisa ta bem fina.....sera que esse kit que
    vende no mercado livre de 4 mm aguenta msm coisa do 3mm?quem puder me ajudar
    ai eu agradeço....Abraço a todos!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Uma vez eu li que tem que ter pelo menos 1,5mm de camisa pra se ter um conjunto "suportável" ai tem que ver né..
    se sou eu racho isso ai rapidim kk

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    rachar como cara?rsrsrs eu uso um 3mm...e ta file ate hj...viajo praticamente todo fds....140km.....vou de mao colada inicio ao fim rsrsrs sem doh.....so nao fico levando ela no limite de primeiraa marcha...segunda...isso detona motor atoua!!!!so que so ta acontecendo esses probleminhas ai de ta vazando oleo direto devido cilindro nao ta bem planado! ai queria lançar logo um 4mm rsrsrsr!!!!com cilindro que ja vem no kit...vou aproveitar e colocar campana com akela engrenagem nova...pq a minha ta zuando ja...se der coloco cabeçote tbm novo.....meu motor tem 120mil km rodados.....com 100 mil coloquei kit 3mm!rs

  4. #4
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    qe tal um plana bem d leve nesse cinlindro. tem q ser d leve en se nuam taxa muito d ta zica... se tiver? qqer coisa coloca uma junta embaixo do cilindro pra destaxa.... penso q so eu caso não compensa.. o up sera poco d 3 pra 4 mm .. blzzz

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Nelson,achu que nao da nao cara...devido a camisa ser rente ao topo do cilindro!pensei nisso....to trocando por conta disso...nao por mais performance...entendeu?jaaa que estarei comprando cilindro e pistao,to vendo se mando logo um 4mm...meu medo eh a camisa se guenta?conhecem alguem que ja usou..que usa 4mm !!!!Soobre a taxa,,,se eu colocar duas juntas num perco taxa?...logo perco um pouco de potencia?kick ja esta bem pesado com 3mm...ja quebrei ate o eixo da engrenagem louca kkkkkkque eh o eixo do piao...de tao pesado..deu tipo um contra quando eu estava ligando ela....so escuteio estralo rs!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Em pista ou pra fazer graça eu só uso alto rpm, red line pra ser mais preciso ^^

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    hahahaha costumo reservar altos giros so pro fds na br....engarupado da pau em titan 150!rsrsrs....sozinho entao nem da graça....sozinho vou no vacuo de 300...twister...em retas!Chiccoli vc me aconselharia comprar outro kit 3mm.....ou ja que vou trocar msm por logo um 4 mm? na sua opiniao acha q aguentaria o msm que meu 3mm ta aguentando(mais de 20mil k rodado) abraçooo

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    hahahaha costumo reservar altos giros so pro fds na br....engarupado da pau em titan 150!rsrsrs....sozinho entao nem da graça....sozinho vou no vacuo de 300...twister...em retas!Chiccoli vc me aconselharia comprar outro kit 3mm.....ou ja que vou trocar msm por logo um 4 mm? na sua opiniao acha q aguentaria o msm que meu 3mm ta aguentando(mais de 20mil k rodado) abraçooo
    Mas como assim num ta bem plano ? ainda aguenta 20 mil km ? analisa a situação certinho, se aguentar mais 20 mil, deixa e roda esses 20 mil, se não retifica num cara bom e lasca o 4mm

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    Nelson,achu que nao da nao cara...devido a camisa ser rente ao topo do cilindro!pensei nisso....to trocando por conta disso...nao por mais performance...entendeu?jaaa que estarei comprando cilindro e pistao,to vendo se mando logo um 4mm...meu medo eh a camisa se guenta?conhecem alguem que ja usou..que usa 4mm !!!!Soobre a taxa,,,se eu colocar duas juntas num perco taxa?...logo perco um pouco de potencia?kick ja esta bem pesado com 3mm...ja quebrei ate o eixo da engrenagem louca kkkkkkque eh o eixo do piao...de tao pesado..deu tipo um contra quando eu estava ligando ela....so escuteio estralo rs!
    nada ver camisa ser rente ao topo do cilindro. vai em alguma retifica de cabeçote de carro.. e manda da um plana d 0,5mm diz pro kra d esta desnivelado.. e monta con duas junta enbaixo do cilindro só pra garantir mesmo.. falo.... se nuam tiver jeito mesmo.. ai vai d 4mm.. acretido ser bão sim.. pelomenos nas cg150 são otimo a durabilidade

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Chiccoli...esse cilindro eu ganhei pra eu poder retifica lo para 3mm...entao ele nao estava bem armazenado...estava marcado achu que isso que esta fazendo dar esses vazamentos....umas 4 vezes ja,entao agora decidi trocar...ja rodei 20mil km com esse meu 3mm!entendeu?rsrsrs ai quero trocar cilindro...ai vou comprar kit que vende na net de 4mm..que vem pistao e cilindro pra ver se monto e para de vazar esse oleo rs,tenhu o cilindro original aki,so que quando for fazer a troca vou estar sem tempo pra levar em retifica e tals..quero ja ta com tudo na mao(plug and play) rs achu que vou de 4mm msm nelson,mas nao vou fazer isso ai nao cara..melhor trocar cilindro por um ''zero''....vai ser muito trabalho...e nao posso fikar com a motoca parada....e nao tenhu quem faz isso pra mim nao...eu msm que mecho sacou...vou fazer essa substiuçao ai de cilindros e pistoes no fim de semana!durante a semana trampo em horario comercial e preciso da moto!
    Última edição por paulo henrique; 29-03-13 às 22:08.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Recife - PERNAMBUCO
    Idade
    35
    Posts
    30
    ja fez a mudança ?

    aqui ja montei varios kits mas esse do Rodrigo Motoart foi um dos melhores .
    MOTOARTMOTOS - PÁGINA INICIAL

    Abraço .

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    ja sim amigo...motoca ta com kit 4 mm....comando bravo....ponteira trioval fortuna.....carburador de rd 24mm! motoca ta um luxoooooo.....nem precisa de abrir o punho todo que motoca ta pulando ja rsrsrsrsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida!!! ajudem quem puder.
    Por rafaelss007 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-13, 01:47
  2. Pneu Biscoito Dianteiro ! Me ajudem nessa Duvida!
    Por BBuLuanBBu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-12, 12:25
  3. Duvida !! Galera me Ajudem!!! Troca de Moto
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-10-10, 02:45
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-05-07, 22:06
  5. MOVIDO: Duvida pessoal... Me ajudem!!!!!!!!!
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-06, 22:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •